Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LeandroSLB

lost_paradise

Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 17:16
Citação de: lost_paradise em 01 de Janeiro de 2016, 17:05
Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 16:51
Farto de ne rir com estas postagens cheias de naftalina..

Cumprir contratos é o que LFV habituou os benfiquistas e os parceiros a fazer.

Claro que isso pode espantar a quem venha com a  ideologia vigente no outro lado da 2a circular.

São demasiado verdes estas postagens que aqui se lêem. Topa-se a milhas o seu cheiro e o seu intuito.  Quando começarem a pagar o que devem é que eu quero ver essas lagartixas a mexer a cauda!
Por aqui se vê a mediocridade que defendes com tanto afinco, quando é preciso comparar com um populista frustado e attention whore do outro lado da 2ª circular. Só assim Vieira parece melhor.

Só assim... mas não em tudo. Na escolha de treinadores levamos bailinho de um iniciado. 3 escolhas em 3 acertadas do lado deles. Nós para acertar 3 é preciso esperar décadas.

E o Benfica é que é Bicampeão.
Fantástico! Inacreditável os anos que levou para o conseguir e veremos os anos que levará para o repetir. Mas ainda bem que subiste o nível de exigência. Quer dizer que para ti, é muito mérito ser bicampeão quando só há 3 candidatos ao título e um deles vinha de mandatos desastrosos ao nível  financeiro e desportivo e o outro errou na escolha de 2 treinadores.

Assim para memória futura,não poderás desculpar a escassez de títulos  de campeão do Benfica, com o estado em que Vieira recebeu o clube.

Mesma exigência, mesmo principio, mesma conclusão.

Pedro Nunes 28

Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 17:27
Citação de: Despertar em 01 de Janeiro de 2016, 17:19

Claro que isso pode espantar a quem venha com a  ideologia vigente no outro lado da 2a circular.

São demasiado verdes estas postagens que aqui se lêem. Topa-se a milhas o seu cheiro e o seu intuito.  Quando começarem a pagar o que devem é que eu quero ver essas lagartixas a mexer a cauda!
Por aqui se vê a mediocridade que defendes com tanto afinco, quando é preciso comparar com um populista frustado e attention whore do outro lado da 2ª circular. Só assim Vieira parece melhor.

Só assim... mas não em tudo. Na escolha de treinadores levamos bailinho de um iniciado. 3 escolhas em 3 acertadas do lado deles. Nós para acertar 3 é preciso esperar décadas.

o que interessa isso no final da epoca senao ganharmos o campeonato? O que interessa é esta epoca e nao viver no passado. O Vieira dizer que nunca mais iriamos dar 10M por jogadores e depois pagar 8M por metade do Pizzi com a equipa com lacunas é o quê?

Quando o Pizzi marcar em Alvalade, o que me vou rir destas palavras...
Se sporting não for à  Champions no fim da época,  o que me vou rir do acerto da contratação do judas pelo brunalgas.
Com um treinador de futebol, com o regresso dk Salvio e a contratação do Cervi o Pizzi em Alvalade estaria na bancada a bater palmas comigo

Maldini

Citação de: Despertar em 01 de Janeiro de 2016, 17:32
Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 17:27
Citação de: Despertar em 01 de Janeiro de 2016, 17:19

o que interessa isso no final da epoca senao ganharmos o campeonato? O que interessa é esta epoca e nao viver no passado. O Vieira dizer que nunca mais iriamos dar 10M por jogadores e depois pagar 8M por metade do Pizzi com a equipa com lacunas é o quê?

Quando o Pizzi marcar em Alvalade, o que me vou rir destas palavras...
Se sporting não for à  Champions no fim da época,  o que me vou rir do acerto da contratação do judas pelo brunalgas.
o Pizzi ate podia marcar 5 golos em Alvalade que só na tua cabeça se justifica investir 16M nele.

PS: irra que estas sempre a falar no sporte.  :crazy2:

são 14 milhões ... o que não deixa de ser um negócio inacreditável ...

Sinceramente e aos 36 anos ... julgo que ainda poderia, apesar da ciática, ser contratado por LFV e Mendes por dois Pizzis.

sazuke

400 milhoes dão para muita hora extra

Snowyork

Citação de: af10 em 01 de Janeiro de 2016, 17:20
Eu também critico o Vieira quando acho que o deva fazer mas haver aqui iniciados a faze-lo a cada dois minutos, vê-se bem de onde vêm.
É expulsa-los a todos
Lagartos nojentos

Então eu por ser iniciado tenho menos direitos do que tu, ó cromo?

Han

3 candidatos? 3 grandes? Não! O Judas já está a dizer que quer voltar a um grande. Será que não enxergaram, lagartixas?

van33

esse han precisava de duas putas à chefe de familia com as costas da mão

LeandroSLB

Snowyork

O Han será familiar do LFV ou mesmo o Pedro Guerra?

LeandroSLB

Citação de: Snowyork em 01 de Janeiro de 2016, 17:40
O Han será familiar do LFV ou mesmo o Pedro Guerra?

E porque não o próprio LFV?

van33

Citação de: sazuke em 01 de Janeiro de 2016, 17:35
400 milhoes dão para muita hora extra
pagar favores queres tu dizer...o que revolta é o timing onde se concretiza um dos piores negocios de sempre da historia do clube...tanto milhao por um tijolo...um dos maiores cepos da historia do Benfica, um jogador digno dos planteis de final anos 90 e inicio do seculo. ROUBO, ISTO É ROUBO AO CLUBE!!!

Zlatan

Eheheh blog.

Também gostava de ser assim e comer tudo o que me dizem. Era mais feliz de certeza.

af10

Citação de: Snowyork em 01 de Janeiro de 2016, 17:37
Citação de: af10 em 01 de Janeiro de 2016, 17:20
Eu também critico o Vieira quando acho que o deva fazer mas haver aqui iniciados a faze-lo a cada dois minutos, vê-se bem de onde vêm.
É expulsa-los a todos
Lagartos nojentos

Então eu por ser iniciado tenho menos direitos do que tu, ó cromo?

Nem falei em nomes. Mas se te tocou...

lost_paradise

Citação de: Laparo em 01 de Janeiro de 2016, 17:31

As escolhas foram tão acertadas que nenhum ficou no Lumiar. Vamos ver este se não ganhar o campeonato quanto tempo vai permanecer por lá.
Nenhum dos outros presidentes serve de modelo para o quer que seja. Aliás seria vergonhoso com a nossa história tão rica em presidentes que tornaram o Benfica um clube mítico. Se há alguma coisa a emular nos valores, comportamento, ética, competência, exigência e idoneidade basta olhar para dentro e para a nossa história.

Mas eu só constatei um facto. As escolhas foram acertadas e a taxa de acerto é bem superior à nossa que consiste em Camacho na primeira passagem, Trapattoni e Jesus. Nem sequer disse que tudo é resto é bem feito. Há muita coisa suja, mal feita e vergonhosa nas outras casas. Mas com isso, é para o lado que durmo melhor.