Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

enzogaitan

Foi simplesmente ridículo ver Benfiquistas (?) que reconhecidamente não gostam do Vieira a fazerem-lhe felacios depois de anunciado o negócio dos 400M€. Parece que nunca aprendem que com o Vieira tem que se esperar até ao fim para desmascarar as merdas, o completo lixo que ele faz época após época.

O Sporting até podia ter metido o estádio nos 500M€, tou-me completamente a cagar, não valem metade de nós!

VIEIRA, RUA CARALHO!

E os Benfiquistas que comecem a ganhar vergonha na cara porra. 83%!???? O pior é que já sei que para o ano ele ganha na mesma! Tirem-me deste filme.

A todos os Benfiquistas que fizeram felacios ao Vieira depois do negócio devem acima de tudo um pedido de desculpas aos Benfiquistas com B grande.

odistraido

"Uns para chegar aos 450, vendeu o patrocínio das camisolas por 7,5 anos e ainda ofereceu toda a publicidade do estádio.
Os outros para não ficarem atrás e se fazerem passar por maiores, deram a publicidade nas camisolas por 12,5 anos (DOZE ANOS E MEIO!!!!), a publicidade toda do estádio e ainda foram choramingar aumento nos próximos 2 anos ao Joaquim.
Venderam tudo até 2028, só para dizerem que são maiores. Assim são os miseráveis."

Red Bullet

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 14:50
O nosso contrato era bom até serem anunciados estes acordos. Ao dia de hoje o que sabemos é que o nosso contrato é uma merda. Nós com uma marca da força de uma Coca-Cola vendemo-nos como uma Spur Cola. E a Spur Cola e a Pepsi ficaram com o contrato da Coca-Cola!
Para quem n percebe, está aqui um bom desenho da situação. Vieira comido de cebolada, obrigadinho!!!

zefo

Citação de: KunAguero16 em 29 de Dezembro de 2015, 14:54
A única esperança é mesmo naqueles 10%. É a linha que separa um bom negócio de um mau negócio

ai se isto não fosse o geral  ;D

parras_bs

Citação de: Red Bullet em 29 de Dezembro de 2015, 14:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 14:50
O nosso contrato era bom até serem anunciados estes acordos. Ao dia de hoje o que sabemos é que o nosso contrato é uma merda. Nós com uma marca da força de uma Coca-Cola vendemo-nos como uma Spur Cola. E a Spur Cola e a Pepsi ficaram com o contrato da Coca-Cola!
Para quem n percebe, está aqui um bom desenho da situação. Vieira comido de cebolada, obrigadinho!!!
No fundo é isto

ricardoshearer

Citação de: zefo em 29 de Dezembro de 2015, 14:55
Citação de: ricardoshearer em 29 de Dezembro de 2015, 14:54
Citação de: zefo em 29 de Dezembro de 2015, 14:52
Citação de: jo3l em 29 de Dezembro de 2015, 14:50
Citação de: ribas em 29 de Dezembro de 2015, 14:48
Citação de: jo3l em 29 de Dezembro de 2015, 14:48
já estou perdido...alguem que me ajude...este contrato do scp é bem inferior ou nosso ou é impressão minha?

não é bem inferior, é um excelente negócio para o zbording

porquê? se eu dividir os 515 446/ 12,5 = 35,68 tudo! é bom?
O0
Tá tudo no mesmo pacote amigo, nem sei se essa jogada, não tem haver com a clausula que se fala para ai dos 10%.

Nep, são dois contratos. O que nos diz respeito será sempre da NOS
Sim mas imagina a pagarem os 446 ao zbording essa clausula nao pode ser exercida, ou seja os 69M renegociados seria para não nos pagarem esses supostos 10%.

minimix

Citação de: Karel Alinho em 29 de Dezembro de 2015, 14:53
Para o Benfica é win-win Nós vendemos 2 coisas por 400, os outros vendem 4 ou 5 por valores próximos a um prazo ainda mais extenso. Benfica ainda tem mais coisas para renegociar ou vender separadamente.

Foram a reboque do Maior de Portugal, e hipotecaram futuro. :)
E continuamos nas 4 ou 5 que venderam.

Venderam as camisolas = valor zero, ninguém os queria patrocinar, nem a um nem ao outro.
Naming dos estádios? Nem nós ainda temos quanto mais eles, e veremos que valor isso poderá ter no nosso caso.
Canal TV? comparar o que eles têm connosco é gozo, o deles não vale 1/10 do nosso, até podiam ter vendido por 100 anos, aquilo são caricaturas de canal.

Na verdade venderam as transmissões televisivas e a publicidade, o resto é fait-divers

marcosantos

Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 14:43
Há aqui pessoal que só com os patrocínios descriminados é que ia lá.. impressionante.

Percebam uma coisa:
Nós vendemos, por 10 anos, 40M/ano (podem ser 44 mas vamos esperar a confirmação) os direitos de transmissão do canal + BTV.

O Sporting vendeu, por 12.5 anos, 35.7M/ano, tudo e mais alguma coisa. Em caps agora: O SPORTING NÃO PODE RENEGOCIAR MAIS NADA DURANTE 12 ANOS E MEIO. NÃO TÊM MAIS NADA PARA RENEGOCIAR.

Os 515 não são da NOS, são 446M da NOS e o resto é uma renegociação de um contrato actual.

Não, NÃO VÃO RECEBER 69 A MAIS DO QUE IAM RECEBER, NESTES 3 ANOS. VÃO RECEBER 11M A MAIS (iam receber 58M).

Só estão a contribuir para a propaganda que o Bruninho bem precisa.

só não percebo porque é que eles foram renegociar o contrato que já tinham até 2018 mas ai parece-me que a meo estava disponivel para pagar a rescisão de contratos com a sport tv, deve ser isso.

de qualquer forma ainda podem vender o naming do estádio, pavilhão quando existir e academia, certo?

tal como nós. nós temos o do pavilhão vendido mas nãos sei até quando.

L@udrup

Citação de: Royal_Flush em 29 de Dezembro de 2015, 14:52
Como é óbvio devia pedir desculpa aos benfiquistas e pedir a demissão.

Ou isso, ou vá à televisão mostrar a cláusula dos 10%.

Só tem estas 2 hipoteses para sair minimamente ileso.

Karel Alinho

Citação de: pedroslb18 em 29 de Dezembro de 2015, 14:55
Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 14:43
Há aqui pessoal que só com os patrocínios descriminados é que ia lá.. impressionante.

Percebam uma coisa:
Nós vendemos, por 10 anos, 40M/ano (podem ser 44 mas vamos esperar a confirmação) os direitos de transmissão do canal + BTV.

O Sporting vendeu, por 12.5 anos, 35.7M/ano, tudo e mais alguma coisa. Em caps agora: O SPORTING NÃO PODE RENEGOCIAR MAIS NADA DURANTE 12 ANOS E MEIO. NÃO TÊM MAIS NADA PARA RENEGOCIAR.

Os 515 não são da NOS, são 446M da NOS e o resto é uma renegociação de um contrato actual.

Não, NÃO VÃO RECEBER 69 A MAIS DO QUE IAM RECEBER, NESTES 3 ANOS. VÃO RECEBER 11M A MAIS (iam receber 58M).

Só estão a contribuir para a propaganda que o Bruninho bem precisa.

Percebe uma coisa, o sporting a vender por 30 milhões por ano os direitos televisivos (provavelmente o valor é menor). O Benfica vender os nossos por 40 (provavelmente o valor é menor) era um mau negócio.

Porque a marca Benfica não vale apenas mais 10 milhões por ano que a marca sporting.

Não é provavelmente, o valor é bastante menor. Eles venderam direitos televisivos, camisolas e afins.

É simples lógica..

zefo

Citação de: ricardoshearer em 29 de Dezembro de 2015, 14:57
Citação de: zefo em 29 de Dezembro de 2015, 14:55
Citação de: ricardoshearer em 29 de Dezembro de 2015, 14:54
Citação de: zefo em 29 de Dezembro de 2015, 14:52
Citação de: jo3l em 29 de Dezembro de 2015, 14:50
Citação de: ribas em 29 de Dezembro de 2015, 14:48
Citação de: jo3l em 29 de Dezembro de 2015, 14:48
já estou perdido...alguem que me ajude...este contrato do scp é bem inferior ou nosso ou é impressão minha?

não é bem inferior, é um excelente negócio para o zbording

porquê? se eu dividir os 515 446/ 12,5 = 35,68 tudo! é bom?
O0
Tá tudo no mesmo pacote amigo, nem sei se essa jogada, não tem haver com a clausula que se fala para ai dos 10%.

Nep, são dois contratos. O que nos diz respeito será sempre da NOS
Sim mas imagina a pagarem os 446 ao zbording essa clausula nao pode ser exercida, ou seja os 69M renegociados seria para não nos pagarem esses supostos 10%.

Seja como for o que conta são os 446M
1º não acredito nos 10% até ver confirmado
2º Se o for temos meios entre a pub das camisolas e estática de superar esse valor.

Pokrl

Se nos próximos dias não aparecer por lá uma cláusula que dite a renovação do valor contractual celebrado com a NOS, aumentando-o em mais uns milhões de euros, bem que se pode pôr a mexer. No caso dessa cláusula aparecer...

... Pode ir na mesma.

pedroslb18

Citação de: Karel Alinho em 29 de Dezembro de 2015, 14:53
Para o Benfica é win-win Nós vendemos 2 coisas por 400, os outros vendem 4 ou 5 por valores próximos a um prazo ainda mais extenso. Benfica ainda tem mais coisas para renegociar ou vender separadamente.

Foram a reboque do Maior de Portugal, e hipotecaram futuro. :)

Foram a reboque do Benfica e venderam em alta por valores que sozinhos nunca conseguiriam.

Devem estar tristíssimos.

ZICKLER

Os 69 milhões do aditamento com a PPTV tb são um pouco discutíveis.

Sobretudo porque se não mexessem no contrato, no mínimo recebiam 45 milhões (estou a ter como referência 18 milhões/ano× 2 anos e meio)

Na prática estaremos a falar em 25 milhões a mais o que dará o bolo dos 470 milhões de euros

Bailey

essa de ninguém querer patrocionar as camisolas de tanto sporting como porto é ridículo

como é óbvio estes negócios nao sao feitos em 2 semanas, o porto e o sporting nao tinham patrocionador nas camisolas até agora porque há muito que andavam a negociar este acordo

ou acham mesmo que nem um nem outro conseguia vender nem que fosse à mercearia lá do sítio?