Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Woodwaid

Pega no contrato, dá 5% dele e recebe adiantado e paga a quem se deve, depois sim, olha para a estrutura, limpa a casa e as gorduras, faz umas obras no estadio e passa o lugar ao rui que o clube fica ao ser entregue com o passivo que deixaste mas com o estadio pago...

Kyoto

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 20:14
Agora é que vamos ter equipas de luxo para ganhar a Champions!...
é como o patrocinio da fly, nos com o letreiro na camisola, o sporting com o jesus e o focul com o maxi... de nada serve recebermos mais que os outros se nao sabemos gerir

Roy Kent

Citação de: cipri_slb em 02 de Dezembro de 2015, 20:14
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 20:13
Citação de: cipri_slb em 02 de Dezembro de 2015, 20:12
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 20:11
Citação de: cipri_slb em 02 de Dezembro de 2015, 20:10
Só acho terrível o facto de que o Porto vai passar a ganhar mais 5M graças a nós.

Mas isso é certo?

Sim, é uma clausula do contrato do Porto com a Oliver Desportos.

E o Benfica assinou com o Oliver?

Não, mas se os jogos passarem para a Sporttv o Porto tem direito a essa clausula porque o canal pertence 50% á Nos e 50% á OliverDesportos.
Mas isso não é bem a mesma coisa, eu posso ser dono de duas empresas e fazer um negócio numa que não tem nada a ver com a outra, vamos ver o que isto vai dar, mas acho cedo para se tirar essas conclusões. E espero estar certo para nosso bem lol.

magoslb

A confirmar-sueste valores, percebo que tenha aceite, mas agora tb espero ver que o impacto no passivo. Espero que não seja tudo estoirado em camiões de pack 10.

A má noticia, é que deve significar que o Oliveirinha fica com a EPL de novo. E aposto que com o Oliveirinha de novo por cima, um contrato próximo nosso deve estar a ser alinhavado para os porcos.

Janecas

Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2015, 20:13
Citação de: afcs em 02 de Dezembro de 2015, 20:11
Vou ter que pagar 30€ a Sporttv para ver o Benfica? Nao, obrigado!

E as modalidades? Vamos pagar a BTV so para ter as modalidades?

Nao entendo nada...

o Benfica e as ligas estrangeiras passam pra sportv e a BTV passa a exclusivo NOS

BTV devia ser de borla mas é.

mojo_j0jo

Excelente negócio .. nestas coisas a direcção de lfv é bastante competente a meu ver .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk


MANOCAS37

Ou a BTV para a ser exclusiva da NOS, ou eles criam um canal para passar os jogos do Benfica, como fizeram naquele jogo da UEFA contra o Olympiakos em 08/09.

Despertar

Citação de: Phuket em 02 de Dezembro de 2015, 20:16
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Dezembro de 2015, 20:13
Os jogos nunca vão passar na Sporttv. A NOS não ia dar400M para dar os jogos na Sporttv.

Eles não se podem dar ao luxo de cancelar a Sporttv na MEO ou na Vodafone.
Ou bloquearem o sinal da Sporttv para os clientes MEO quando dá o jogo do Benfica.
Tambem é o que eu acho.
A NOS vai querer fazer uma parceria com o Benfica e continuar a dar os jogos na BTV, mas com exclusividade na NOS, passando ao lado da MEO.
Não acredito que gastassem 400M e depois os jogos fossem transmitidos na Sportv que também estava na grelha MEO.
Acho que vai continuar tudo como está.

sao 30M quase pelos direitos do Benfica e as ligas estrangeiras para a sportv e o resto é pra ter a Btv sem esses jogos como exclusivo

Blitzer

Espero bem que a CVMV peça esclarecimentos sobre este caso, não é só mandarem um comunicadozito e pronto está feito.

Nem vou comentar o negócio porque não se conhecem os detalhes do mesmo.

stanley

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD informa que celebrou hoje contrato com a NOS Lusomundo Audiovisuais, S.A, empresa do Grupo NOS, SGPS, para a cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SAD para a LIGA NOS, bem como dos Direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV, para o mercado nacional e internacional.



adeus sporttv?  ::)

RAFL

tenho alguns duvidas.....vendemos a BTV? 400 mihoes não são só dos direitos de tv...é também a venda da btv......sendo que no RC na época passada a btv já rendeu 32 milhões........por isso facilmente chegara aos 40 milhões ano.....

não me parece  negocio da china...é mais um negocio...

Phuket

Citação de: magoslb em 02 de Dezembro de 2015, 20:16
A confirmar-sueste valores, percebo que tenha aceite, mas agora tb espero ver que o impacto no passivo. Espero que não seja tudo estoirado em camiões de pack 10.

A má noticia, é que deve significar que o Oliveirinha fica com a EPL de novo. E aposto que com o Oliveirinha de novo por cima, um contrato próximo nosso deve estar a ser alinhavado para os porcos.
E capital para isso?

Manpaz1904

Já que a BTV pode perder muitos conteúdos, que se meta vídeos de pinanço.

smjagol

Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 20:09
Por causa desta mentalidade do cancela quando se falha um golo é que se calhar também temos que aceitar estas propostas, não se pode estar dependente de adeptos que desistem a cada contrariedade.

sim eu sei que vou ficar sem o canal daqui por meses, so falta mandarem-me um mail a dizer "se queres continuar com a BTV tens que mudar para a NOS", e ainda lhes vou dar estes meses de ganho não??? é que é já...

trucatruca

Foi vendida a concessão da Transmissão da BTV e dos jogos nacionais do Benfica por 400m€, não há Sporttv mas à NOS. Quer isto dizer que, para ficarem com o canal e seus respectivos jogos dos campeonatos internacionais, o Benfica vende o tão querido canal, já na época 20016/2017, antes de renegociação da Premiere League.

Eu e o velhote somos Meo e fomos de vela.  :crazy2: