Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: nfgl em 27 de Abril de 2016, 10:19
Continua a história do ponto de viragem.
Não há pontos de viragem ou momentos. Há o "processo".

O quanto essa palavra foi gozada aqui... Quem diria.

Vieri

Parece-me evidente que esta época foi mal preparada a vários níveis, como já tinha sido a anterior.
A pré época foi tenebrosa e o plantel tem lacunas gritantes, 2 delas há já 2 anos.
Além das lacunas, falta qualidade, em especial na frente, nos criativos.
Atacamos uma época inteira só com um ala acima da média (Gaitán), o que é impensável.

Como me parece evidente também que a estabilidade e a experiência de uma estrutura já com um lastro de vitórias foi fundamental para garantir condições ao treinador e à equipa, para fazerem uma recuperação fantástica.

Uma coisa não invalida a outra.

Agora espero que paremos de brincar com o fogo, aos paradigmas, e não se cometam os mesmos erros, porque se calhar nunca mais na história alguém recupera 10 pontos em meia época.

iloy

Fds agora ja percebo o porque de Portugal estar falido. O portugues consegue dar os parabens aos politicos por algumas coisas boas quando Sao estes mesmos politicos que colocaram o Pais em falencia e que Hoje milhares de portugues voltam a emigrar.
No Benfica o LFV espero eu vai conseguir ser tri campeao mas alguns benfiquistas conseguem ficar satisfeitos e nao admitir a critica de um présidente que faz todos os anos erros gravissimos em termo de gestao que faz do Benfica um clube com um passivo gigantesco!!!
Porque voces criticam? Vamos ser tri campeoes?
Quer la saber o pessoal se Mas preparou mal à epoca e mentiu nas condiçoes dadas ao RV, se gastou mais de 60 milhoes em cepos em menos de 5 anos que podia permitir baixar o passivo ou contratar verdadeiros reforços nas posiçoes carenciadas, o contrato da NOS, ect...

Eu repito, o LFV atè fez coisa boas mas nao è o tal grande présidente que alguns afirmam porque o tal milagre financeiro esta muito mal explicado.

MightyEagle

Citação de: iloy em 27 de Abril de 2016, 11:30
Fds agora ja percebo o porque de Portugal estar falido. O portugues consegue dar os parabens aos politicos por algumas coisas boas quando Sao estes mesmos politicos que colocaram o Pais em falencia e que Hoje milhares de portugues voltam a emigrar.
No Benfica o LFV espero eu vai conseguir ser tri campeao mas alguns benfiquistas conseguem ficar satisfeitos e nao admitir a critica de um présidente que faz todos os anos erros gravissimos em termo de gestao que faz do Benfica um clube com um passivo gigantesco!!!
Porque voces criticam? Vamos ser tri campeoes?
Quer la saber o pessoal se Mas preparou mal à epoca e mentiu nas condiçoes dadas ao RV, se gastou mais de 60 milhoes em cepos em menos de 5 anos que podia permitir baixar o passivo ou contratar verdadeiros reforços nas posiçoes carenciadas, o contrato da NOS, ect...

Eu repito, o LFV atè fez coisa boas mas nao è o tal grande présidente que alguns afirmam porque o tal milagre financeiro esta muito mal explicado.

Eu não percebo se isso é para mim, mas se é, podias ter citado. Não estou a condenar ninguém que critique o LFV, até porque há 1001 coisas a criticar.

Agora daí a dizer que este é o campeonato do Rui Vitória... poupem-me.

Ganhem respeito para com todos os que trabalham no Benfica e que contribuiram para este provável título e tri-campeonato, no qual se inclui a tal "estrutura", tirem lá as palas e tentem ver que nem tudo o que é feito no Benfica, é mal feito.

L@udrup

Depois de desmembrar mais de metade de uma "Dream Team", ter colocado a dificuldade deste campeonato em "extra hard", ter oferecido um treinador campeão a um dos rivais (e eu não aprecio o Jorge Joelhos mas nunca na put@ da vida ele podia ir de borla embora, ainda por cima depois do que o Benfica fez por ele), não ter dito a verdade sobre a situação financeira actual do clube e ninguém perceber a politica de contratações tanto para a equipa A como para a equipa B, tenho de lhe dar mérito caso o Benfica atinga o 35º campeonato.

PORÉM, o mais certo é que depois desse mesmo 35º, despache novamente mais de metade da equipa com o mais que usado e banalizado argumento do "fizemos tudo que podíamos" ou o "a situação financeira é optima os jogadores é que são uns traidores".

Em todo o caso, se atingir o 35º, e apesar do barraco da equipa B, tenho de lhe dar mérito.

Roy Kent

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2016, 10:58
Parece-me evidente que esta época foi mal preparada a vários níveis, como já tinha sido a anterior.
A pré época foi tenebrosa e o plantel tem lacunas gritantes, 2 delas há já 2 anos.
Além das lacunas, falta qualidade, em especial na frente, nos criativos.
Atacamos uma época inteira só com um ala acima da média (Gaitán), o que é impensável.

Como me parece evidente também que a estabilidade e a experiência de uma estrutura já com um lastro de vitórias foi fundamental para garantir condições ao treinador e à equipa, para fazerem uma recuperação fantástica.

Uma coisa não invalida a outra.

Agora espero que paremos de brincar com o fogo, aos paradigmas, e não se cometam os mesmos erros, porque se calhar nunca mais na história alguém recupera 10 pontos em meia época.

Pelo menos já temos dois alas criativos contratados.

Theroux

Se é assim tão fácil que até se chega lá com um plantel muito fraco, uma época muito mal planeada e um ex-treinador que basicamente ninguém queria, gostava de saber porque é que nenhum Presidente entre 1977 e 1994 o conseguiu.

Se calhar planearam bem demais as épocas e tropeçaram em tanto trabalho bem feito.

Venha mazé o Vitória que há um tri para conquistar.

paulomaia1972

Claro que a época não foi bem preparada:

Erros claros:

- Pré-época fortemente condicionada pelas obrigações financeiras (torneio nas Américas);
- Indefinições claras no plantel, apesar de naturais quando se muda de paradigma;
- Contratação e integração de um mau profissional num grupo de trabalho;
- A não integração do Renato Sanches no início da pré-época;

PS. Espero que na próxima época não se faça o mesmo erro com João Carvalho.

Gondoriz

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2016, 17:12
Claro que a época não foi bem preparada:

Erros claros:

- Pré-época fortemente condicionada pelas obrigações financeiras (torneio nas Américas);
- Indefinições claras no plantel, apesar de naturais quando se muda de paradigma;
- Contratação e integração de um mau profissional num grupo de trabalho;
- A não integração do Renato Sanches no início da pré-época;

PS. Espero que na próxima época não se faça o mesmo erro com João Carvalho.

Se for pela cabeça do Rui Vitória até que podemos ter sorte!

paulomaia1972

Posso anunciar aqui, praticamente, duas certezas quanto à próxima época:

Não contratação de Mitroglou
Venda de Renato Sanches

PS. Espero estar redondamente enganado a exemplo do que aconteceu a Gaitan...

Red Eyes

Citação de: Jaime_PN em 27 de Abril de 2016, 10:21

Vocês estão a precisar que vos ponham um processo em cima. >:(

nfgl

Citação de: Red Eyes em 27 de Abril de 2016, 22:17

És tu bruno?

Red Eyes

Citação de: nfgl em 27 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: Red Eyes em 27 de Abril de 2016, 22:17

És tu bruno?
Aleixo? :huh:

BenficaSetsFire

Lá voltou o vendedor porta a porta a fazer mais uma viagem. É incrível, somos sempre nós a deslocar-nos para fazer a venda e nunca o clube comprador a vir cá, é bastante revelador do interesse nas vendas não é? Mas depois ainda há papalvos que engolem o "não queríamos que saísse, fizemos tudo para que ficasse", etc.

RS14

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Abril de 2016, 09:37
Lá voltou o vendedor porta a porta a fazer mais uma viagem. É incrível, somos sempre nós a deslocar-nos para fazer a venda e nunca o clube comprador a vir cá, é bastante revelador do interesse nas vendas não é? Mas depois ainda há papalvos que engolem o "não queríamos que saísse, fizemos tudo para que ficasse", etc.
Deve ser o único presidente a fazer isso...