Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diogo32

Citação de: Kaleidoscope em 01 de Janeiro de 2016, 13:09
Citação de: Snowyork em 01 de Janeiro de 2016, 12:58
Bruno de Carvalho lembra 7-1 ao Benfica em mensagem de Ano Novo

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-lembra-7-1-ao-benfica-em-mensagem-de-ano-novo.html

Mas como sempre vais ficar bem caladinho e não responder na mesma moeda ou defender o Benfica, não é senhor Presidente?

A resposta faz-se em campo, não é? Viu-se no que deu...

«E, para os que não gostam de perder uma picardia com um rival, passarão 30 anos sobre um célebre jogo em Alvalade em que derrotámos o adversário por 7-1.»

Passarão?! Aprende a escrever português, lagarto.

Lol, nem abri, mas obrigado por partilhares essa pérola. E dizia-se que foi colega do proença na universidade...4a classe mal feita.

Slb04Sempre

Citação de: ncrnd em 01 de Janeiro de 2016, 13:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Janeiro de 2016, 13:17
Citação de: cristao69 em 01 de Janeiro de 2016, 13:15

Espero que tenha tido uma boa passagem de ano e tenha chegado á conclusão que é imperativo que se recandidate a Presidente do Benfica.
Há pessoal que merece 500 Pizzis

Os adeptos da Juventus talvez. Mas os benfiquistas não, nenhum merece

Estes "benfiquistas" merecem pizzis às pazadas... são os adeptos dos negócios. Para eles o maior troféu é vender o Bernardo por 15 milhões.

Scorpion8

11,8M- Cardozo

12M- Simão

13M- Salvio

14M- Pizzi  :rir:

Snowyork

O Bruno de Carvalho usou bem a palavra "passarão", pois ainda não chegámos a essa data.

Mas o Benfica poderia arrumá-lo facilmente se não ficasse calado.

pecksniffian

Despertar

pas·sa·rão
(pássaro + -ão)
substantivo masculino

1. Aumentativo de pássaro.

2. [Popular]  Espertalhão

"passarão", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/passar%C3%A3o [consultado em 01-01-2016].

Snowyork

"Passarão" foi bem utilizado. Nem vale a pena estar a tentar debater este disparate.

pecksniffian

Aquela palavra no contexto da frase é um verbo e não um substantivo. De qualquer das maneiras não deixa de ser irónico um passarão como ele usar essa palavra no próprio texto.

Bedsy

Por cada decisão acertada faz logo 2 erradas.

Inacreditável.

João Norte

Citação de: lost_paradise em 01 de Janeiro de 2016, 04:54
Nunca serás um dos melhores presidentes da história do Benfica. Não chegas aos calcanhares do Maurício Vieira de Brito ou Duarte Borges Coutinho.  Não foste sequer tu que destronou Vale e Azevedo (provavelmente nem podias), nem foste tu o principal responsável pela criação do novo estádio num período muito conturbado. Podes mandar os teus papagaios repetir até à exaustão. A história encarregar-se-á de te colocar no devido lugar.

Não és muito mais que um vendedor de banha de cobra que teve a sorte de ser presidente de um clube com uma massa crítica inigualável em Portugal num dos clubes míticos do séc. XX.

Tiveste 13 anos de presidência para encontrar um modelo desportivo de clube em que soubesses encontrar as pessoas certas para liderar o departamento de futebol. Quer seja por vaidade ou protagonismo, não fizeste mais que andar ao sabor do vento, num zig zag constante em função de calculismo e oportunismo. Deste poder ao Veiga e tomaste o seu lugar com o resultado desastroso da época 07-08. Deste ao Rui Costa e retiraste-lhe o tapete um ano depois e beneficiaste em muito de um treinador bastante competente, apesar de ser um canalha que nunca percebeu o que era o Benfica porque passava demasiado tempo a olhar-se ao espelho. Nunca percebeste de futebol e tiveste mais que tempo para encontrar quem percebesse e delegasses as decisões mais importantes. Caminhamos para a 13º época no teu mandato e muito provavelmente chegarás à miserável média de menos de um terço dos campeonatos ganhos. 4 em 13.

Mas o que me deixa mais revoltado, é que cheguei a pensar que depois dos tenebrosos negócios de Roberto e Garay, já tinha acabado a pouca vergonha. Eis que então para acabares o ano em "grande", sais-te com uma desta com o Pizzi que se tornou no jogador mais caro da história do clube. Qualquer explicação que se possa dar para estes negócios, não abonam nada ao nível da ética e transparência.

2015 é o ano em que podias ter finalmente mostrado que tinhas aprendido alguma coisa com os erros e não só os repetiste, mostrando que nunca passarás deste registo como ainda consegues fazer um contrato de direitos televisivos que não faz jus à nossa dimensão e vai-nos retirar parte da vantagem competitiva que por natureza era nossa.

Já cancelei a Benfica TV e mais não posso fazer, porque não levas mais um tostão. Tirando o dinheiro das quotas que vai continuar a sair do meu bolso, só para um dia sentir o alívio de contribuir para te retirar do cargo que ocupas.

Em Outubro lá estarei para votar em branco, caso não apareça nenhum candidato credível. Quero um dia olhar para trás e sentir que fiz o que estava ao meu alcance em defesa do Benfica. Se mais nada conseguir, pelo menos a consciência estará bem limpa.

Já perdi demasiado tempo contigo. Vou continuar a desfrutar junto dos meus, do resto da passagem de ano . Tão mal que fazes ao meu Benfica mas um dia tudo será diferente.
:bow2: :bow2:

Se me permites gostaria apenas de referir o Ferreira Bogalho. Foi para mim o melhor presidente e foi tudo aquilo que o Vieira devia procurar ser.

The Spoony One

Citação de: pecksniffian em 01 de Janeiro de 2016, 13:36
Aquela palavra no contexto da frase é um verbo e não um substantivo. De qualquer das maneiras não deixa de ser irónico um passarão como ele usar essa palavra no próprio texto.
E está correto.

O jogo foi em Dezembro de 1986, apenas passarão 30 anos em Dezembro de 2016.

Mas o que é bom é atacar os outros, quando temos quem faça pior como Presidente...

Motörhead

Este negocio do Pizzi deixa uma pessoa... sem palabras.

costapequeno

Apesar de tudo um bom ano para a pessoa Luis Filipe Vieira. :)

nestas alturas temos que separar as coisas.

SLBarata

Citação de: costapequeno em 01 de Janeiro de 2016, 13:46
Apesar de tudo um bom ano para a pessoa Luis Filipe Vieira. :)

nestas alturas temos que separar as coisas.

Tens razão. Amanhã já podemos voltar ao normal.