Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bukake

Citação de: pablito77 em 30 de Dezembro de 2015, 13:08
É só iniciados a comentar e a insultar o LFV.
Porque não vão questionar os negócios dos vossos clubes de aldrabões ,que nem fazem uma sessão esclarecimento como fez o Benfica e a NÓS.

Porque será? :confused:

Again, não digas asneiras.
Não preciso de te relembrar que também tu já foste iniciado.

Kurt Cobain 10

Citação de: Bukake em 30 de Dezembro de 2015, 13:18
Porque não vão questionar os negócios dos vossos clubes de aldrabões ,que nem fazem uma sessão esclarecimento como fez o Benfica e a NÓS.

Não .eu já nasci grande como o Benfica ...

TJSF

A benficaTV irá transmitir o Benfica em diferido...que eu saiba, os outros 2 canais não tem esse direito. Logo aí, é mais valiosa.

SimaoMiccoli

"Criticar o LFV = Não ser do Benfica"

Desculpa, mas sou adepto do SLB... não do SLV.

mramalhadas

Um incompetente que contratou um incompetente.

Bukake

Citação de: pablito77 em 30 de Dezembro de 2015, 13:21
Citação de: Bukake em 30 de Dezembro de 2015, 13:18

Não .eu já nasci grande como o Benfica ...

Tu e eu.
Repara que todos queremos o melhor para o nosso clube e, a meu ver, Vieira este ano só tem feito merda. É só isto.

As minhas críticas são relativas àquilo que se está a passar esta época.

miniMilk

Citação de: Bukake em 30 de Dezembro de 2015, 12:04
Ainda não acredito que desvalorizámos a BTV para níveis de canal amador, fomos dar as mãos à SportTV e voltámos a ser enrabados por eles, mas desta vez com direito a publicidade, festa e champanhe.

40 milhões vs 45 milhões dos Andrades.
Mesma valorização da BTV em relação aos outros canais regionais.

A puta da sede e da fome pelo dinheiro era tanta que o negociador implacável se deixou iludir e nem soube esperar para negociar. Que nojo, que vergonha. Nunca mais sai do Benfica, foda-se.

Que época mais deplorável. Só tem feito merda atrás de merda. Se para o ano existir concorrência e voltar a limpar as eleições com mais de 80%, então algo vai MUITO MAL no Benfica.
Tudo bem que o negócio pode ser criticável mas esses valores são simplesmente enganadores.
Os andrades venderam o patrocínio das camisolas por 7,5 anos. e nós? 0.
Venderam a publicidade estática por 10 anos. O SLB? 0.

Ora aos 400M temos que somar o que ganharemos via essas fontes.
Não sei os valores de ambos, mas com certeza que não são peaners.

Criticar, mas não assim.

jglx28

Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2015, 12:40
Citação de: jglx28 em 30 de Dezembro de 2015, 12:23
Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2015, 12:14
O Vieira não gostou nada de estar a ser enxovalhado por toda a gente por ter feito o negócio com o valor mais baixo, prova disso é o que vem hoje no jornal A Bola.

Que coisa ridícula, até falam na tal clausula, mas de 25%  ;D Já para não falar que segundo eles, o valor que vamos receber pelas mesmas coisas que sporting e porto venderam, são cerca de 750M  :estrelas:

Mais uma semana de criticas ao Vieira e A Bola escreve que vamos receber tanto como o Real Madrid  :2funny:
coisa ridicula é o teu comentário, q falas por falar sem saber se a clausula existe ou n

n há mto q saber nisto, e o q interessa são os n.ºs de cada contrato, portanto só qdo s souber esses nºs de todos os contratos podemos ficar a saber quem fez o melhor

Claro, ninguem falava da clausula, só depois de aparecer o contrato do porto é que se começou a falar....começou em 10% e ja vai em 25%  ;D

Os gajos da NOS iam mesmo aceitar aumentar o nosso contrato em 25% do valor do sporting ou porto....isso são 100M  :-X
Se assim fosse saberiam que ao oferecer 400 e tal milhoes ao sporting, isso lhes ia custar mais os 100M que iam aumentar ao Benfica.

E eu nao critiquei o contrato do Benfica (apesar de achar que nem deviamos ter vendido os direitos, nem por 400M), até acho que dos 3 foi o melhor. O que se tem visto é uma necessidade em mostrar que o Benfica vai ganhar mais, entao hoje A Bola nem disfarça, e como tu dizes não se conhecem os valores, mas eles conseguem chegar a cerca de 750M  ;D
toda a gente q está mais ou menos dentro destes assuntos sabe q é prática corrente nos contratos feitos em 1º lugar ser colocada uma clausula desse género, de forma a precaver as negociações futuras com a concorrência, aliás, uma clausula similiar existia no contrato do porto com a pptv, precavendo a futura negociação do benfica...

qto ao ter aparecido agora essa indicação tb m parece normal, uma vez q neste tipo de negociações só se revela o estritamente necessário, e naturalmente q para o slb só agora, depois dos rivais terem feito os seus contratos, se tornou necessário mostrar q acautelou essa possibilidade e q a defesa da marca benfica está assegurada.

portanto parece-me tudo normal e n vejo teorias da conspiração como estás a ver

Red Eyes

Calma que para o ano que vem tudo se resolve. O0

Bukake

Citação de: cardosox em 30 de Dezembro de 2015, 13:27
Citação de: Bukake em 30 de Dezembro de 2015, 12:04
Ainda não acredito que desvalorizámos a BTV para níveis de canal amador, fomos dar as mãos à SportTV e voltámos a ser enrabados por eles, mas desta vez com direito a publicidade, festa e champanhe.

40 milhões vs 45 milhões dos Andrades.
Mesma valorização da BTV em relação aos outros canais regionais.

A puta da sede e da fome pelo dinheiro era tanta que o negociador implacável se deixou iludir e nem soube esperar para negociar. Que nojo, que vergonha. Nunca mais sai do Benfica, foda-se.

Que época mais deplorável. Só tem feito merda atrás de merda. Se para o ano existir concorrência e voltar a limpar as eleições com mais de 80%, então algo vai MUITO MAL no Benfica.
Tudo bem que o negócio pode ser criticável mas esses valores são simplesmente enganadores.
Os andrades venderam o patrocínio das camisolas por 7,5 anos. e nós? 0.
Venderam a publicidade estática por 10 anos. O SLB? 0.

Ora aos 400M temos que somar o que ganharemos via essas fontes.
Não sei os valores de ambos, mas com certeza que não são peaners.

Criticar, mas não assim.

Sendo assim, quero estes valores esclarecidos por parte de comunicado do Benfica à CMVM. Já chega de fantochada e de cláusulas de 10/25% e tudo suposições que parecem incomendadas.

Quero ler com os meus olhos algo que seja de fontes oficiais e esclareça, de forma objectiva, os valores e cláusulas negociados.

É inadmissível andarmos com calculadoras na mão a debater suposições e valores espectaveis.

duarte_1976

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2015, 13:16
Citação de: MacNaifas em 30 de Dezembro de 2015, 13:13
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2015, 13:10
Citação de: TJSF em 30 de Dezembro de 2015, 11:30
Só a BenficaTV estar a ser comparada em valor á PortoTV e SportingTV é redutor para os benfiquistas.
é uma vergonha

um canal pioneiro que transmite os jogos do clube e apenas a liga mais poderosa do planeta!!! , comparada, em termos negociais, a dois botecos vãos de escada, duas poias mal paridas como sportem tv e porco canal

patético e absurdo

Esta é mais outra das mentiras. O Benfica não está a negociar esse canal que fala. Está a negociar o canal que já não tem transmissões de ligas estrangeiras. Eu sei que dá jeito dizer essas coisas mas não passa de pura manipulação.

calcio e ligue1 são ligas do ribatejo, paladino da verdade

Segundo se fala (não sei se é verdade ou não) essas ligas não estão incluidas no contrato de transmissão da BTV, serão negociadas à parte...

MacNaifas

Só a BenficaTV estar a ser comparada em valor á PortoTV e SportingTV é redutor para os benfiquistas.
é uma vergonha

um canal pioneiro que transmite os jogos do clube e apenas a liga mais poderosa do planeta!!! , comparada, em termos negociais, a dois botecos vãos de escada, duas poias mal paridas como sportem tv e porco canal

patético e absurdo

Esta é mais outra das mentiras. O Benfica não está a negociar esse canal que fala. Está a negociar o canal que já não tem transmissões de ligas estrangeiras. Eu sei que dá jeito dizer essas coisas mas não passa de pura manipulação.

Esses produtos não estão incluidos no negócio. O negócio é BenficaTV com os conteudos do clube.

Theroux

Baron_Davis

Citação de: MacNaifas em 30 de Dezembro de 2015, 13:31
é uma vergonha

patético e absurdo

Esses produtos não estão incluidos no negócio. O negócio é BenficaTV com os conteudos do clube.
veremos se não acabam na sportv

BELHA GUARDA

«Parecia que tinham ganho ao Liverpool» – Manuel Machado sobre os adeptos do Benfica

Transformaste o Benfica nisto...agora destrói ainda mais em Janeiro...