Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Almareado

Citação de: J074_RiP em 10 de Maio de 2016, 17:02
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 16:42
Citação de: J074_RiP em 10 de Maio de 2016, 16:38
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 16:06
Citação de: MarafadoSLB em 10 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 15:53
Acredito que saia o Jonas também por uns 20M para a China, o que é igualmente irrecusável.

De resto, significa que nem Salvio nem Gaitan saem o que é uma boa notícia. Com Carrillo, Cervi e Betancour, mais a manutenção de Mitro, temos equipa para o tetra!
Betancour? Mas alguém já confirmou? Ainda não acabou a época e já começam os motores a aquecer....
É assim nos grandes clubes do Mundo. Vide o Bayern...

É por isso que a "estrutura" deixa sempre para o fim da janela de mercado as contratações mais criticas. Ou então faz como este ano: não contrata.
Bipolaridade no seu melhor!
Pelos vistos tem valido a pena esperar....

Se gostares de perder uma Supertaça, ser humilhado em casa pelo spor7ing e andar a perder com Aroucas é lá contigo, eu não gosto.
Mas também já sei que a tua preocupação é o lfv e não o Benfica, pelo que percebo perfeitamente o "teu" ponto de vista.
Deixa de ser bacoco e ridículo sempre a atacar o mensageiro e não a mensagem. Cada vez que me citas, atacas-me logo o que demonstra a tua fraqueza espiritual.

O que me deixa satisfeito é o facto de teres esgotado todos os desgostos que o Benfica deu esta temporada no post acima....tu és daqueles que vais ao Marquês e depois penitencias-te em casa o resto da noite....

Almareado

Citação de: J074_RiP em 10 de Maio de 2016, 17:04
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Maio de 2016, 16:51
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 16:48
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Maio de 2016, 16:42
Quantas vendas acima de 30 milhoes será preciso fazer para conseguirmos segurar os craques do Seixal uma época inteira?
Com a qualidade deles e com o que vão ganhar para outros campeonatos, saem sempre!

Offcourse, o pessoal ainda não percebeu que basta os jogadores fazerem birra para saírem...Oblak, Enzo, etc...

Não vale a pena ter jogadores contrariados. É Lidar....
:
Ou então encarar a realidade e dar um pouco de uso ao cérebro porque é que só no Benfica isso acontece? Porque é que todo o jogador que é vendido é porque ele ia fazer birra e pardais ao ninho?
Depois falas em honestidade intelectual! Deixar de perder tempo contigo!

miniMilk

Espero que não venhamos a encher o CNS com veras.
Farto de boas vendas, e pouco dinheiro nos cofres

Nuno_SLB

Quantas vendas acima de 30 milhoes será preciso fazer para conseguirmos segurar os craques do Seixal uma época inteira?
Com a qualidade deles e com o que vão ganhar para outros campeonatos, saem sempre!

Offcourse, o pessoal ainda não percebeu que basta os jogadores fazerem birra para saírem...Oblak, Enzo, etc...

Ou então encarar a realidade e dar um pouco de uso ao cérebro: porque é que só no Benfica isso acontece? Porque é que todo o jogador que é vendido é porque ele ia fazer birra e pardais ao ninho?

No Porto também acontece, mais recentemente o Jackson veio várias vezes para a CS a dizer que queria sair...

LeandroSLB

Citação de: cardosox em 10 de Maio de 2016, 17:09
Espero que não venhamos a encher o CNS com veras.
Farto de boas vendas, e pouco dinheiro nos cofres

O pack de bolivianos que vamos contratar vão adorar o CNS.

Acredita.

Flirt4ever

Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 16:51
pegue nos milhoes e traga enzo, mitro e siqueira... era so isto. Rumo ao 35  :metal:
Eu acho que o tempo do Enzo no Benfica já passou.....

J074_RiP

Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 17:09

:
Ou então encarar a realidade e dar um pouco de uso ao cérebro porque é que só no Benfica isso acontece? Porque é que todo o jogador que é vendido é porque ele ia fazer birra e pardais ao ninho?

Se me disseres um clube que em 3 anos tenha metade do histórico do Benfica nos últimos 3 anos estou aberto a ouvir.
Lima, Markovic, Oblak, Enzo, A. Gomes, Bernardo Silva, Garay...

J074_RiP

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Maio de 2016, 17:10

Ou então encarar a realidade e dar um pouco de uso ao cérebro: porque é que só no Benfica isso acontece? Porque é que todo o jogador que é vendido é porque ele ia fazer birra e pardais ao ninho?

No Porto também acontece, mais recentemente o Jackson veio várias vezes para a CS a dizer que queria sair...

E fez tanta birra que foi só o melhor marcador do campeonato. Se for birras dessas quero todos os jogadores a fazer birra.

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 10 de Maio de 2016, 17:13
pegue nos milhoes e traga enzo, mitro e siqueira... era so isto. Rumo ao 35  :metal:

porque? tem 30 anos, ainda faz pelo menos mais 2 anos a alto nivel

bnfc

Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 17:15

Por várias razões. Primeiro, porque não vinha de borla. Faz mais 2 anos ao mais alto nível mas custou 25M há apenas 2 anos. Ou seja, para quem "faz mais 2 anos ao mais alto nível", seria tremendamente caro. Depois, o salário. Lá está a ganhar certamente bem mais que um Gaitan.

LeandroSLB

O Jonas disse que gosta de cá estar... Como é que vais descalçar esta bota?

Almareado

Citação de: J074_RiP em 10 de Maio de 2016, 17:14
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 17:09

:

Se me disseres um clube que em 3 anos tenha metade do histórico do Benfica nos últimos 3 anos estou aberto a ouvir.
Lima, Markovic, Oblak, Enzo, A. Gomes, Bernardo Silva, Garay...
André Gomes e Bernardo Silva nunca foram titulares no Benfica nem tiveram influência na conquista de títulos....portanto esses dois são para excluir...

O Garay e o Lima tiveram, pelo menos, 3 anos no Benfica.

O Markovic foi um negócio Ramires, e valeu a pena. Chegou, o Benfica venceu tudo, rendeu e ainda ganhamos algum dinheiro. Doutra forma, não o teríamos. Mais, quando o vendemos tinhamos já o seu substituto no plantel.

O Oblak realmente foi uma pena ter saído logo. Mas veio aquele rapazinho nada conceituado para o seu lugar chamado Júlio Cesar, que ao que parece já tem outra rapazinho de nome Ederson para o seu lugar, daquele que veio no pack11 de Junho....aquele cepalhão!

melo7

Pelas contas do clube do primeiro semestre temos de fazer 110 milhoes de euros por forma a pagar os emprestimos correntes.

Para isso temos:

50 M do emprestimo obrigacionista.
35 M do Renato.

Ficam a faltar 25M.

Vendam o Talisca e remanescente (impostos e coisas do genero vai a receitas)

Temos uma oportunidade historica de fazer uma boa pre-epoca e partir um passo a frente dos rivais para a conquista do tetra (se tudo correr bem). Eu sei que estou a pedir muito. Muito provavelmente o Talisca fica, sai Guedes e/ou Semedo, Lindelof e o Mitroglou acaba num clube qualquer porque "o salario era muito alto". Para o seu lugar vem um argentino por 10 M e fica tudo contente.

Em Agosto estaremos a suplicar por um substituto do Renato.

Posso apostar isto no Placard?

Juan Mata

Se a venda do Renato significar a continuidade de todos os outros, fabuloso. Isto já descontado vendas que terão que ser feitas em função da gestão do plantel. A questão Luisão/Lisandro, a continuidade do Eliseu e do Sílvio, a questão Jimenez/Jovic e aqui já dando por garantida a permanência do Mitroglou.

Despertar

Citação de: bnfc em 10 de Maio de 2016, 17:18
Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 17:15

Por várias razões. Primeiro, porque não vinha de borla. Faz mais 2 anos ao mais alto nível mas custou 25M há apenas 2 anos. Ou seja, para quem "faz mais 2 anos ao mais alto nível", seria tremendamente caro. Depois, o salário. Lá está a ganhar certamente bem mais que um Gaitan.

ok valeu 25M, neste momento nao vale. Nao tem brilhado e ja tem 30 anos. O salario epá nao podemos ir pra nova epoca a fazer experiencias, o JJ se ficar no sporting nao vai facilitar. Faz-se um esforço financeiro e pede-se a ele se reduz o ordenado, duvido que nao aceite. E depois temos boas relacoes com o valencia.
Mas obviamente nao era vir a qualquer preço, so que acho que nao é impossivel, se for bem negociado.