Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zetuga

Citação de: iloy em 31 de Dezembro de 2015, 10:09
Se voltas em Janeiro para renogociar è que de facto o primeiro contrato nao foi tao bom como pensavas nao è?

Nao necessariamente. Ele fala que era algo contemplado.

Podera ter sido algo concertado para que o Benfica aceitasse avancar de imediato.

As maiores certezas, ainda que nao absolutas, so teremos com os R&C.

duarte_1976

Se voltas em Janeiro para renogociar è que de facto o primeiro contrato nao foi tao bom como pensavas nao è?

Não... Quer dizer que, a ser verdade isto, salvaguardou a posição do Benfica em relação aos rivais, como tanta gente por aqui quer.

duarte_1976

Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 10:08
A parte em que diz que a avaliação que faz ao RV é positiva é que coiso.

Não iria dizer que era negativa.

Roy Kent

Citação de: duarte_1976 em 31 de Dezembro de 2015, 10:14
Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 10:08
A parte em que diz que a avaliação que faz ao RV é positiva é que coiso.

Não iria dizer que era negativa.

Mas se está a ser, e não é pouco para quê estar com esta conversa?

Rei

Citação de: Despertar em 31 de Dezembro de 2015, 10:06
"há 2 anos que o Benfica nao vai á banca buscar um tostao, ha 2 anos que vivemos das nossas receitas"

nao é verdade e os emprestimos obrigacionistas?  :-X

Isso serviu para baixar juros. Melhorou a nossa situação. O Benfica não faz há muito tempo empréstimos por falta de dinheiro. Aliás, basta ver as receitas e fazer as contas. Está tudo no Rc.

TheApopis

Ler a entrevista antes de debitar, sei lá, asneiras, é que tá queto.

Rei

O Benfica é top a negociar estes contratos. Estou absolutamente descansado. Como disse, a diferença dos valores entre nós e os outros vai ser ainda substancial. Mínimo 150 milhões.

VALEBEM

Não sei se para ele a avaliação ao trabalho do Rui Vitória está a ser tão negativa como se pinta neste fórum.
Porque, ao contrário do que tem acontecido, estamos nos oitavos da Champions, e além do prestígio, isso significa uma arrecadação superior a 22 milhões de euros, e do que soube ontem, a acréscimos nas verbas pagas pela Adidas e pela Emirates.
No campeonato, ele tem a noção de que não deu o plantel ideal ao treinador, que é um ano de mudança de filosofia desportiva, que tem havido muitas lesões, e mesmo assim estamos perfeitamente na luta pelo título.
Portanto, não acho que o balanço ao desempenho do treinador seja negativo. Ou, se for, ele sabe que tem bastante culpa nisso.

Quanto aos outros temas, ainda não li a entrevista.

Tongraça

É interessante ver que ele dá a dica dos salários em atraso nos lagartos!

Rivolt

Reforços de inverno.

-Grimaldo
-Salvio
-Nelson Semedo
-Alguma possivel contratação para as saidas de talisca, djuricic, etc.
Nada mau, o Presidente anda a trabalhar bem.

Fora de brincadeiras, são 3 ou + bons jogadores, e temos obrigação de fazer muito melhor no resto da época.
Tirando a champions o resto tem sido mediocre, jogamos muito mal. Toca a melhorar.

rlaranjeiro

Citação de: Tongraça em 31 de Dezembro de 2015, 10:24
É interessante ver que ele dá a dica dos salários em atraso nos lagartos!

Que dica?

10Baggio

Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2015, 10:24
Não sei se para ele a avaliação ao trabalho do Rui Vitória está a ser tão negativa como se pinta neste fórum.
Porque, ao contrário do que tem acontecido, estamos nos oitavos da Champions, e além do prestígio, isso significa uma arrecadação superior a 22 milhões de euros, e do que soube ontem, a acréscimos nas verbas pagas pela Adidas e pela Emirates.
No campeonato, ele tem a noção de que não deu o plantel ideal ao treinador, que é um ano de mudança de filosofia desportiva, que tem havido muitas lesões, e mesmo assim estamos perfeitamente na luta pelo título.
Portanto, não acho que o balanço ao desempenho do treinador seja negativo. Ou, se for, ele sabe que tem bastante culpa nisso.

Quanto aos outros temas, ainda não li a entrevista.

O Rui Vitória está por um fio se continua a acumular derrotas. Ninguem mantém um treinador com este padrâo de jogo e com a perda de receitas que isso pode significar. Por outro lado nunca um treinador teve tâo pouco apoio na massa associtiva, inclusivamente naqueles que apoiam Vieira "cegamente"...

Despertar

Citação de: Rei em 31 de Dezembro de 2015, 10:16
Citação de: Despertar em 31 de Dezembro de 2015, 10:06
"há 2 anos que o Benfica nao vai á banca buscar um tostao, ha 2 anos que vivemos das nossas receitas"

nao é verdade e os emprestimos obrigacionistas?  :-X

Isso serviu para baixar juros. Melhorou a nossa situação. O Benfica não faz há muito tempo empréstimos por falta de dinheiro. Aliás, basta ver as receitas e fazer as contas. Está tudo no Rc.
eu percebo o teu ponto de vista, nao criamos nova divida. Mas nao se pode dizer que vivemos das nossas receitas ha 2 anos se fizemos novos EO (ainda que pra substituir os antigos eu sei), vivemos das receitas mas nao sao das nossas.
Nao posso ir amanha pedir dinheiro ao banco pra pagar o que devo ao banco e dizer que vivo do que trabalho  :buck2:

Roy Kent

7 derrotas até dezembro, e ainda conseguem ver coisas positivas.

baar99

Entrevista com muitas perguntas que não podem ser respondidas na praça publica ( negocios, dispensas, contratações) e muitas palavras de um discurso repetido esta época.

No geral a entrevista não acrescenta nada ao que já se sabe.