Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zetuga

Citação de: Dennis em 23 de Dezembro de 2015, 14:42
Citação de: Zetuga em 23 de Dezembro de 2015, 08:12
Citação de: Gottschalk em 22 de Dezembro de 2015, 23:27
Citação de: Han em 22 de Dezembro de 2015, 22:35
Citação de: darth vader em 22 de Dezembro de 2015, 20:55
Citação de: Kulatra em 22 de Dezembro de 2015, 20:43
Citação de: Han em 22 de Dezembro de 2015, 18:25
"Não queria" diz o Rui Santos. Quem ficou incontactável? Porque ficou incontactável? Desde quando andou a conversar e almoçar com lagartos? E porque andava a conversar e almoçar com lagartos se estava comprometido com a sua entidade patronal?

Quando é que começaram os contactos do Presidente com o Prof. Rui??

Foi antes ou depois de propor uma renovação com redução de salário ao judas?

Em janeiro já se falava na CS que o Prof. Rui era o senhor que se seguia, e se nada mudar o próximo vai ser o Paulo Bento.

Isto vale o que vale, mas aqui em guimarães, já no Natal do ano passado se falava que o rui vitória ia ser o próximo treinador do benfica.

E quando o Benfica renovou com JJ tambem se falava deste e daquele para treinar o Benfica, logo isso vale ZERO.

JJ traiu o Benfica e a confiança de todos. E ainda quis convencer outros a trairem tb e a seguirem o seu caminho.

Lutar pela indemnização no tribunal,  até ao fim!

O Rui Vitória está reservado desde 2013. Tal como neste preciso momento outro nome já estará reservado (Paulo Bento, Peseiro ou NES) caso RV acabe por cair. É assim que funciona o futebol.

O Jorge Jesus não traiu ninguém, isso é conversa da "estrutura" para justificar terem sido apanhados com as calças na mão. Tal como é conversa andar a arrastar agora em nome do nosso clube um processo sem qualquer sentido em tribunal num ajuste de contas ridículo.

Quanto a ti nao sei, mas eu, como adepto, considero-me traido pelo JJ.

E não te sentirias traído em que situação? Se ele tivesse aceite ir para o Qatar?

Se ele tivesse pelo menos confrontado o Benfica com as ofertas que tinha antes de tomar uma decisao.

policeMAN

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Dezembro de 2015, 12:59

Vender Lisandro Lopez seria simplesmente ridículo

PS. Contratar Afonso Figueiredo é coiso!

quem é esse Figueiredo?!?! do Boavista?!?!

mais valia apostar no Rebocho!!!

osanto

Citação de: Zetuga em 23 de Dezembro de 2015, 15:01
Citação de: Dennis em 23 de Dezembro de 2015, 14:42
Citação de: Zetuga em 23 de Dezembro de 2015, 08:12
Citação de: Gottschalk em 22 de Dezembro de 2015, 23:27
Citação de: Han em 22 de Dezembro de 2015, 22:35
Citação de: darth vader em 22 de Dezembro de 2015, 20:55
Citação de: Kulatra em 22 de Dezembro de 2015, 20:43
Citação de: Han em 22 de Dezembro de 2015, 18:25
"Não queria" diz o Rui Santos. Quem ficou incontactável? Porque ficou incontactável? Desde quando andou a conversar e almoçar com lagartos? E porque andava a conversar e almoçar com lagartos se estava comprometido com a sua entidade patronal?

Quando é que começaram os contactos do Presidente com o Prof. Rui??

Foi antes ou depois de propor uma renovação com redução de salário ao judas?

Em janeiro já se falava na CS que o Prof. Rui era o senhor que se seguia, e se nada mudar o próximo vai ser o Paulo Bento.

Isto vale o que vale, mas aqui em guimarães, já no Natal do ano passado se falava que o rui vitória ia ser o próximo treinador do benfica.

E quando o Benfica renovou com JJ tambem se falava deste e daquele para treinar o Benfica, logo isso vale ZERO.

JJ traiu o Benfica e a confiança de todos. E ainda quis convencer outros a trairem tb e a seguirem o seu caminho.

Lutar pela indemnização no tribunal,  até ao fim!

O Rui Vitória está reservado desde 2013. Tal como neste preciso momento outro nome já estará reservado (Paulo Bento, Peseiro ou NES) caso RV acabe por cair. É assim que funciona o futebol.

O Jorge Jesus não traiu ninguém, isso é conversa da "estrutura" para justificar terem sido apanhados com as calças na mão. Tal como é conversa andar a arrastar agora em nome do nosso clube um processo sem qualquer sentido em tribunal num ajuste de contas ridículo.

Quanto a ti nao sei, mas eu, como adepto, considero-me traido pelo JJ.

E não te sentirias traído em que situação? Se ele tivesse aceite ir para o Qatar?

Se ele tivesse pelo menos confrontado o Benfica com as ofertas que tinha antes de tomar uma decisao.

O que está a custar a muitos Benfiquistas foi ele ter ido para onde foi, nao foi só por ele ter saído. Se ele tivesse ido para o estrangeiros estavamos aqui a dizer q ele era caro, coiso e tal.

Tenho pena da Grande massa adepta do Benfica nao ser mais exigente para com as decisoes tomadas por quem governa este Benfica.

O JJ enquanto treinador do Benfica trabalhou em prol do Benfica, do meu ponto de vista nao tenho nada a dizer em relaçao a esse aspeto, o resto foi um processo normal, senao vejamos:

- Tu estas hoje no teu emprego, o teu contrato termina este ano, tu e a tua entidade patronal nao se entendem quanto a uma continuidade, tu começas a procurar trabalho, o JJ tinha obrigaçao de dizer ao Benfica exatamente oq?

Onde todos deviam estas fu#### era com a escolha do presidente, ou seja troca alguem altamente rotinado com o campeonato portugues, e com provas dadas em termos de colocar uma equipa a jogar (com todos os defeitos tb inerentes) por um treinador que no minimo seria uma incognita.

O JJ qd veio para o Benfica já vinha com muito mais embalagem no Braga do que o RV no Guimaraes.

E se ha coisa q nao suporto sao pessoas sem espinha e o RV até agora so provou sofrer desse mal, nunca admite que a equipa nao joga nada, qd foi roubado nao se soube defender, qd o fez ja caiu no ridiculo, tem um plantel miserável e ao contrario do JJ o ano passado antes da epoca começar veio logo queixar-se q sem ovos... la apareceram os Jokers, o atual treinador é um pau mandado que para ali anda, ter o RV ou o Helder a comandar a equipa seria indiferente.

Miklosf0rev3r

Citação de: vropinto em 23 de Dezembro de 2015, 12:21
Este site mais parece serAntiBenfiquista. A todos Benfiquistas, antis-benfiquistas e benfiquistas aziados à espera de tacho UM BOM NATAL.Quem sabe, em maio de 2016 estaremos todos juntos a festejar 35. CARREGA BENFICA
Este forum está carregado de infiltrados desde há muito tempo, toda a gente sabe disso. Até há uns que são Eusébios. Mas desde que houve a tentativa falhada de associar contas no forum com numero de sócio do Benfica que criou os problemas que criou, duvido que a situação se altere. O futuro aqui do SB será cada vez mais para os extremistas (pró e contra LFV) e infiltrados. O bom senso é sempre escorraçado, quer por um lado, quer por outro. ou até que surja um outro forum, exclusivo de Benfiquistas.

osanto

Citação de: Miklosf0rev3r em 23 de Dezembro de 2015, 15:26
Este site mais parece serAntiBenfiquista. A todos Benfiquistas, antis-benfiquistas e benfiquistas aziados à espera de tacho UM BOM NATAL.Quem sabe, em maio de 2016 estaremos todos juntos a festejar 35. CARREGA BENFICA
Este forum está carregado de infiltrados desde há muito tempo, toda a gente sabe disso. Até há uns que são Eusébios. Mas desde que houve a tentativa falhada de associar contas no forum com numero de sócio do Benfica que criou os problemas que criou, duvido que a situação se altere. O futuro aqui do SB será cada vez mais para os extremistas (pró e contra LFV) e infiltrados. O bom senso é sempre escorraçado, quer por um lado, quer por outro. ou até que surja um outro forum, exclusivo de Benfiquistas.

E quem determina quem é Benfiquista?

O LFV é sócio do Benfica, isso faz dele Benfiquista?

heart_slb

não sei onde meter por isso vai aqui que é entidade maxima!
Jogador de NBA deseja bom natal com a camisola do maior!
https://www.facebook.com/WalterTavaresNBA/videos/vb.1421241408096398/1686467478240455/?type=2&theater

BELHA GUARDA

A ser verdade a venda de Lisandro agora em Janeiro por 7M€ só me apraz dizer uma coisa:
- A PALHAÇADA CONTINUA NO BENFICA

Tantos patrocínios e sempre e enfraquecerem a equipa com vendas...

osanto

Citação de: BELHA GUARDA em 23 de Dezembro de 2015, 16:32
A ser verdade a venda de Lisandro agora em Janeiro por 7M€ só me apraz dizer uma coisa:

O que dizes é verdade mas eu com 7M comprava um central muito melhor q o Lisandro, o problema é q dos 7M devemos receber uma parcela pequena, ou seja nem jogador nem muito dinheiro...

Tosta Mistica

Citação de: osanto em 23 de Dezembro de 2015, 16:40

O que dizes é verdade mas eu com 7M comprava um central muito melhor q o Lisandro, o problema é q dos 7M devemos receber uma parcela pequena, ou seja nem jogador nem muito dinheiro...

... havia para lá umas clausulas...

Seven Red

Citação de: osanto em 23 de Dezembro de 2015, 15:35
Citação de: Miklosf0rev3r em 23 de Dezembro de 2015, 15:26

E quem determina quem é Benfiquista?

O LFV é sócio do Benfica, isso faz dele Benfiquista?
Por falar em extremistas....

The Spoony One

É essencial reforço do plantel! Mais 3 jogadores além do Grimaldo! Jogadores que acrescentem real valor ao plantel!

Red Eyes

Citação de: The Spoony One em 23 de Dezembro de 2015, 17:51
É essencial reforço do plantel! Mais 3 jogadores além do Grimaldo! Jogadores que acrescentem real valor ao plantel!
Têm de ser monárquicos? :huh:

Toronto_SLB

Ja' foi desmentido mas mesmo assim continuasse com esta lenga lenga...

Theroux

https://www.youtube.com/watch?v=v5xwLer-qt4

A Fundação já enviou um equipamento completo para todos os miúdos.