Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cfSLBcg

Se os 35 forem a pronto e 70% dos objectivos realizáveis acho bom negócio...se o RN depois n os cumpre significa que se calhar nao valia os 35m!

De qq maneira acho que se devia ter corrido o risco de o segurar!mas sabemos lá o que vai na cabeça do miudo

Theroux

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2016, 13:33
É um excelente negócio, nem que fosse 35 + 0.

É o júnior mais caro da história do futebol mundial, a par do Rooney e do Shaw. Isto com 0€ de bónus de performance.

Bailey

Citação de: cfSLBcg em 10 de Maio de 2016, 13:37
Se os 35 forem a pronto e 70% dos objectivos realizáveis acho bom negócio...se o RN depois n os cumpre significa que se calhar nao valia os 35m!

De qq maneira acho que se devia ter corrido o risco de o segurar!mas sabemos lá o que vai na cabeça do miudo
a julgar pelos últimos jogos dá para ver o que ía na cabeça dele. Isto já devia andar a ser preparado há semanas, e o renato caíu a pique
agora é imaginar o que era dizer lhe que nao o vendíamos ao bayern

paulomaia1972

Não tenho ainda dados para avaliar os valores finais do negócio enquanto não se confirmar que os 35M então de imediato e na totalidade no clube. E qual a probabilidade de recebermos mais nos tais 45M por objetivos.

Para mim, o mais importante é o sinal que transmitimos para os jogadores formados no clube.
Nisso estamos ao nível do Sporting, logo que algum miúdo mostra valor acima da média é para transferir imediatamente. (vários exemplos CR7, Simão saborosa, Nani, etc)
Não gosto e não concordo.

Tiago#30

Os 45 M€ por objectivos é também uma forma de o Benfica dizer que confia no "produto" que vendeu.

Para incentivar negócios futuros.

Formaggio

Pelo que actualmente vale, 35M€ é um valor justo. Pelo que poderá valer... hm não.

Já todos sabíamos que mais dia menos dia iria ser vendido. Um jogador destes nem uma época faz no clube. É triste, mas é assim.

Agora é pegar no dinheirinho e comprar uns médios de jeito que este meio-campo sem um médio como o Renato não funciona tão bem.

Há a criticar também o timming. Há um campeonato para ganhar e já andam a pensar nas transferências.

E enfim.. nem se vai poder despedir da Luz em condições porque está suspenso para o próximo jogo.

AnotherDoom

Mais uma Taça para o Museu!

O junior mais caro de sempre!!!

Já eu preferia lutar pela Champions.

melanda72

Eu ainda vou ouvir por aqui malta que  acha que isto foi um bom negócio um dia a lamentar-se porque o vendemos à presa.
Opiniões.

Bailey

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2016, 13:40

Não tenho ainda dados para avaliar os valores finais do negócio enquanto não se confirmar que os 35M então de imediato e na totalidade no clube. E qual a probabilidade de recebermos mais nos tais 45M por objetivos.

Para mim, o mais importante é o sinal que transmitimos para os jogadores formados no clube.
Nisso estamos ao nível do Sporting, logo que algum miúdo mostra valor acima da média é para transferir imediatamente. (vários exemplos CR7, Simão saborosa, Nani, etc)
Não gosto e não concordo.

o sinal que enviamos é que se se destacarem, teem reais possibilidades de se transferirem para Bayern de Munique. Isso de facto deve desmotivá los muito.

Nao percebo o que é que há a criticar. Mas cabe na cabeça de alguém dizer a um jogador que nao o vamos deixar ir para o Bayern?! No próximo Verão armava-se em Oblak e nem metia cá os pés e éramos obrigados a vende lo por menos. A sério que voces nao entendem isso?

35 milhoes, só isso é o 3º jogador mais caro de sempre a ser vendido com 18 anos. Mas isto é recusável em alguma parte do mundo?

gnarly

Citação de: Formaggio em 10 de Maio de 2016, 13:42
Pelo que actualmente vale, 35M€ é um valor justo. Pelo que poderá valer... hm não.

Já todos sabíamos que mais dia menos dia iria ser vendido. Um jogador destes nem uma época faz no clube. É triste, mas é assim.

Agora é pegar no dinheirinho e comprar uns médios de jeito que este meio-campo sem um médio como o Renato não funciona tão bem.

Há a criticar também o timming. Há um campeonato para ganhar e já andam a pensar nas transferências.

E enfim.. nem se vai poder despedir da Luz em condições porque está suspenso para o próximo jogo.

Para isso é que estão lá os objectivos.

cfSLBcg

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2016, 13:39

a julgar pelos últimos jogos dá para ver o que ía na cabeça dele. Isto já devia andar a ser preparado há semanas, e o renato caíu a pique

Concordo, em posts anteriores sempre defendi que o segurassem mas realmente plo que vimos a cabeça dele já estava noutros sitios

redfox1904

A idade por aqui é relativa. No domingo, depois do vermelho, já tinha idade para ter juízo. Hoje para valorizar os 35M, já é junior...

Carlitos Tevez

Ora bem, 1 ja' foi, quem sera' o proximo?

PS: Vieira recupera o bernardo pleeeeease  :drool:

Formaggio

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2016, 13:42
Mais uma Taça para o Museu!

O junior mais caro de sempre!!!

Já eu preferia lutar pela Champions.

Há contas para pagar.

redfox1904

Citação de: cfSLBcg em 10 de Maio de 2016, 13:45
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2016, 13:39

Concordo, em posts anteriores sempre defendi que o segurassem mas realmente plo que vimos a cabeça dele já estava noutros sitios
Coitado do LFV... Foi mais uma vez forçado a vender..
Não tem cura.