Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Oliveira1

Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 02:10
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:03
Um clube que vale o dobro do rival acaba por receber menos pelos direitos TV. 

Eu bem disse que tinha sido um mau negócio e que a rapidez que se foi feito cheirava mal.

E aqui está o resultado voltamos a ser assaltados    Mais uma robertada do vieira. Não a dúvidas que muita gentinha meteu $$$ ao bolso para aceitar este negócio com a NÓS
So por curiosidade em 12 anos o porto vai receber 457M + 34M (2 anos de sport tv) + 4.5anos de patrocínios(por estimativa 4.5*8M = 34M)
Isto da um total de 525 se não me engano
a dividir por 12 da mais de 43 milhões em média por ano!
mesmo sem patrocinador nos últimos 4.5 anos da mais de 40 milhões!!!!!!!!!!
MAIS DO QUE NOS

Pára de fazer figuras ridículas.

Meio_metro

Citação de: Tapion em 27 de Dezembro de 2015, 02:17
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: Tapion em 27 de Dezembro de 2015, 02:05
A PT chegou aos 425M so de direitos televisivos do Benfica... a palavra ja estava dada à Nos....
qual a pressa?
Quer dizer as operadoras andam  em leilão para os nossos direitos TV. E aceitamos logo 400M e não vemos o que os outros oferecem?
Qual a nossa pressa?

Não venham atirar areia para os olhos como "já tínhamos dado a palavra ". 

Mais uma vez a Vieira veio mostrar para o que está no futebol.
Não é por acaso que desde que e presidente passou a ser dos mais ricos em Portugal.

Este negócio da pt com os corruptos só veio mostrar que a rapidez do negócio com a NOS serviu para encher os bolsos a muita gente. E se não foi o caso so veio provar que o vieira é só mais um incompetente. E mais uma vez a fazer uma gestão danosa depois da desportiva no verão agora foi a financeira.

Nao digo o contrario. Quando falo em " ja tinham dado a palavra"... provavelmente ja tinha assinado.
mas a questão é que o Contrato do porto é pior que o nosso... se nos ofereceram igual claro que a melhor opção seria sempre aceitar o da NOS...

Meio_metro

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:17
Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2015, 02:07

Eu bem disse que tinha sido um mau negócio e que a rapidez que se foi feito cheirava mal.

E aqui está o resultado voltamos a ser assaltados    Mais uma robertada do vieira. Não a dúvidas que muita gentinha meteu $$$ ao bolso para aceitar este negócio com a NÓS
que vale o dobro? o Porto vale o dobro do Benfica?
o contrário  dasss

mas o Benfica é que recebe mais...

20Nico Gaitan20

não tem culpa neste caso sinceramente....e para mim o nosso negocio continua a ser melhor na globalidade do mesmo.

Porto simplesmente aproveitou o desespero da concorrência, para conseguir dinheiro....já que por meios proprios nunca na vida ia conseguir os 400M do Benfica.

Tapion

Digam -me uma coisa,
o Benfica fez um acordo para 3 anos, sendo que daqui a 3 anos pode-se prolongar para mais 7 anos certo?
Este prolongar para mais 7 anos so depende de uma parte querer ou dá para entrar em negociações?

SLBCARLOS

Citação de: Gottschalk em 27 de Dezembro de 2015, 02:17
O Benfica teve de suar porque o Benfica estava numa situação completamente diferente da do Porto. O Porto podia, e devia, esperar para ver o que íamos fazer.

Tínhamos obrigatoriamente de avançar primeiro. E os valores que alcançámos servirão (como já se viu) de referência para o resto do futebol português. É todo o Tugão que poderá beneficiar com isto.

De resto, apesar do negócio do Porto parecer excepcional tendo em conta a dimensão do clube, o Benfica continua com mais cartas na mão.
teve que suar?  :rir:
Estávamos no caminho certo. Mas alguém teve que encher os bolsos.
Só aí se explica a rapidez do negócio com a NOS. Quando a PT ofereceu mais.

Quero ver o que os vieiristas como RGS e Guerra vão dizer acerca disto.

SLBCARLOS

Citação de: Tapion em 27 de Dezembro de 2015, 02:19
Digam -me uma coisa,
o Benfica fez um acordo para 3 anos, sendo que daqui a 3 anos pode-se prolongar para mais 7 anos certo?
Este prolongar para mais 7 anos so depende de uma parte querer ou dá para entrar em negociações?
3 3 3 1

SLBCARLOS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2015, 02:19
não tem culpa neste caso sinceramente....e para mim o nosso negocio continua a ser melhor na globalidade do mesmo.

Porto simplesmente aproveitou o desespero da concorrência, para conseguir dinheiro....já que por meios proprios nunca na vida ia conseguir os 400M do Benfica.
o Benfica tinha alguma arma apontada à cabeça?

Meio_metro

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:21
Citação de: Gottschalk em 27 de Dezembro de 2015, 02:17
O Benfica teve de suar porque o Benfica estava numa situação completamente diferente da do Porto. O Porto podia, e devia, esperar para ver o que íamos fazer.

Tínhamos obrigatoriamente de avançar primeiro. E os valores que alcançámos servirão (como já se viu) de referência para o resto do futebol português. É todo o Tugão que poderá beneficiar com isto.

De resto, apesar do negócio do Porto parecer excepcional tendo em conta a dimensão do clube, o Benfica continua com mais cartas na mão.
teve que suar?  :rir:
Estávamos no caminho certo. Mas alguém teve que encher os bolsos.
Só aí se explica a rapidez do negócio com a NOS. Quando a PT ofereceu mais.

Quero ver o que os vieiristas como RGS e Guerra vão dizer acerca disto.

Rapidez? desde quando estávamos a negociar? nós negociamos a 6 meses do fim do nosso contrato... o Porto negoceia a 2,5 anos do final do contrato... os apressados fomos nós?

Meio_metro

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:23

tinha o facto de perder a liga inglesa daqui a 6 meses... e ter que baixar a mensalidade... e ai perder milhões caso não tivesse contrato com alguma operadora...

e o Porto tem um contrato pior que o Benfica... a não ser que saibam que a Meo fez uma proposta melhor...

JoaoPedroLopes

Boa noite.

Para os mais incautos, eu vou explicar como isto funciona.

O Vieira contrata um cepo. Os seus detratores vão dizer que é sempre a mesma merda. Os seus defensores e alguns moderados respondem que o Porto e Sporting também o fazem. Os detratores vão responder que querem que o Porto e o Sporting se fodam.

Neste caso concreto os detratores já não querem que o Porto e o Sporting se fodam.

Perceberam?

Pelo meio temos alguns infiltras que só querem acalentar a discussão.

Bom Ano Novo.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:23

oi??

mas o Benfica teve aquilo que sempre pediu...qual é a duvida??

o Vieira sempre teve como meta os 400M, e conseguiu essa meta....quem vem depois é sempre mais fácil sacar mais....ainda por cima quando existe concorrência desesperada para ter um clube do seu lado...

eu tou perfeitamente a vontade, já que nem posso com o Vieira....mas criticar o gajo por causa deste negocio, é a meu ver apenas e só estúpido.

SLBCARLOS

Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2015, 02:18
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Dezembro de 2015, 02:17
Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2015, 02:07

que vale o dobro? o Porto vale o dobro do Benfica?
o contrário  dasss

mas o Benfica é que recebe mais...
mais? Não parece e nem que fosse mais 1  2 3 4 5 M etc ano continua a ser péssimo. Já que o Benfica vale muito mais que os corruptos.

É só ver a lista dos jogos com mais audiências.

Para não falar da BTV que tinha outros campeonatos etc. o puerto canal tem o que?   

Como disse a rapidez do negócio com a NOS cheirava mal. E agora este negócio com dos curruptos veio provar isso.

slb_always

estou curioso para ver o que vai acontecer ao sporting...não acredito que consigam contrato semelhante..

rohff

Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 02:16
Citação de: rohff em 27 de Dezembro de 2015, 02:13
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 02:10

So por curiosidade em 12 anos o porto vai receber 457M + 34M (2 anos de sport tv) + 4.5anos de patrocínios(por estimativa 4.5*8M = 34M)
Isto da um total de 525 se não me engano
a dividir por 12 da mais de 43 milhões em média por ano!
mesmo sem patrocinador nos últimos 4.5 anos da mais de 40 milhões!!!!!!!!!!
MAIS DO QUE NOS

Larga as drogas.
enganei me nas contas?

Não deve andar muito longe, mas o Benfica continua a ganhar mais adicionando os patrocinadores e o naming do estádio que parece cada vez mais iminente.