Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

WHERO

A serem verdade os valores de que se fala, sugiro que se comece a tratar LFV pelo cognome de micro-ondas.

Por muitas cedências que o SCP possa fazer à NOS é incompreensível que se chegue aos valores mencionados hoje pela CS. 400M é óptimo dada a conjuntura e dimensão do país, mas com estes negócios dos rivais passa a ser um número pequeno.

Despertar

bom eu disse 10 anos foi uma loucura, assinar por 10 anos interessava mais á NOS que ao Benfica. Ai está o resultado, parabens á gestao da nossa SAD.

A minha proxima previsao (e de muita gente) era que com este dinheiro em vez de pagar o passivo iamos torra-lo em marretas sem fim aos pacotes do rio ave e afins

Aguardemos senhores  :smokin:

Calvinehobbes

A CS está a trazer o trabalho desejado.... Coloca tudo nos mesmos pratos da balança que faz parecer que o negócio dia Benfica foi mau...englobar direitos televisivos e patrocínios camisola e publicidade não e propriamente o mesmo que apenas vender direitos televisivos e canal... No fim façamos as contas ai bolinha completo rio comparemos...

redfox1904

Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2015, 08:40
O Bruno do Carvalho veio armado em pateta a mandar a boca do negócio do fcp pondo em causa o real dinheiro que ía entrar no clube, que não chegava apenas mandar-se um número todo pomposo para as capas dos jornais. Pois parece-me que é isso que o sporting está a fazer para fazerem crer que conseguiram um melhor negócio que todos os outros. No entanto, o contrato do Benfica devia reflectir a real diferença da dimensão entre os clubes e não me parece que seja isso que está a acontecer, mesmo tendo em conta que apenas negociámos os direitos televisivos e que os outros até o cú venderam para parecer que fizeram melhor negócio.

Será sempre um grande negócio para os sapos. Nem completamente vendidos iria aparecer alguém que desse 500 M

redfox1904

Citação de: Calvinehobbes em 29 de Dezembro de 2015, 08:44
A CS está a trazer o trabalho desejado.... Coloca tudo nos mesmos pratos da balança que faz parecer que o negócio dia Benfica foi mau...englobar direitos televisivos e patrocínios camisola e publicidade não e propriamente o mesmo que apenas vender direitos televisivos e canal... No fim façamos as contas ai bolinha completo rio comparemos...

Sempre a CS essa maldita!

Eusébio10

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Dezembro de 2015, 08:40
Citação de: Eusébio10 em 29 de Dezembro de 2015, 08:17
O negocio do Benfica só pecou por ser demasiado longo, aliás devia ser impossível assinar contratos com uma duração muito superior a um mandato inteiro.

So pecou por isso?

O facto de receberes menos que os 2 rivais nao interessa a ninguem...

Não vai receber menos. No mínimo recebe o mesmo mas isso já foi discutido.

jo3l

é só gestores neste forum...eu tenho que me rir com isto

Despertar

Citação de: jo3l em 29 de Dezembro de 2015, 08:49
é só gestores neste forum...eu tenho que me rir com isto
haja alguem aqui que ache piada  :buck2:

redfox1904

Citação de: Eusébio10 em 29 de Dezembro de 2015, 08:47
Citação de: rlaranjeiro em 29 de Dezembro de 2015, 08:40
Citação de: Eusébio10 em 29 de Dezembro de 2015, 08:17
O negocio do Benfica só pecou por ser demasiado longo, aliás devia ser impossível assinar contratos com uma duração muito superior a um mandato inteiro.

So pecou por isso?

O facto de receberes menos que os 2 rivais nao interessa a ninguem...

Não vai receber menos. No mínimo recebe o mesmo mas isso já foi discutido.

Anos a dizerem que tínhamos maior passivo pois temos maior potencial de gerar receita e afinal geramos a mesma?
Este negócio vem colocar o Benfica muito atrás dos outros dois.
Nos próximos anos, vamos assistir a uma muito maior capacidade de investimento dos porkos e sapos, pois com muito menor passivo recebem no mínimo o mesmo pelos direitos TV.

marcosantos

claro se eles estão a incluir o patrocinio das camisolas se for para comparar tb temos de incluir o que recebemos da fly emirates. e nós já recebemos da sagres pela bancada  e eles pelos vistos vão ter agora patrocinios no estádio.

Calvinehobbes

Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 08:47

Sempre a CS essa maldita!
Estamos aqui a discutir e a chamar nomes com base mesmo jogo que?  Números lançados de forma a iludir o real valor... A comparação deveria ser a junção de todos os itens Descriminados e comparados... E muito fácil fazer mais dinheiro hipotecando receitas futuras para parecer muito que fazer menos vendendo menos.... Se eu vender uma TV por 200 e o outro vender a mesma TV e mais um vídeo por 250 não faz dele um maior negociante...e recordar que o Sporting neste momento ter una vantagem negocial que os outros não tiveram... Neste momento temos duas operadoras a lutar pelo domínio do mercado interno e sabe-se bem que que tiver 2 dia 3 grandes fica em vantagem

GoloDeLetra

O que eu acho do negocio :

Em primeiro lugar toda a gente pensa que foi o Vieira a negociar , o que é falso , foi o DSO .

Os valores do Benfica serviram como base para os outros dois , depois de tudo estar assinado tenho a certeza que o Benfica exigiu uma clausula onde o seu contrato serà reavaliado em X % a mais que os outros dois

PS : estou a ver o jornal da TVI e nem uma palavra sobre o tal negocio do sbording

tmsdiogo

O momento em que voltas a perceber que o nosso "negociador" nato a.k.a. presidente do Sport Lisboa e Benfica não percebe muito disto...

rlaranjeiro

Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2015, 08:57

claro se eles estão a incluir o patrocinio das camisolas se for para comparar tb temos de incluir o que recebemos da fly emirates. e nós já recebemos da sagres pela bancada  e eles pelos vistos vão ter agora patrocinios no estádio.

Espectacular. Daqui a 10 anos somos capazes de ter recebido 5 milhoezitos a mais que o colosso sporting.

Claramente uma negociacao implacavel por parte do NGL.