Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: nintendo1 em 09 de Dezembro de 2015, 09:54
A mim dá-me raiva ver Benfiquistas a chamarem este senhor de melhor presidente da historia do clube.
Que gente triste e pátetica que não sabe nada de nada da historia do clube. Se tivesse que fazer um top nem sequer no top 5 dos melhores estaria.
Que triste para quem ja tanto ganhou e tanto deu ao clube ver-se rabaixado por Benfiquistas hipocritas e sem valores que tudo o que fazem é bajular esta patetica direção.

Posso saber qual éo teu top 5?

Adepto10

#585361
Até setembro de 2016, temos de pagar 200M€ em empréstimos, por isso é a tal "mudança de paradigma", a falência do BES fodeu isto td e o Vieira tem mm de fazer estes negócios e apostar em putos, não gastar € em reforços e cagar em títulos pelo menos este ano.

Agora cm adepto, é-me difícil compreender algumas contratações, como a dos marroquinos, e quase tds as q estão na lista dos emprestados.

Ola John e Djuricic, julgo q foram bons investimentos face ao potencial demonstrado, não correu bem, mas isso ok, acontece a tds, mas fazia sentido. Agora este ano os marroquinos, ainda por cima com o historial de um deles, e as carradas de jogadores compradas na era jj sem qq nexo... Para q???


Eu como Benfiquista quero um clube a honrar os seus compromissos financeiros, mas tb a honrar os seus compromissos desportivos... somo BENFICA, temos de ter equipa tds os anos para lutar pelo campeonato, e esta equipa é fraca q doi...

Espero francamente q dos 30 e tal jogadores emprestados consigas vender e ( em alguns casos oferecer) pelo menos uns 20, de forma a encaixarmos pelo menos 20M€

Manter os melhores jogadores desta equipa, não renovar com Eliseu, despachar os marroquinos, usar o dinheiro dos contratos para pagar o passivo de curto prazo (possivelmente vamos ter de fazer um empréstimo obrigacionista, ou seja, pagar empréstimos, com empréstimos, pq 200M€ é mto cacau), e se surgir uma proposta irrecusável por algum jogador, la terá de ser.

Mas em 2016/17, q haja planeamento e não cheguemos a este ponto, pq ter 400M€ de passivo, e metade ser de curto prazo é preocupante, pq grande parte é referente ao BES e eles não vao renegociar.


Motörhead

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Dezembro de 2015, 09:55
Deus nosso senhor nos livre de apanharmos o Barcelona, Real ou Bayern nos oitavos.

ponto positivo : era da maneira que acabavamos com isso de uma vez so...

CitriC

Renegociar? Lol

Isso é para os caloteiros. Enfim da nojo mas n sei o k podemos fazer

Theroux

Citação de: Adepto10 em 09 de Dezembro de 2015, 11:31
Até setembro de 2016, temos de pagar 200M€ em empréstimos, por isso é a tal "mudança de paradigma", a falência do BES fodeu isto td e o Vieira tem mm de fazer estes negócios e apostar em putos, não gastar € em reforços e cagar em títulos pelo menos este ano.

Agora cm adepto, é-me difícil compreender algumas contratações, como a dos marroquinos, e quase tds as q estão na lista dos emprestados.

Ola John e Djuricic, julgo q foram bons investimentos face ao potencial demonstrado, não correu bem, mas isso ok, acontece a tds, mas fazia sentido. Agora este ano os marroquinos, ainda por cima com o historial de um deles, e as carradas de jogadores compradas na era jj sem qq nexo... Para q???


Eu como Benfiquista quero um clube a honrar os seus compromissos financeiros, mas tb a honrar os seus compromissos desportivos... somo BENFICA, temos de ter equipa tds os anos para lutar pelo campeonato, e esta equipa é fraca q doi...

Espero francamente q dos 30 e tal jogadores emprestados consigas vender e ( em alguns casos oferecer) pelo menos uns 20, de forma a encaixarmos pelo menos 20M€

Manter os melhores jogadores desta equipa, não renovar com Eliseu, despachar os marroquinos, usar o dinheiro dos contratos para pagar o passivo de curto prazo (possivelmente vamos ter de fazer um empréstimo obrigacionista, ou seja, pagar empréstimos, com empréstimos, pq 200M€ é mto cacau), e se surgir uma proposta irrecusável por algum jogador, la terá de ser.

Mas em 2015/16, q haja planeamento e não cheguemos a este ponto, pq ter 400M€ de passivo, e metade ser de curto prazo é preocupante, pq grande parte é referente ao BES e eles não vao renegociar.



Se a direcção quiser elimina 50% desses 200M€ num minuto com o contrato da NOS. E na época passada eram 239M€.

E se até ao final da época for anunciado outro grande contrato até podem eliminar os 200M€ de uma só vez.

nintendo1

Citação de: CitriC em 09 de Dezembro de 2015, 11:20
Citação de: nintendo1 em 09 de Dezembro de 2015, 09:54
A mim dá-me raiva ver Benfiquistas a chamarem este senhor de melhor presidente da historia do clube.
Que gente triste e pátetica que não sabe nada de nada da historia do clube. Se tivesse que fazer um top nem sequer no top 5 dos melhores estaria.
Que triste para quem ja tanto ganhou e tanto deu ao clube ver-se rabaixado por Benfiquistas hipocritas e sem valores que tudo o que fazem é bajular esta patetica direção.

Posso saber qual éo teu top 5?

Sem sequer querer ir para os fundadores:
Mauricio Vieira Brito
Ferreira Queimado
Borges Coutinho
João Santos
Fernando Martins

Para mim quase todos os presidentes antes do Manuel Damasio foram melhores que o vieira.
Não é por ter muito tempo no clube que faz dele melhor que os outros. O que faz um presidente bom são os titulos e os valores incutidos no Benfica.
O vieira tem zero mistica Benfiquista.

Adepto10

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2015, 11:46
Citação de: Adepto10 em 09 de Dezembro de 2015, 11:31
Até setembro de 2016, temos de pagar 200M€ em empréstimos, por isso é a tal "mudança de paradigma", a falência do BES fodeu isto td e o Vieira tem mm de fazer estes negócios e apostar em putos, não gastar € em reforços e cagar em títulos pelo menos este ano.

Agora cm adepto, é-me difícil compreender algumas contratações, como a dos marroquinos, e quase tds as q estão na lista dos emprestados.

Ola John e Djuricic, julgo q foram bons investimentos face ao potencial demonstrado, não correu bem, mas isso ok, acontece a tds, mas fazia sentido. Agora este ano os marroquinos, ainda por cima com o historial de um deles, e as carradas de jogadores compradas na era jj sem qq nexo... Para q???


Eu como Benfiquista quero um clube a honrar os seus compromissos financeiros, mas tb a honrar os seus compromissos desportivos... somo BENFICA, temos de ter equipa tds os anos para lutar pelo campeonato, e esta equipa é fraca q doi...

Espero francamente q dos 30 e tal jogadores emprestados consigas vender e ( em alguns casos oferecer) pelo menos uns 20, de forma a encaixarmos pelo menos 20M€

Manter os melhores jogadores desta equipa, não renovar com Eliseu, despachar os marroquinos, usar o dinheiro dos contratos para pagar o passivo de curto prazo (possivelmente vamos ter de fazer um empréstimo obrigacionista, ou seja, pagar empréstimos, com empréstimos, pq 200M€ é mto cacau), e se surgir uma proposta irrecusável por algum jogador, la terá de ser.

Mas em 2015/16, q haja planeamento e não cheguemos a este ponto, pq ter 400M€ de passivo, e metade ser de curto prazo é preocupante, pq grande parte é referente ao BES e eles não vao renegociar.



Se a direcção quiser elimina 50% desses 200M€ num minuto com o contrato da NOS. E na época passada eram 239M€.

E se até ao final da época for anunciado outro grande contrato até podem eliminar os 200M€ de uma só vez.

não sei qd é q a NOS começa a pagar, mas o 1º ano são 35M€ se não estou em erro. os 400 é para 10 anos, pq tds os anos é progressivo, segundo se diz pode ate passar um pouco dos 400€, mas não é imediato

Roy Kent

Eu espero que usem esse dinheiro para eliminar o passivo, espero que parem também de comprar entulho, comprem bons jogadores e apostem nos nossos talentos, para o ano já temos três jogadores vindos da formação com qualidade para a equipa principal e já com uma época a jogar na equipa principal, o Renato, o GG e o Semedo.

cavpacores

Reforços precisam-se

Segurar Vitória até ao fim da época

Dar-lhe lugar na estrutura para os jovens

Arranjar um treinador que meta esta equipa a bombar

Motörhead

Citação de: cavpacores em 09 de Dezembro de 2015, 12:09
Reforços precisam-se

Segurar Vitória até ao fim da época

Dar-lhe lugar na estrutura para os jovens

Arranjar um treinador que meta esta equipa a bombar

Arranjar um Presidente competente que faça isso tudo.

Roy Kent

Eu não acho que o RV seja essa coisa toda com os jovens, só se tiver um papel administrativo do CFC, e mesmo para isso tenho as minhas dúvidas, o RV é bom para estar a treinar o Belenenses, sacar uns 5 lugares de vez em quando e passar a maior parte do tempo a mandar biqueiros para a frente.

Despertar

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2015, 11:46
Citação de: Adepto10 em 09 de Dezembro de 2015, 11:31
Até setembro de 2016, temos de pagar 200M€ em empréstimos, por isso é a tal "mudança de paradigma", a falência do BES fodeu isto td e o Vieira tem mm de fazer estes negócios e apostar em putos, não gastar € em reforços e cagar em títulos pelo menos este ano.

Agora cm adepto, é-me difícil compreender algumas contratações, como a dos marroquinos, e quase tds as q estão na lista dos emprestados.

Ola John e Djuricic, julgo q foram bons investimentos face ao potencial demonstrado, não correu bem, mas isso ok, acontece a tds, mas fazia sentido. Agora este ano os marroquinos, ainda por cima com o historial de um deles, e as carradas de jogadores compradas na era jj sem qq nexo... Para q???


Eu como Benfiquista quero um clube a honrar os seus compromissos financeiros, mas tb a honrar os seus compromissos desportivos... somo BENFICA, temos de ter equipa tds os anos para lutar pelo campeonato, e esta equipa é fraca q doi...

Espero francamente q dos 30 e tal jogadores emprestados consigas vender e ( em alguns casos oferecer) pelo menos uns 20, de forma a encaixarmos pelo menos 20M€

Manter os melhores jogadores desta equipa, não renovar com Eliseu, despachar os marroquinos, usar o dinheiro dos contratos para pagar o passivo de curto prazo (possivelmente vamos ter de fazer um empréstimo obrigacionista, ou seja, pagar empréstimos, com empréstimos, pq 200M€ é mto cacau), e se surgir uma proposta irrecusável por algum jogador, la terá de ser.

Mas em 2015/16, q haja planeamento e não cheguemos a este ponto, pq ter 400M€ de passivo, e metade ser de curto prazo é preocupante, pq grande parte é referente ao BES e eles não vao renegociar.



Se a direcção quiser elimina 50% desses 200M€ num minuto com o contrato da NOS. E na época passada eram 239M€.

E se até ao final da época for anunciado outro grande contrato até podem eliminar os 200M€ de uma só vez.

vamos receber 36M no 1º ano, mas vamos pagar com esses 36M, 100M.


Motörhead

Citação de: G-Man em 09 de Dezembro de 2015, 12:13
Eu não acho que o RV seja essa coisa toda com os jovens, só se tiver um papel administrativo do CFC, e mesmo para isso tenho as minhas dúvidas, o RV é bom para estar a treinar o Belenenses, sacar uns 5 lugares de vez em quando e passar a maior parte do tempo a mandar biqueiros para a frente.

Mas alguem acha que ele aceitaria de treinar os jovens do Seixal depois de despedido ?

Roy Kent

Citação de: Motörhead em 09 de Dezembro de 2015, 12:23
Citação de: G-Man em 09 de Dezembro de 2015, 12:13
Eu não acho que o RV seja essa coisa toda com os jovens, só se tiver um papel administrativo do CFC, e mesmo para isso tenho as minhas dúvidas, o RV é bom para estar a treinar o Belenenses, sacar uns 5 lugares de vez em quando e passar a maior parte do tempo a mandar biqueiros para a frente.

Mas alguem acha que ele aceitaria de treinar os jovens do Seixal depois de despedido ?

Sei lá, eu quero é um treinador que saiba treinar uma equipa.

Despertar

Luis escuta-me que só vou dizer isto uma vez

chega a acordo com os gregos e traz o Marco Silva já no natal

mete o RV como coordenador do futebol jovem


abraço  O0