Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

REDTHUNDER

Ena pá . O Jorge Mendes o empresário do ano pela sétima ve z a elogia r a CaixaFutebolCampos como lugar possivel de descobrir novos talentos com muito trabalho

Carvo

slb_always

Citação de: aguia de prata em 27 de Dezembro de 2015, 17:21
Citação de: Red Eyes em 27 de Dezembro de 2015, 17:12
Citação de: tnunes em 27 de Dezembro de 2015, 16:52
Não sei como funciona a história dos 2 anos de fidelização, eu tenho MEO e BTV, se um dia a MEO deixar de ter a BTV sou obrigado a ficar na MEO na mesma, mesmo que esteja nesse período de 2 anos?
Eu penso que não, pois uma das partes deixou de fornecer uma parte do serviço.

A BTV vai estar em todas as operadoras.

Até pelo facto da BTV estar em todas as operadoras é bom para o Benfica: Mais publicidade que entra.

És obrigado a cumprir fidelização porque no contrato que assinaste está escrito que a grelha de canais está sujeita a alterações..

slb_always

SLBCARLOS

Citação de: slb_always em 27 de Dezembro de 2015, 17:23
Citação de: aguia de prata em 27 de Dezembro de 2015, 17:21
Citação de: Red Eyes em 27 de Dezembro de 2015, 17:12
Não sei como funciona a história dos 2 anos de fidelização, eu tenho MEO e BTV, se um dia a MEO deixar de ter a BTV sou obrigado a ficar na MEO na mesma, mesmo que esteja nesse período de 2 anos?

A BTV vai estar em todas as operadoras.

Até pelo facto da BTV estar em todas as operadoras é bom para o Benfica: Mais publicidade que entra.

És obrigado a cumprir fidelização porque no contrato que assinaste está escrito que a grelha de canais está sujeita a alterações..

REDTHUNDER

Citação de: slb_always em 27 de Dezembro de 2015, 17:21
Citação de: Filipa Mendes em 27 de Dezembro de 2015, 16:34
Citação de: Ruud em 27 de Dezembro de 2015, 15:21
Fernando Tavares
40 min ·

Interessante esperar para ver o que vai acontecer com o Sporting. Estimo que nesta matéria qualquer potencial contrato que o rival de Lisboa feche, confirmará o clube como a terceira força comercial em Portugal. Se assim for, significa que em termos comerciais o efeito positivo da contratação do Jorge Jesus e a expetativa dos bons resultados desportivos será, por agora, insuficiente para que o Sporting se aproxime dos valores do Benfica e do Porto. A ver vamos.

https://www.facebook.com/fernando.tavares.5070276/posts/933091380072473

Tenho dúvidas. É um pouco bizarro, mas tendo ficado para último, o Sporting encontra-se agora numa excelente posição negocial. Entre NOS e MEO, quem conseguir apanhar o último dos grandes obtém uma importante vantagem. E essa vantagem vale muito dinheiro.

Tens razão Filipa,essa é a vantagem do Sporting..Tem até dois anos e meio para fazer birra se quiser..

Mas entretanto,também é preciso perceber se a Nos ou a Meo têm capacidade para gastar mais 40 milhões/ano num só clube...Acho complicado.

Eu se fosse o scp deixava correr o tempo e lá para o ano de 1950 fazia o contrato pois até lá ainda vão ser muitos os clubes a negociar e sempre pode fazer um contrato fabuloso.
E assim se vai racicionando por este Portugal.Os melhores são sempre os últimos.

Ruud

https://twitter.com/Benficastuff/status/681164891336609793

"Neste momento o Benfica tem a melhor academia do mundo. São um exemplo para o resto dos clubes." - Jorge Mendes

SLBCARLOS

saivet

Luís Filipe Vieira recebeu hoje, no Dubai, o prémio de Melhor Academia atribuído ao Caixa Futebol Campus na 7.ª edição dos Globe Soccer Awards!

Kulatra

Vai ler as letras pequenas do contrato.

A grelha de canais pode ser alterada e sem aviso prévio sequer.

]

Kulatra

Citação de: Jerrican em 27 de Dezembro de 2015, 17:07
Acho que o teu reinado devia chegar ao fim, urgentemente! Fizeste boas coisas por nós, tenho que agradecer, mas és um perdedor!

De futebol não percebes um cabelinho, a escolha dos teus treinadores foram 80% das vezes hilariantes. Depois de ser bi-campeão não se pode experimentar um treinador como o RV quando tinhas duas certezas disponíveis, mortas de vontade para ir para o Benfica e sedentas de vitória (leia-se Marco e Vitor Pereira, principalmente o segundo!) O Benfica não é um clube para experimentar treinador, muito menos numa fase de transição, já devias ter aprendido isso, amadorismo puro.

Depois, andas aqui a formar treinadores, estruturas, televisões, infra-estruturas, lutas pelos teus direitos e no fim, o que fazes? Entregas tudo aos rivais de mão beijada. Não há nada mais amador do que isto.

Era super a favor da não renovação do JJ, o tempo dele chegou ao fim, boa! Mas entregá-lo assim de mão beijada a um rival, depois de 6 anos a aprender no nosso clube?
Criar a Benfica Tv para combater a ordinarice da Sporttv e no fim assinas um contrato com eles e vês o porto (que sempre foi beneficiado por eles), levantar-lhes o dedo do meio e ainda assinar um contrato ligeiramente melhor que o nosso (à escala MUITO melhor!)?

Para quando deixares de ser nabo?? Se calhar está na altura de pendurares as chuteiras. Criaste ao longo destes anos condições para liderares o futebol português de cadeirão, o Benfica e a sua dimensão permitiu-te isso!

Mas não, optaste por te sentares numa cadeirinha de pernas cruzadas a comer um pacote de maçãs que devia estar podre. Já chega! Deves estar urgentemente a precisar que te passem vaselina no rabiote, tantas são as vezes que passam por cima de ti, para não dizer outra coisa!

Só sai quando quizer e ainda se pode dar ao luxo de nomear um "delfim".

Numas eleições Vieira/"delfim"  VS Vale(insert name) Azevedo a vitória vai ser esmagadora (+90%).

]

AnotherDoom

Citação de: aguia de prata em 27 de Dezembro de 2015, 15:26
Isto de ser anti-benfiquista primário tem muito que se lhe diga !!

Estava a dar uma volta pelo Facebook e vejo muita gente "preocupada" e a comentarem os valores do negócio do FC Porto com a Altice e com o facto de ser de 457 milhões , portanto- segundo eles – superiores ao do Benfica !!!

Pura ignorância e desculpem o termo.

É um bom negócio, sem dúvida, para o FC Porto. E o FC Porto devia agradecer em público ao Benfica por ter conseguido este negócio fantástico com a MEO !

Mas...não caiam em fábulas, o Benfica vendeu apenas 2 produtos: a Benfica TV e os direitos televisivos por 400 milhões, assinando um contrato de 10 anos, renovável daqui a 3 anos: ou seja, poderá sempre receber propostas superiores ao fim de 3 anos, e se a NOS não as superar, o Benfica pode denunciar sempre o contrato. Isto só em relação aos direitos de transmissão.

O FC Porto vendeu os 4 produtos : Porto TV, direitos televisivos, a publicidade das camisolas e toda a exploração comercial do estádio por 457,5 milhões, assinando um contrato de 12,5 anos! Ou seja: VENDEU TUDO !

Não comparem o incomparável!

Mas vamos às contas dos dois contratos:

FC Porto:

Direitos televisivos + direito de exploração comercial de espaços publicitários + direito de transmissão Porto canal + patrocinador principal.
O " BOLO" do FC PORTO foi vendido na totalidade : Receita : 457 MILHÕES em 12 anos

Benfica:

Direitos televisivos + exclusividade da Benfica TV. VALOR: 400 Milhões.
Patrocinador principal: Fly Emirates 8 a 10 M por ano; VALOR ( a considerar em 10 anos, embora o contrato seja de 3, renovável.) : 80 a 100 milhões.

BTV sinal aberto , retorno financeiro da publicidade na BTV e exploração comercial de espaços publicitários no Estádio na totalidade para os cofres do Benfica : 20 Milhões sensivelmente por ano = 200 milhões/10 anos

RECEITA TOTAL DO BENFICA : 700 MILHÕES em 10 anos

Atenção que no negócio do FC Porto toda esta receita de publicidade estática em todo o Estádio é para a MEO.

Isto é simples de explicar: Imaginem que o SLB e o FCP têm 4 casas cada um. O BENFICA vende uma casa por 300 milhões, outra por 100 milhões, outra por 40 milhões e outra por 90 milhões. O Porto vende as 4 casas juntas á mesma pessoa por 457 milhões. Simples de perceber cada negócio.

O Benfica recebeu só pelos direitos televisivos e Benfica TV, o Porto recebe por tudo o que há a explorar, até pela publicidade estática em todo o Estádio.

E é bom não esquecer que por algum motivo o Benfica recusou este contrato, como é do conhecimento público.

Para tanta gente "preocupada" com o Benfica, principalmente a lagartagem, sigo a recomendação de um comentador/colunista dele, hoje, num jornal diário:

Era conveniente que o trinca bolotas viesse a terreiro justificar muita coisa, pois vai ser muito difícil à NOS e à MEO utilizarem os mesmos valores num outro negócio, pois o dinheiro escassa.

Mas é como esse colunista diz " na lagartagem continua a passar-se muito tempo no facebook a falar do Benfica e da Doyen...

E sabem o que vos digo mais ?

Os benfiquistas que têm Meo em casa vão começar a desistir e a mudar para a NOS.
Se a MEO não comprar os direitos da lagartagem ( pelos mesmos valores do FC Porto) vai à falência.

E mesmo assim, não sei. Cà estaremos ! A estratégia de mercado é simples: a MEO e a NOS andam a degladiarem-se : quem perder a guerra vai à falência.

Porque o mercado português não tem tanta relevância para os valores que estão em causa e que têm vindo a lume. Valores incomportáveis para o nosso País. Simples conclusão.

Mentir não vale.

RED_1904

Citação de: SLBSemperfi em 27 de Dezembro de 2015, 17:12
Onde é que o contrato  deles é superior ao.nosso.....ja vi de tudo aqui neste forum....

Superior não é.

Mas dada a diferença entre os clubes, o que o Porto conseguiu foi um negócio melhor do que o nosso.

slb_always

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 17:34
Citação de: slb_always em 27 de Dezembro de 2015, 17:26
Citação de: Ruud em 27 de Dezembro de 2015, 17:15

aproveita e traz esse gajo para o nosso banco..
Não me importava nada

Ficaríamos,de longe com o melhor treinador em Portugal.Um verdadeiro campeão.Ninguém tem um curriculum sequer comparável por cá..