Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Almareado

É a melhor fase dos jornais e de certos users voltarem a aparecer no fórum...

JoaoPedroLopes

Citação de: Rei em 19 de Maio de 2016, 14:10
Vieira foi ao Seixal. Mas o Record diz que foi para a China...

Não, não pode!

Engraçado como isso passa ao lado de tanta gente.

É preferível encher páginas e páginas de nada ou impropérios. No fim fazem o que disse o Darko.

E novidades? Tenho uma:

SOMOS TRICAMPEÕES, coisa pouca diga-se, e vamos para a SÉTIMA TAÇA DA LIGA, ou da cerveja ou Lucílio Baptista, ou que o que lhe quiserem chamar.

Mas ei só somos TRICAMPEÕES pq alguns vierem aqui dizer que o tipo era Tricolor, que comprava/vendia/emprestava jogadores a clubes que estavam/estão/vão construir estádios novos, que 83% gostavam disto, que o Benfica morreu, valores à Porto e títulos à Sporting, etc, etc. Benditos a esses e muito obrigado pela vossa maledicênc....exigência. E não, estas coisas não foram escritas há 4 anos atrás, foram escritas este ano sendo nós Bicampeões.

Agora que somos Tricampeões imagino o que se escreverá.

Uma coisa parece-me certa, não mais poderão atirar à cara que 83% gostam disto. Acho que terão que escrever 90% gostam disto, ou mais.

Saudações Benfiquistas!

Benficaaaaaaa
Benficaaaaaaaa
Benficaaaaaa   dá-me o 36.

nfgl

Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2016, 16:15
Citação de: nfgl em 19 de Maio de 2016, 16:12
Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2016, 16:07
Citação de: nfgl em 19 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2016, 16:03
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Maio de 2016, 15:59
Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2016, 15:36
Citação de: CitriC em 19 de Maio de 2016, 15:29
Citação de: SigaPaVinho em 19 de Maio de 2016, 15:14
Benfica supostamente é clube com mais saúde financeira, mas está sempre à procura de desmantelar planteis...

Exige-se um plantel ao nível de 13/14 ou melhor.

O Benfica é o que aparenta ter mais saúde financeira, essencialmente porque neste momento é o que tem tido mais receitas e para isso contribuiram e muito as centenas de milhões de euros em vendas dos últimos anos.
Vamos continuar a vender, mesmo se ganharmos o TETRA, de outra maneira não conseguiremos cumprir com as nossas obrigações financeiras nem o passivo nem descerá.
Sem vendas de jogadores o Benfica continua a ser de longe o clube que tem mais receitas

Como é que um clube que tem mais de 100 milhões de receitas(antes do contrato com a NOS) não consegue cumprir com as suas obrigações?

o problema disto tudo é que não é o Benfica nem o seu presidente a mandar em tudo o que é transferências...
há acordos anteriores com os jogadores, com os empresários deles, etc etc

Às vezes dá ideia que é assim:

- Contrato de 5 anos ...heeeeee

- Jogador afirma-se na equipa ... 6 meses depois... temos de vender, pode amuar, pode morrer, ai a vontade do menino, ai o empresário,...

- Jogador sai flop - temos de levar com o menino os 5 anos, e não podemos amuar, só pagar, e não bufar...

Porque os jogadores são umas donzelas.
Têm o poder todo nas mãos.

têm nada.
Há é pessoal aqui que é muito pior do que o Vieira. Muito!

Aqui?
Aqui ninguém rasga nada.
A não ser o gajo do mais tabaco.

Tu vês o miúdo júnior que vendemos para alemanha e vê-se que o puto ainda está atordoado, sempre a dizer que está tudo a acontecer muito depressa, tudo muito rápido,...
Está na cara que o puto está assustado e ficava todo contente em cá ficar mais tempo, pelo menos até ter carta de condução... :2funny:

Mas eu estou de acordo contigo sobre isso.
A questão é que o próprio miudo não tem controlo sobre a carreira dele.

kramxel²

Notícias com um timing, nada interesseiro.

nfgl

Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2016, 16:26
E o melhor é que depois de tantas vendas(e ainda mais compras) o passivo baixa uns fantásticos 5 milhões(isto se baixar)

Circula muito dinheiro no Benfica.Mau é que quem mais ganha é quem anda ali a rondar

No Benfica e em todos os clubes.
É o capitalismo ultra-neo-liberal.

paulo33

Espero que o ano passado tenha servido de exemplo, dá outra vez uns jogos de vantagem aos adversários e depois diz que arriscas a perder o campeonato. A equipa tem de estar completamente preparada e completa no dia da supertaça, mandem embora os jogadores todos e não os substituam a tempo e horas. Já chega de brincar com os adeptos e sócios. Se Jonas sair tem vir alguém ao nível deste, Sanches a sair é ir buscar no mínimo Henzo ou alguém com capacidade de fazer bem esse lugar. Para vender na defesa é Luisao ou Eliseu, Grimaldo não pode sair, Gaitan ao sair tem de vir um criativo para concorrer com Carrilho. Não brinquem com o fogo para não acontecer o mesmo do ano passado.

LeandroSLB

Tens tanto entulho para despachar, dedica-te a isso e tenta ter o máximo proveito disso.

Velazquez

Citação de: nfgl em 19 de Maio de 2016, 16:44
E o melhor é que depois de tantas vendas(e ainda mais compras) o passivo baixa uns fantásticos 5 milhões(isto se baixar)

Circula muito dinheiro no Benfica.Mau é que quem mais ganha é quem anda ali a rondar

No Benfica muito mais.É só ver a diferença no numero de contratações e vendas todos os anos

nfgl

Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2016, 16:54

No Benfica muito mais.É só ver a diferença no numero de contratações e vendas todos os anos

Não acho.
Na realidade isso acaba por acontecer em todos os clubes.
12/15 contratações já são normais num clube hoje em dia.

Não estou a dizer que é correcto, mas parece-me que é o que acontece.

xaninhow

Fomos tri-campeões... mais do que nunca tenho total confiança que serei reeleito e ficar um ano sem ganhar o campeonato não é o fim do mundo. Portanto vamos aproveitar agora para fazer uns bons milhões, desses milhões contratamos um ou 2 jogadores bons para o 11, um ou 2 com potencial e os restantes podem ser das comissões.
Depois abatemos o passivo em 10M e mostramos aos adeptos como estamos empenhados em reduzir o passivo.

Isto é o pensamento do LFV

cernache1

Citação de: Almareado em 19 de Maio de 2016, 16:37
É a melhor fase dos jornais e de certos users voltarem a aparecer no fórum...

:-X

Acertam tanto como a vidente que garantia que o Glorioso SLB não era campeão. Falo dos jornais.

PS: a ultima foi o Renato no MU.

dani bergkamp

O Vieira como presidente tem as suas virtudes.

Mas a transparência não é uma delas.

cernache1

O passivo o justifica. No caso dos estados o passivo forjado.

Velazquez

Citação de: nfgl em 19 de Maio de 2016, 16:56

Não acho.
Na realidade isso acaba por acontecer em todos os clubes.
12/15 contratações já são normais num clube hoje em dia.

Não estou a dizer que é correcto, mas parece-me que é o que acontece.
Há alguns clubes portugueses que trocam de plantel a cada ano.Mas dos que movimentam algum dinheiro o Porto tambem lá tem as suas negociatas.O Braga faz bons negocios

Já o Sporting compra e vende muito menos(ainda que teve um ano que o Bruninho comprou muita marretada estrangeira para a equipa B).Mas não vês este rodopio todos os anos

Davidoff´

Parece que a ganancia não termina rapidamente... e o concurso das vendas continua.

Enquanto acreditarem que estas "vendas" favorecem o clube... Continuem a enganarem-se sozinhos..

Só encher os bolsos o Vieira e o Mendes a custa do trabalho árduo e profissionalismo dos outros.

...
Por muito bom trabalho que possa ter feito nunca vou esquecer a forma como despachou equipas inteiras impedindo o nosso crescimento a nível internacional.

Caso seja verdade estas vendas de Talisca  / Jonas / Jardel... já nem falo do Renato... é mais do mesmo.

Temos tido alguma felicidade de continuar a vencer mas a sorte pode acabar quando menos se espera..

Se não estiver satisfeito que venda o resto e enriqueça mais!