Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

contratos milionarios por todos os lados e andamos tesos o que nao nos impede de comprar jogadores de 18M€ ainda que 50%

tentar extrair algum sentido da governação do Vieira dá enxaquecas

FP3

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2015, 12:48
Citação de: FP3 em 06 de Dezembro de 2015, 12:27
Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2015, 09:53
Ahhh o velho discurso do "vamos ser imparáveis nao só aqui como na Europa" "se fizerem o que eu digo vao ter uma surpresa.. qual? nao digo, isto é como com as crianças, deixo as a salivar pela prenda e fazem o que eu quiser"  :smitten: :smitten:


Agora já estamos no modo apostar nos jovens.:clap1: :clap1:
Estamos é sem dinheiro  :whistle2:

Depois de 27 meses com lucros superiores a 30M€ o aperto nunca foi tão grande.
O desinvestimento na equipa tb nunca foi tão grande....quer dizer, há prioridades e "prioridades"

Zeite

Ha um outro aspecto a ter em conta.

Agora que a Nos (sporttv) gastou uma pipa de massa para ter os direitos do Benfica acho que o tratamento para com o Benfica vai ser diferente.

Se ate aqui era tudo antis agora vao ter de mudar porque o interesse deles agora e' de que o Benfica seja promovido e tenha muitos sucessos.


paulomaia1972



Presidente,

a W52 está à sua espera...


"ACORDO FINAL ENTRE W52 E SPORTING NÃO CONCRETIZADO".

Kvatch

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2015, 18:04
Citação de: Génio da Luz em 05 de Dezembro de 2015, 17:54
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2015, 17:28
Citação de: Génio da Luz em 05 de Dezembro de 2015, 17:13
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2015, 17:10
Vender o naming do estàdio da Luz por 5 milhoes/ano ? Nao .

Huawei : bancada BTV + naming por 15 milhoes/ano ? Sim .

Esse cenário é impossivel de acontecer... estás a valorizar a bancada em 10 milhoes e o naming do estadio em 5 milhoes.

O naming tem de valer sempre mais que o patrocinio de uma bancada individual
Nada disso .

10 ou 12 milhoes pelo naming do estàdio da Luz e o resto pela bancada .

Mas o Bayern recebe 6 milhoes/ano do naming do estadio, acho muito dificil conseguirmos receber 12 milhoes/ano. Seria um case-study mundial
6 milhoes ? tens a certeza ? eu aposto mais em 60 milhoes

Dizem que o Arsenal recebe 45

6M, sim.

Fake Blood

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2015, 13:39


Presidente,

a W52 está à sua espera...


"ACORDO FINAL ENTRE W52 E SPORTING NÃO CONCRETIZADO".
Vieira diz que vamos fazer uma equipa com a WD-40.

Skjaer

Eu estou longe de ser um apoiante de Vieira, defendo hoje a sua continuidade (porque o fez por merecer nestes últimos anos) como no passado defendi com afinco a sua saída.

Mas estou contente com o rumo que o clube está a tomar, até na gestão do futebol no seu todo.

Queria apenas que a gestão do futebol profissional fosse diferente, gostava que o presidente delegasse definitivamente em Rui Costa a gestão do futebol profissional, que fosse ele o responsável máximo por tudo o que tivesse a ver com a equipa principal, desde composição de plantel passando por eventuais escolhas de treinador.

AnotherDoom

#584962
O negócio com NOS não me parece tão brilhante quanto isso.

Os que agora aplaudem a genialidade do negócio, eram os mesmos que garantiam a genialidade da criação da BTV e que ela tinha um potencial de crescimento que nenhum operador em Portugal poderia compensar financeiramente.

Mas se bem há pouco tempo, a BTV era irreversível, uma genialidade e que voltar a Sport TV era uma impossibilidade, pois a estratégia do Benfica era a independência.

Agora a genialidade é voltar à Sport TV e deixar a BTV definhar sem conteúdos relevantes e manter o Benfica preso por 10 anos à empresa dona da Sport TV.

O que eu acho que vai acontecer:

400 milhões por 10 anos e progressivamente.

Imaginemos que nos primeiros 5 anos são 30 milhões pelos jogos + 5 milhões pelo exclusivo BTV.

O Benfica facturou cerca de 30 milhões com a BTV, lucros de 17 milhões.

Sem Liga inglesa, sem jogos do Benfica, com a BTV a sair da MEO e da Vodafone e passar a estar em exclusivo na NOS, a BTV rapidamente deixará de ser sustentável, deixará de dar lucro.

Ou seja, deixamos de ter 17 milhões de  lucro para passarmos a ter 30+5.

35 milhões da NOS - 17 milhões da BTV = dá uma mais-valia de 18 milhões de euros.

E de uma assentada, a NOS acaba com um canal concorrente do seu canal, a Sport TV, volta a ter o domínio das transmissões televisivas em Portugal e o próximo Presidente do Benfica terá a mãos atadas por 10 anos (se houver próximo em 10 anos).

Espero estar totalmente errado, mas a estratégia de vender rapidamente os direitos televisivos revela necessidade de encaixe financeiro urgente e que neste negócio quem teve a faca e o queijo na mão foi a NOS, daí a extensão do contrato, que só é benéfico para a NOS, nunca para o Benfica.

Daqui a 10 anos o Benfica valerá mais que 40 milhões ano para a operadoras de TV?

Pelo vistos, para a Direcção do Benfica não... ou a necessidade de dinheiro urgente não permitiu ter poder negocial.


Estamos eternamente gratos à Olivedesportos e ao Sr. Joaquim Oliveira.

Nunca esta frase fez tanto sentido.

A BTV serviu bem o seu propósito, ganhar eleições, formatar cabeças e aniquilar oposições.





saivet

400 M € para diminuir o passivo e apostar no Seixal?

Fod*-se, comprem masé jogadores de qualidade e deixem de brincar aos FLOPS brazucas

Theroux

Entrevista muito boa do Gaioso, espero que continue no próximo mandato.


cristao69


Mais um fim de semana á Benfica repleto de vitórias.

Siga!

C15

Citação de: AnotherDoom em 06 de Dezembro de 2015, 15:23
E de uma assentada, a NOS acaba com um canal concorrente do seu canal, a Sport TV, volta a ter o domínio das transmissões televisivas em Portugal e o próximo Presidente do Benfica terá a mãos atadas por 10 anos (se houver próximo em 10 anos).

Este negócio foi um all in para safar a Sport Tv.

O conteúdo de algum interesse que tinham, e que ainda motivava uma boa massa de subscritores, eram os jogos do fócul, do sportém, a liga espanhola e a F1.
Com a perda da F1 para o Eurosport não me parece que a Sport Tv se aguentasse no modelo actual. Ainda por cima arriscavam-se a que o sportém decidisse que também é fixe e que começasse a dar os jogos da sportem tv.

Mesmo fazendo mais dinheiro no imediato, acho que não foi uma boa decisão a longo prazo. Durante estes anos a Sport Tv perdeu muito dinheiro e a continuidade da aposta na BTV como canal com conteúdos diversificados poderia significar o fim de um canal que tanto ajudou, e continua a ajudar, a esconder a roubalheira no tugão.

O valor da proposta mostra a necessidade que têm em acabar com o único concorrente sério a nível nacional.

Red Eyes

Esperem pelo dia 10 por esclarecimentos em vez de andar para aqui a disparar tiros no escuro.

Despertar

tambem gostava de ver o Benfica voltar ao ciclismo. E nao é apenas por os outros o terem feito, mas tambem. Que diz Presidente?