Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hotshot

Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 22:23
Citação de: slb4life em 02 de Dezembro de 2015, 22:20
por mim era hoje que este saia do Benfica esta a destroir o Benfica por dentro ja vendemos a BTV que mais vamos vender o clube?

Não vendemos a BTV, vendemos os DIREITOS DE TRANSMISSÃO, para os próximos 10 anos! É diferente... vender, seria não ter controlo sobre os conteúdos, etc etc... e isso, para sempre...

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD informa que celebrou hoje contrato com a NOS Lusomundo Audiovisuais, S.A, empresa do Grupo NOS, SGPS, para a cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SAD para a LIGA NOS, bem como dos Direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV, para o mercado nacional e internacional.

O que o user salientou e bem é que vendemos os direitos de transmissão, não vendemos o cana
l
Os conteúdos continuam a ser controlados por nós

zefo

Citação de: MABSilva em 02 de Dezembro de 2015, 22:45
O que dá a perceber é que vários de vós percebem mais disto do que os encarregues do Benfica, que asseguraram 400 milhões ao clube por direitos televisivos.
Só pergunto porque não trabalhais lá em vez desses incompetentes.

Não sei se estas a ser insolente ou falar a serio :confused:

Laparo

Citação de: Red Bullet em 02 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: Dennis em 02 de Dezembro de 2015, 22:36
Enorme negócio!
Eu critico este presidente até à exaustão por ser a nódoa que é na gestão do futebol, principalmente porque quer o protagonismo todo para si e afasta todos os que ousam ter sucesso e serem reconhecidos por tal. Além, claro, dos negócios, no mínimo, "estranhos".
Mas fora da gestão desportiva tem feito coisas boas e este negócio é excelente de diversas formas.
É excelente pelos valores envolvidos.
É excelente porque a venda conjunta de direitos e da BTV permite contornar a cláusula que permitia ao pequeno Porto beneficiar da nossa grandeza (80% do nosso valor? Nem 50 valem...).
É excelente porque se antecipa à ideia da centralização que, mais uma vez, só serve para meter os outros clubezecos a beneficiar da nossa grandeza.
É excelente porque se vê que a BTV deixou claro, pelo seu sucesso e pelo rombo que deu na $TV, que os direitos do Benfica têm um valor gigantesco.
Por isso, quero lá saber se os comentadores são assim ou assado, quero é o melhor negócio possível. E quem tem o espaço na camisola mais valioso (de longe :))? Quem tem os direitos televisivos mais valiosos (de longe)? É isso que interessa.
Por isso, faço aqui uma interrupção nos posts "anti Vieira" para mostrar-me de acordo com este negócio e considerá-lo uma vitória do Benfica. Agora faltam as vitórias dentro do campo, mas para isso é preciso o LFV passar a pasta a quem perceba de futebol.
Se para alguns a ignorância é uma bênção, para mim n o é. Quero ver isto explicado PRETO NO BRANCO. Mais uma vez repito, se isto for para "fechar" a BTV é altamente ruinoso para o clube, para a massa associativa e os adeptos!

Estás a ver, uma boa oportunidade para nos ver-mos livres do Pedro Guerra.

Agora falando a sério: Eu aguardo a análise de quem sabe mais destes assuntos do que eu e depois retirarei as minhas conclusões.
Já alguém do Benfica sem ser da estrutura se pronunciou para que se possa confrontar opiniões.

Maka

Citação de: MABSilva em 02 de Dezembro de 2015, 22:45
O que dá a perceber é que vários de vós percebem mais disto do que os encarregues do Benfica, que asseguraram 400 milhões ao clube por direitos televisivos.
Só pergunto porque não trabalhais lá em vez desses incompetentes.

Pelo teu post, depreendo então que:

- Ninguém comete erros
- Ninguém tem segundas intenções

paulomaia1972

À semelhança do que acontecia no passado, a transmissão dos jogos do Benfica vai regressar à Sport TV, segundo foi anunciado esta quarta-feira
Ojogo


PS. Preparem-se para baixar as calças...


PT1904

Então se bem percebo com isto do direito de exclusividade da NOS com a BTV eu se quiser na próxima época continuar a ter a BTV tenho obrigatoriamente de ser assinate da NOS?

Kyoto

Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2015, 22:46
Jogos do Benfica na Sport TV por 300 milhões

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4912613
mas a NOS pagava-nos esse dinheiro para meter os jogos na sportv com que objectivo? a sportv vai passar a ser conteúdo exclusivo da nos?

Meio_metro

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Dezembro de 2015, 22:48
À semelhança do que acontecia no passado, a transmissão dos jogos do Benfica vai regressar à Sport TV, segundo foi anunciado esta quarta-feira
Ojogo


PS. Preparem-se para baixar as calças...


isto é tão mas tão ridiculo...

sim porque o Benfica não tinha já lá metade dos jogos...

será que este ano estamos como estamos porque dá na BTV?


uma coisa era vender aos oliveiras a preço de saldo... outra é por valores que nem parecem deste campeonato...

RP89

 :2funny:

Que génio. Aqui há coisa de 2 anos a Sport TV era o bicho papão. Acaba por voltar para a Sport TV. Parece um sketch de comédia demasiado elaborado.

melanda72

Há por aqui malta que ainda não tem noçao dos valores envolvidos.

400M

Manto Sagrado

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 22:41
Citação de: Petrucci em 02 de Dezembro de 2015, 22:38

Pessoal...Digam-me uma coisa se souberem...

Quem é que irá pagar os custos operacionais da BTV? É que o lucro que nós apresentámos, tivemos sempre que subtrair estes mesmos custos, para ter mais ou menos uma ideia daquilo que realmente lucrámos...

Óbvio. Parece que está tudo a esquecer-se deste pormenor.

Os custos operacionais da BTV vão cair em flecha sem os jogos da equipa principal, e sem as ligas internacionais! Meus caros, voltamos ao tempo da BTV quando foi criada....estamos a falar de um formato que até os nossos "colegas" lagartos conseguem suportar! Não me parece que seja por aí que o negócio passe de óptimo para bom...


Meio_metro

Citação de: Kyoto em 02 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2015, 22:46
Jogos do Benfica na Sport TV por 300 milhões

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4912613
mas a NOS pagava-nos esse dinheiro para meter os jogos na sportv com que objectivo? a sportv vai passar a ser conteúdo exclusivo da nos?
a NOS vai receber pelo produto claro...

SLB_paixao

Cada jogo do Benfica em casa vai custar à NOS cerca de 2 Milhões (esquecendo a BenficaTV)... É muito dinheiro. Impossível recusar. Só não gosto dos 10 anos.

Tr - 17

Sporttv.. fds!!

Vamos voltar a ver os nossos jogos num canal merdoso que despreza o Benfica.

Voltará o escárnio, os comentários de merda e os jogos no estádio da Luz às 21h, porque antes jogaram porcos e/ou lagartos (as assistências que se lixem).