Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Snowyork

Citação de: Filipa Mendes em 01 de Janeiro de 2016, 20:43
Citação de: Breaking Bad em 01 de Janeiro de 2016, 19:52
Se o RV tivesse a ter sucesso tinha sido aposta pessoal.
Como está a floppar como 99% dos Benfiquistas previam menos ele, agora já diz que foi o treinador que reuniu consenso. 

Maior Mentiroso de todos os tempos. Só mesmo 83% de tolinhos e que continuam a votar neste aldrabao.
Sem deixar de concordar com as críticas, não vejo que alternativa tinham os 83%, tendo em conta a concorrência. A falta de verdadeira alternativa é que é trágica.

Tocaste na ferida.

Quem acha que o LFV só sai do Benfica quando quiser está redondamente enganado e só mostra conformismo.

Com os candidatos e oposição patéticos que o LFV tem tido seria era de admirar se ele não continuasse à frente do Benfica.

cernache1

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Janeiro de 2016, 20:45
por acaso acho o novo estadio do atletico pefeitamente vulgar

Condiz então com o clube.

Red Bullet

Citação de: Fundamentalista SLB em 01 de Janeiro de 2016, 19:46

Está a ficar bonito o novo estádio do Atlético.
de facto:

faz-me lembra um pouco o projecto final da velha luz:

Kulatra

Como está a floppar como 99% dos Benfiquistas previam menos ele, agora já diz que foi o treinador que reuniu consenso. 

Maior Mentiroso de todos os tempos. Só mesmo 83% de tolinhos e que continuam a votar neste aldrabao.
Sem deixar de concordar com as críticas, não vejo que alternativa tinham os 83%, tendo em conta a concorrência. A falta de verdadeira alternativa é que é trágica.

As alternativas ou foram incluidas na actual direção ou têm medo de levar com o rótulo V.A. e não estão para se chatear a lêr capas do CM entre outros.]

Snowyork

Citação de: Kulatra em 01 de Janeiro de 2016, 21:45

As alternativas ou foram incluidas na actual direção ou têm medo de levar com o rótulo V.A. e não estão para se chatear a lêr capas do CM entre outros.]

Se usásessemos sempre essa lógica então nunca ninguém se candidataria para nada.

Essa desculpa não é válida. Simplesmente essas pessoas não podem ser presidentes do Benfica se têm medo de tudo.

Han

andre_diogo

Citação de: paulo33 em 01 de Janeiro de 2016, 19:21
Sr. LFV costuma-se dizer-se que tudo a seu tempo, ora na minha opinião é fazendo fé ao que atrás referi parece-me óbvio que o reinado do senhor está a chegar ao fim. Lamento dizer-lhe isto, mas é evidente que o grau de descontentamento é evidente, não me parece que os adeptos desejem esperar o tempo que pede para preparar a equipa para o futuro. O desejo de todos é ganhar e não tempos de transição. Espero sinceramente que se não conseguir vencer este campeonato que coloque o seu lugar á disposicao. Aliás já vai desde o início de época um número bastante razoável de problemas que está a abastecer não só a equipa como também a gestão do clube.
Andas neste fórum à pouco tempo. A contestação que tu vês aqui não representa minimamente a opinião dos adeptos benfiquistas lá fora.

Snowyork

Ao que parece o Pedro Guerra tem muito tempo livre nas mãos.

guizuca

Somos Campeões em tudo o que LFV não põe as mãos

lost_paradise

Citação de: lost_paradise em 01 de Janeiro de 2016, 04:54
Nunca serás um dos melhores presidentes da história do Benfica. Não chegas aos calcanhares do Maurício Vieira de Brito ou Duarte Borges Coutinho.  Não foste sequer tu que destronou Vale e Azevedo (provavelmente nem podias), nem foste tu o principal responsável pela criação do novo estádio num período muito conturbado. Podes mandar os teus papagaios repetir até à exaustão. A história encarregar-se-á de te colocar no devido lugar.

Não és muito mais que um vendedor de banha de cobra que teve a sorte de ser presidente de um clube com uma massa crítica inigualável em Portugal num dos clubes míticos do séc. XX.

Tiveste 13 anos de presidência para encontrar um modelo desportivo de clube em que soubesses encontrar as pessoas certas para liderar o departamento de futebol. Quer seja por vaidade ou protagonismo, não fizeste mais que andar ao sabor do vento, num zig zag constante em função de calculismo e oportunismo. Deste poder ao Veiga e tomaste o seu lugar com o resultado desastroso da época 07-08. Deste ao Rui Costa e retiraste-lhe o tapete um ano depois e beneficiaste em muito de um treinador bastante competente, apesar de ser um canalha que nunca percebeu o que era o Benfica porque passava demasiado tempo a olhar-se ao espelho. Nunca percebeste de futebol e tiveste mais que tempo para encontrar quem percebesse e delegasses as decisões mais importantes. Caminhamos para a 13º época no teu mandato e muito provavelmente chegarás à miserável média de menos de um terço dos campeonatos ganhos. 4 em 13.

Mas o que me deixa mais revoltado, é que cheguei a pensar que depois dos tenebrosos negócios de Roberto e Garay, já tinha acabado a pouca vergonha. Eis que então para acabares o ano em "grande", sais-te com uma desta com o Pizzi que se tornou no jogador mais caro da história do clube. Qualquer explicação que se possa dar para estes negócios, não abonam nada ao nível da ética e transparência.

2015 é o ano em que podias ter finalmente mostrado que tinhas aprendido alguma coisa com os erros e não só os repetiste, mostrando que nunca passarás deste registo como ainda consegues fazer um contrato de direitos televisivos que não faz jus à nossa dimensão e vai-nos retirar parte da vantagem competitiva que por natureza era nossa.

Já cancelei a Benfica TV e mais não posso fazer, porque não levas mais um tostão. Tirando o dinheiro das quotas que vai continuar a sair do meu bolso, só para um dia sentir o alívio de contribuir para te retirar do cargo que ocupas.

Em Outubro lá estarei para votar em branco, caso não apareça nenhum candidato credível. Quero um dia olhar para trás e sentir que fiz o que estava ao meu alcance em defesa do Benfica. Se mais nada conseguir, pelo menos a consciência estará bem limpa.

Já perdi demasiado tempo contigo. Vou continuar a desfrutar junto dos meus, do resto da passagem de ano . Tão mal que fazes ao meu Benfica mas um dia tudo será diferente.
Só para completar, que da noite da passagem de ano também saíram também boas sensações.

Posso estar mais perto ou mais afastado, mas nunca virarei as costas ao Benfica que me corre nas veias desde que me conheço. Não viro as costas porque mesmo que quisesse não conseguiria e porque estaria a contribuir inadvertidamente para ajudar a perpetuar a actual situação.

As pessoas de mais idade tiveram o privilégio de viver o Benfica com enormes presidentes. Chegará a altura que nós, das gerações mais novas,também teremos a honra de testemunhar um presidente à altura do Sport Lisboa e Benfica. Quanto mais cedo melhor, mas mesmo que seja num futuro mais longínquo, o momento há-de chegar. E vai compensar tudo o resto. Cabe-nos fazer a nossa parte.

Viva o Benfica!

E pluribus unum

Han

Citação de: guizuca em 01 de Janeiro de 2016, 22:07

O trabalho é de equipa.
A responsabilidade é de LFV.
O mérito de todos.

Snowyork

Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 22:11
Citação de: guizuca em 01 de Janeiro de 2016, 22:07