Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2015, 22:46
Jogos do Benfica na Sport TV por 300 milhões

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4912613
mas a NOS pagava-nos esse dinheiro para meter os jogos na sportv com que objectivo? a sportv vai passar a ser conteúdo exclusivo da nos?

Meio_metro

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Dezembro de 2015, 22:48
À semelhança do que acontecia no passado, a transmissão dos jogos do Benfica vai regressar à Sport TV, segundo foi anunciado esta quarta-feira
Ojogo

PS. Preparem-se para baixar as calças...

isto é tão mas tão ridiculo...

sim porque o Benfica não tinha já lá metade dos jogos...

será que este ano estamos como estamos porque dá na BTV?

uma coisa era vender aos oliveiras a preço de saldo... outra é por valores que nem parecem deste campeonato...

RP89

:2funny:

Que génio. Aqui há coisa de 2 anos a Sport TV era o bicho papão. Acaba por voltar para a Sport TV. Parece um sketch de comédia demasiado elaborado.

melanda72

Há por aqui malta que ainda não tem noçao dos valores envolvidos.

400M

Manto Sagrado

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 22:41
Citação de: Petrucci em 02 de Dezembro de 2015, 22:38

Pessoal...Digam-me uma coisa se souberem...

Quem é que irá pagar os custos operacionais da BTV? É que o lucro que nós apresentámos, tivemos sempre que subtrair estes mesmos custos, para ter mais ou menos uma ideia daquilo que realmente lucrámos...

Óbvio. Parece que está tudo a esquecer-se deste pormenor.

Os custos operacionais da BTV vão cair em flecha sem os jogos da equipa principal, e sem as ligas internacionais! Meus caros, voltamos ao tempo da BTV quando foi criada....estamos a falar de um formato que até os nossos "colegas" lagartos conseguem suportar! Não me parece que seja por aí que o negócio passe de óptimo para bom...

Meio_metro

Citação de: Kyoto em 02 de Dezembro de 2015, 22:49

mas a NOS pagava-nos esse dinheiro para meter os jogos na sportv com que objectivo? a sportv vai passar a ser conteúdo exclusivo da nos?
a NOS vai receber pelo produto claro...

SLB_paixao

Cada jogo do Benfica em casa vai custar à NOS cerca de 2 Milhões (esquecendo a BenficaTV)... É muito dinheiro. Impossível recusar. Só não gosto dos 10 anos.

Tr - 17

Sporttv.. fds!!

Vamos voltar a ver os nossos jogos num canal merdoso que despreza o Benfica.

Voltará o escárnio, os comentários de merda e os jogos no estádio da Luz às 21h, porque antes jogaram porcos e/ou lagartos (as assistências que se lixem).

Maka

A sporttv não precisa de ser exclusiva. Quem é assinante da MEO, por exemplo, recebe um ecrã a dizer que o conteúdo a ser transmitido (jogo do Benfica na Luz) não está disponível na sua plataforma.

Kyoto

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 22:51

a NOS vai receber pelo produto claro...
nao acho que o negocio tenha esses moldes, é esperar por dia 10 para saber. de qualquer forma, os valores envolvidos sao estratosfericos para a nossa realidade, pelo que sera sempre, pelo menos, um bom negocio.

MABSilva

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 22:48
Citação de: MABSilva em 02 de Dezembro de 2015, 22:45
O que dá a perceber é que vários de vós percebem mais disto do que os encarregues do Benfica, que asseguraram 400 milhões ao clube por direitos televisivos.
Só pergunto porque não trabalhais lá em vez desses incompetentes.

Pelo teu post, depreendo então que:

- Ninguém comete erros
- Ninguém tem segundas intenções

Só defendo que, embora podia ter sido melhor, 400m por direitos televisivos a um clube de FUTEBOL, é muito bom.
Não somos uma estação de televisão

GonPat90

A NOS compra os direitos dos jogos para meter na sporttv, para depois darem nos outros operadores? Não percebo... Também não ha confirmação disso

Skjaer

Eu tenho de esperar que o nevoeiro levante para poder perceber o alcance real deste negócio.

Á partida dizerem-nos que vendemos os direitos por 400m parece bombástico, mas tenho de ler bem as entrelinhas.