Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Godescalco

Salva esta época, Luís.

Pega no telefone e marca aquele número.

Tu sabes. Se não sabes o Guerra diz que ele lê o fórum.

arfm14

Esta época tem sido um fartote de incompetência. Do campo à tribuna!

Vmaduro

O único clube que tinha patrocínio nas camisolas é  o Benfica logo quem tinha necessidade de negociar alguma coisa eram  os outros clubes, o único clube que tem uma tv rentável e que não precisava negociar nada agora é o Benfica, digam-me o porquê de o Benfica ser o primeiro a vender-se e a servir de pioneiro se era o único que supostamente não precisava, obviamente os fominhas foram atrás e como sabem bem mamar, levam a melhor sobre o melhor clube português, com mais adeptos, tv própria, etc..., para as operadoras que já estavam à espera disto foi o melhor, imaginem se fossem os outros dois primeiro,será que tinhamos feito o acordo por estes valores, certamente nem de perto, teriamos sim recebido muito mais que os rivais pois esse é o o nosso valor,resumindo foi melhor para todos menos para nós,não consigo perceber o porquê de sermos os primeiros a avançar para um negócio sendo os únicos que não precisávamos neste momento............

Red.Fever

e também fica claro que a MEO perdeu esta guerra
Porco + Braga (MEO) vs Benfica + Zbording + Liga Inglesa (NOS)  ;D
MEO perde Lisboa/Algarve e vira-se para Norte

se eles passam isto a exclusivo a MEO vai arder, ainda para mais com o Porco e Braga (acho) a passar na SportTV por mais 2,5 anos

minimix

Citação de: G-Man em 29 de Dezembro de 2015, 19:43
Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2015, 19:41
Citação de: G-Man em 29 de Dezembro de 2015, 19:37
Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2015, 19:36
Citação de: G-Man em 29 de Dezembro de 2015, 19:34
Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2015, 19:32
Citação de: G-Man em 29 de Dezembro de 2015, 19:28
Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2015, 19:27
Citação de: G-Man em 29 de Dezembro de 2015, 18:46
Já estou a imaginar os jogos na Luz ás 21:30 de Domingo, com 15 mil gatos pingados nas bancadas, e o Benfica a empatar 0-0 com mais um jogo de merda, o tugão está de volta.
Domingos e 2as às 19:00 ou 21:00.
Como o meu companheiro do futebol é o meu filho passarei a Carlos Inácio, se for na sporttv nem preciso, tenho o canal de borla.
E a NOS que me perdoe, vou continuar a alimentar a vodafone, é vermelha e tudo.

A  Vodafone vai continuar a ter a Sporco?
Porque não haveria de ter?
Os canais premium existem em todos os operadores, e até 2018 ainda lá tem todos os clubes excepto o Benfica (que veremos se não será lá também)

Mas a NOS não tem a exclusividade do Benfica e Sporting?

E o Porto não está na Meo, a Meo não tem grande participação na Sporco.
O contrato dos lags com a nos é só em 2018, idem para o porco.
Só nós começamos em 2016, veremos onde e como

Mas as osgas já não englobaram esse contrato com o novo com a NOS?^

O Benfica para o ano já é exclusivo NOS.
Só o Benfica.
Os lags renegociaram com a sporttv o contrato para os 2 1/2 anos que faltam.
Não faço ideia de como a NOS pretende fazer com os nossos jogos, se na btv se sporttv, acho que isso ainda não foi decidido, ou pelo menos comunicado aos clientes.

E quando forem exclusivos NOS, e o Porto Meo, não estou a ver a Vofafone com a Sporco, aliás acho que para o ano já não tem Btv.
Já para o ano e nada que não se esperasse

Jogos SLB até 2018

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Vmaduro em 29 de Dezembro de 2015, 23:13
O único clube que tinha patrocínio nas camisolas é  o Benfica logo quem tinha necessidade de negociar alguma coisa eram  os outros clubes, o único clube que tem uma tv rentável e que não precisava negociar nada agora é o Benfica, digam-me o porquê de o Benfica ser o primeiro a vender-se e a servir de pioneiro se era o único que supostamente não precisava, obviamente os fominhas foram atrás e como sabem bem mamar, levam a melhor sobre o melhor clube português, com mais adeptos, tv própria, etc..., para as operadoras que já estavam à espera disto foi o melhor, imaginem se fossem os outros dois primeiro,será que tinhamos feito o acordo por estes valores, certamente nem de perto, teriamos sim recebido muito mais que os rivais pois esse é o o nosso valor,resumindo foi melhor para todos menos para nós,não consigo perceber o porquê de sermos os primeiros a avançar para um negócio sendo os únicos que não precisávamos neste momento............

Se o Benfica "não se vende" (como tu disseste) corrias o "risco" de avançar a centralização e aí é que não tinhas hipótese de cavar fosso para os outros dois grandes.
Vamos aguardar para ver se há realmente "umas cláusulas" e aí tiramos as ilações deste negócio.

Petrucci

Deves estar com o cu que parece o da Sasha Grey!!!

Incompetente!!! Aldrabão!!!

minimix

Citação de: Red.Fever em 29 de Dezembro de 2015, 23:13

se eles passam isto a exclusivo a MEO vai arder, ainda para mais com o Porco e Braga (acho) a passar na SportTV por mais 2,5 anos
O Braga tb já assinou pela MEO ???

redfox1904

Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 19:51
Citação de: FKS em 29 de Dezembro de 2015, 19:47
Citação de: G-Man em 29 de Dezembro de 2015, 19:40
Citação de: FKS em 29 de Dezembro de 2015, 19:39
Resumindo...a lagartada faz cerca de 250M pelos direitos dos seus jogos...

lol péssimo negócio, mas normal para a dimensão do clube em questão.
Só?

Faz as contas..

515M

Lagartada recebia 17.5M da porcoTv..x3(anos que faltavam)=52.5M para 69M = 16.5M a mais.

ou seja...dos 69M que dá os 515 só lucra 16.5M, e os restantes 52M já devem ter sido pagos pela sporco à anos...(tal como sucedeu com o Benfica na era do vale e azevedo) sendo que só recebe, 16.5M pelo restante do contrato que têm

Vamos para os 446M valor real do negócio.

supondo 7.5M por 12 Anos de Camisolas...90M

446-90 = 356M

356M

Supondo que em publicidade estática eles fazem 9M...x12Anos = 108M

356-108 = 248M que é o Valor dos Jogos para 10 anos...mais coisa menos coisa...

ou Seja 25M por epoca...

viva ao gordo.
Que foi o que se falou estes dias.. que ninguém lhe dava mais que isso. O gordo é que teve que baixar as calcinhas para mostrar um número grande aos adeptos..

7,5 época para a publicidade das camisolas? Isso não recebemos nós.
9 M publicidade estática?
Para ser realista, baixem estes números e aumentem o valor das transmissões. Sei que custa, pois aí já podem comparar directamente com os nossos 40

Kampz

No meio de tanta contra informação já me perdi... Já não sei o que é ou não oficial...

1) Quanto ganhamos com a Emirates? Já há números oficiais ou não?

2) Quais os tipos de publicidade que estão incluídos nos negócios de FCP e SCP? Estática, digital, naming de estádio, outra?

3) Quanto recebe mesmo o FCP por época no contrato atual com a PPTV? Inclui publicidade ou não?

LeandroSLB

Lá conseguiu arranjar patrocinador para a camisola dos rivais.

Pokeralho

Portanto o Benfica ganhou em direito televisivos + canal do clube
- mais 15% que o Porto
- mais 22.5% que o Sporting.

A salientar que o Benfica estava em melhor posição para negociar
- dimensão do clube muito superior aos rivais
- canal do clube muito mais valiosos que os dos rivais
- tinha algum peso sobre os operadores com a ameaça da BTV

Salientar também que os rivais não tinham sponsor de camisolas, nem tantas receitas para publicidade estática antes de o Benfica ter assinado com a NOS.

Portanto podemos concluir que fomos comidos outra vez de cebolada... e quem diz que o Benfica não tem que se preocupar com que os rivais fazem não percebem a ponta de um corno no que toca a negocio dos direitos desportivos.

O mercado dos Direitos desportivos dos 3 grandes e um bolo e cada clube tem direito a uma fatia +/- grande consoante o seu tamanho. Todas as fatias que o Porto e o Sporting irão comer a mais são as fatias que deveriam ser o Benfica a comer e se o Benfica comer as fatias dos outros ainda melhor.

Portanto sim, interessa o que os rivais recebem e percebe-se que, se não houver clausula de rescisão/renegociação unilateral do Benfica após o 3° ano, fomos comidos e enganados mais uma vez pela NOS/SportTV que bem se precaveu daquela suposta clausula dos 10 ou 20%

Red.Fever

Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2015, 23:16
Citação de: Red.Fever em 29 de Dezembro de 2015, 23:13

O Braga tb já assinou pela MEO ???

ía jurar que tinha visto em qualquer lado que o Braga também já estava (ou estava quase) e agora não encontro D:
e na noticia que tinha visto, até naming to estádio tinham (ou íam) vendido, etc...

redfox1904

Citação de: Kampz em 29 de Dezembro de 2015, 23:17
No meio de tanta contra informação já me perdi... Já não sei o que é ou não oficial...

1) Quanto ganhamos com a Emirates? Já há números oficiais ou não?

2) Quais os tipos de publicidade que estão incluídos nos negócios de FCP e SCP? Estática, digital, naming de estádio, outra?

3) Quanto recebe mesmo o FCP por época no contrato atual com a PPTV? Inclui publicidade ou não?

1) falam em 8 m. Não se sabe pois os resultados até agora apresentados ainda não incluíam a publicidade da equipa principal.

2) estática em ambos  e "virtual" para o caso dos sapos. Não inclui naming mas limita, pois arranjar nome de um estádio todo forrado a NOS e MEO não será fácil. Acho que no negócio dos sapos incluíram naming da academia.

3) não seu, mas julgo andar na casa dos 22/23

Nramos

Aposto que 2015/2016 é época de "não dou chutos na bola".