Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lmoutad

Pizzi o jogador mais caro da nossa história?? Vão gozar com o caralho, as negociatas com o Atletico já cheiram a esturro há muito tempo, agora é a machadada final!
Não há dinheiro para manter ou reforçar plantel, excetuando se for negocios com o Atletico.
Preparem 5 milhões para o Silvio.

Nojo desta merda.

Pedro Nunes 28

Citação de: rohff em 31 de Dezembro de 2015, 19:49

Citação de: Snowyork em 31 de Dezembro de 2015, 19:47
Agora já sabemos todos o contributo que os 400 milhões irão ter na vida do Benfica.

O Atlético e Mendes festejaram a brava este negócio.
Esse Mendes e outro porco sujo que nem o posso ver a frente....

Godescalco

Citação de: Juan Mata em 31 de Dezembro de 2015, 19:42
Agora com os 400 kilos da NOS o Benfica vai ser uma lavandaria 24/7, é o sonho molhado do Mendes e do Vieira.

Slipknot_BMC

14M pelo Pizzi?fdx....e o nosso jogador mais caro de sempre

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 31 de Dezembro de 2015, 19:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2015, 19:41
Nestas negociatas de Roberto, Pizzi, gimenez estão envolvidos mais de 30 milhões de euros !!!!!!! Só para ter um pouco de noção do quão ridicula e esta situação.....era chamar a polícia judiciária amanhã e montar um gabinete de investigação ao lado do deste senhor
assim que sair nao tenhas duvidas.
Isso sei eu amigo, porque achas que se vai perpetuar na cadeira ? No dia que sair vai dentro no dia a seguir e lá vai o nosso nome andar na lama novamente

rohff

Citação de: lmoutad em 31 de Dezembro de 2015, 19:52
Pizzi o jogador mais caro da nossa história?? Vão gozar com o caralho, as negociatas com o Atletico já cheiram a esturro há muito tempo, agora é a machadada final!
Não há dinheiro para manter ou reforçar plantel, excetuando se for negocios com o Atletico.
Preparem 5 milhões para o Silvio.

Nojo desta merda.

83%, caminhas como o resto do rebanho ouviste abutre?

minimix

Curioso é haver aqui users a falar de noção quando se pediu o Mourinho.
Todos os anos gastamos 2 ou mais Mourinhos nestes "Hors d'oeuvre" desportivos

Juan Mata

Citação de: Jpeeh em 31 de Dezembro de 2015, 19:51
Citação de: Juan Mata em 31 de Dezembro de 2015, 19:37
Citação de: Cloughie em 31 de Dezembro de 2015, 19:28
Citação de: Juan Mata em 31 de Dezembro de 2015, 19:27
Se acham a compra do Pizzi surpreendente esperem até à próxima transferência do Roberto.

Mais uma? :rir:
É a personificação do Brasa FC.
Uma coisa que nunca percebi e que não teve o seu devido escrutínio.
O que é afinal o Brasa FC e como é que está relacionado com o Benfica.
É um clube que é credor do Benfica. Um clube que nunca disputou uma prova oficial, segundo o google. Estranho, não é?

Godescalco

Snowyork

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2015, 19:52

Agora já sabemos todos o contributo que os 400 milhões irão ter na vida do Benfica.

Mas qual é a culpa do Jorge Mendes? Ele é empresário de futebol e é o maior e melhor do mundo.

Se o Luís Filipe Vieira dá-lhe corda para ele fazer o que lhe apetecer a culpa é toda dele.

Se eu fosse empresário de futebol, mesmo sendo benfiquista, e o Presidente do Benfica deixasse-me ganhar milhões e milhões de euros porque ele não sabe fazer o seu trabalho e deixa-me meter lá ou vender os jogadores que eu quisesse então eu faria exactamente o mesmo.

Carradas de presidentes de outros clubes que trabalham com o Jorge Mendes, mas nada disto acontece. E porquê? Porque eles percebem de futebol e sabem onde é que acaba ou começa a tarefa dos presidentes e dos empresários.

Pedro Nunes 28

Para os que por alguma razão acham este senhor competente, leiam o que escreveu hoje o RGS a respeito do Sr Luis Tadeu quando se candidatou em 1997....homem em que votei...por acaso

Despertar

Os socios parecem adormecidos. E o clube é destrocado aos poucos com estes negocios estranhissimos. Mas tambem nao ha um crl duma alternativa ou dum jornalista com colhoes fdx e desculpem o portugues. Custa pagar quotas pra isto, imenso mesmo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Snowyork em 31 de Dezembro de 2015, 19:56

Mas qual é a culpa do Jorge Mendes? Ele é empresário de futebol e é o maior e melhor do mundo.

Se o Luís Filipe Vieira dá-lhe corda para ele fazer o que lhe apetecer a culpa é toda dele.

Se eu fosse empresário de futebol, mesmo sendo benfiquista, e o Presidente do Benfica deixasse-me ganhar milhões e milhões de euros porque ele não sabe fazer o seu trabalho e deixa-me meter lá ou vender os jogadores que eu quisesse então eu faria exactamente o mesmo.

Carradas de presidentes de outros clubes que trabalham com o Jorge Mendes, mas nada disto acontece. E porquê? Porque eles percebem de futebol e sabem onde é que acaba ou começa a tarefa dos presidentes e dos empresários.
O Mendes não tem culpa obviamente...de termos este presidente

Juan Mata

Citação de: Gottschalk em 31 de Dezembro de 2015, 19:52
Citação de: Juan Mata em 31 de Dezembro de 2015, 19:42
Agora com os 400 kilos da NOS o Benfica vai ser uma lavandaria 24/7, é o sonho molhado do Mendes e do Vieira.

Vai ser só lavar, vamos ser a meca de muitos oligarcas. Os 400 milhões vão encobrir muita coisa.

bellini

Citação de: Snowyork em 31 de Dezembro de 2015, 19:56

mas tu achas que o vieira faz estes negócios porque é atrasado mental? o gajo pode ser labrego mas não é burro, se os faz é porque tem alguma coisa a ganhar.