Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Oliveira1

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:03
Um clube que vale o dobro do rival acaba por receber menos pelos direitos TV. 

Eu bem disse que tinha sido um mau negócio e que a rapidez que se foi feito cheirava mal.

E aqui está o resultado voltamos a ser assaltados    Mais uma robertada do vieira. Não a dúvidas que muita gentinha meteu $$$ ao bolso para aceitar este negócio com a NÓS

Eu ainda gostava de saber onde é que diz que nós recebemos menos??

O nosso contrato é referente apenas aos direitos televisivos e ao direito de transmissão da Benfica Tv.

O dos corruptos é referente aos direitos televisivos durante 10 anos, sendo que começa 2 anos depois do nosso e acaba 2 anos depois. Durante estes 4 anos de diferença receberemos muito mais do que eles.

Além disso o contrato deles engloba o patrocínio da camisola e a publicidade estática, sendo que ficam com o patrocinio da camisola preso durante 7,5 anos e a publicidade estática durante 10 anos.

O nosso patrocínio da camisola é revisto daqui a 2 anos, o que nos permitirá negociar por valores substancialmente superiores, até tendo por base o valor que eles receberão pelo patrocinio deles.

A nossa publicidade estática é gerida por nós.

Só nestes 2 itens temos aqui uma vantagem competitiva substancial em relação a eles.

Agora uma coisa é verdade qualquer destes valores pagos a eles neste contrato estão completamente empolados e não refletem o valor da marca e parece-me que a Altice/MEO vão perceber isso rápidamente.

Meio_metro

Eu bem disse que tinha sido um mau negócio e que a rapidez que se foi feito cheirava mal.

E aqui está o resultado voltamos a ser assaltados    Mais uma robertada do vieira. Não a dúvidas que muita gentinha meteu $$$ ao bolso para aceitar este negócio com a NÓS
que vale o dobro? o Porto vale o dobro do Benfica?

rohff

Não sou nenhum Vieirista, mas o contrato dos porcos era previsível e não é melhor que o nosso.

divica

So por curiosidade em 12 anos o porto vai receber 457M + 34M (2 anos de sport tv) + 4.5anos de patrocínios(por estimativa 4.5*8M = 34M)
Isto da um total de 525 se não me engano
a dividir por 12 da mais de 43 milhões em média por ano!
mesmo sem patrocinador nos últimos 4.5 anos da mais de 40 milhões!!!!!!!!!!
MAIS DO QUE NOS

Tapion

tenham calma que o Benfica vai fechar outro negocio de 100M não tarda :)

DB4700

Luís Filipe Vieira, o Presidente dos Se:

- Se o Jesus receber uma boa proposta do estrangeiro, não assina pelo Porto
- Se a estrutura continuar, o Sporting continua sem hipoteses mesmo com o Jesus
- Se contratar o RV, vamos apostar nos putos e a qualidade vai continuar
- Se eu não assinar com a Altice, ninguém assina

rohff

Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 02:10

So por curiosidade em 12 anos o porto vai receber 457M + 34M (2 anos de sport tv) + 4.5anos de patrocínios(por estimativa 4.5*8M = 34M)
MAIS DO QUE NOS

Larga as drogas.

forest_hills

As contas dos dois negócios são dificilmente comparáveis.

De qualquer maneira, o que me irrita é o facto de termos "suado" para obter um acordo destes (não falo da propaganda imensa que houve em torno do nosso negócio e dos valores envolvidos), mas sim por termos tido de criar um canal próprio e mandar a sporttv para o carvalho 2 vezes, enquanto que a única coisa que o focul fez foi aproveitar na sombra que tomássemos as rédeas das negociações, quando sempre defenderam a merda do acordo dos direitos televisivos. Que cães do crl.

SLBCARLOS

Citação de: Tapion em 27 de Dezembro de 2015, 02:05
A PT chegou aos 425M so de direitos televisivos do Benfica... a palavra ja estava dada à Nos....
qual a pressa?
Quer dizer as operadoras andam  em leilão para os nossos direitos TV. E aceitamos logo 400M e não vemos o que os outros oferecem?
Qual a nossa pressa?

Não venham atirar areia para os olhos como "já tínhamos dado a palavra ". 

Mais uma vez a Vieira veio mostrar para o que está no futebol.
Não é por acaso que desde que e presidente passou a ser dos mais ricos em Portugal.

Este negócio da pt com os corruptos só veio mostrar que a rapidez do negócio com a NOS serviu para encher os bolsos a muita gente. E se não foi o caso so veio provar que o vieira é só mais um incompetente. E mais uma vez a fazer uma gestão danosa depois da desportiva no verão agora foi a financeira.

divica

Citação de: rohff em 27 de Dezembro de 2015, 02:13
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 02:10

MAIS DO QUE NOS

Larga as drogas.
enganei me nas contas?

Tapion

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:15
A PT chegou aos 425M so de direitos televisivos do Benfica... a palavra ja estava dada à Nos....
qual a pressa?
Quer dizer as operadoras andam  em leilão para os nossos direitos TV. E aceitamos logo 400M e não vemos o que os outros oferecem?
Qual a nossa pressa?

Não é por acaso que desde que e presidente passou a ser dos mais ricos em Portugal.

Este negócio da pt com os corruptos só veio mostrar que a rapidez do negócio com a NOS serviu para encher os bolsos a muita gente. E se não foi o caso so veio provar que o vieira é só mais um incompetente. E mais uma vez a fazer uma gestão danosa depois da desportiva no verão agora foi a financeira.

Nao digo o contrario. Quando falo em " ja tinham dado a palavra"... provavelmente ja tinha assinado.

Meio_metro

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:15
qual a pressa?
Qual a nossa pressa?

mas o Porto ia sempre fazer o negocio depois de nós... sempre... eles até 2018 estava seguros...

eu não sei se fomos rápidos ou não... mas não devemos ter assinado o contrato porque sim... e se a Altice nos oferecesse o que deu ao porto, o melhor era aceitar o que temos claramente...

slb_always

Façam bem as contas antes de tirar conclusões.

Se é para comparar,então incluam o que recebemos da Fly Emirates,já que eles venderam os patrocínios das camisolas também..E aqui a três anos podemos ter novo patrocinador e receber bem mais..

Depois eles vão estar agarrados a esse contrato até 2028.O Benfica tem 2 anos e meio de vantagem..Talvez daqui a três anos o Benfica já conseguisse os tais 5 milhões a mais..

Enfim,é cedo para tirar já conclusões,mas parece ser sem dúvida um excelente negócio para o porto e um tiro nos pés da meo.A meo cresceu muito graças ao canal benfica e ao associar-se deste modo ao porto muito benfiquista vai mudar,não tenho dúvidas de que se vão arrepender

Godescalco

O Benfica teve de suar porque o Benfica estava numa situação completamente diferente da do Porto. O Porto podia, e devia, esperar para ver o que íamos fazer.

Tínhamos obrigatoriamente de avançar primeiro. E os valores que alcançámos servirão (como já se viu) de referência para o resto do futebol português. É todo o Tugão que poderá beneficiar com isto.

De resto, apesar do negócio do Porto parecer excepcional tendo em conta a dimensão do clube, o Benfica continua com mais cartas na mão.

SLBCARLOS

Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2015, 02:07

que vale o dobro? o Porto vale o dobro do Benfica?
o contrário  dasss