Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Génio da Luz

Eu só nao consigo perceber uma coisa...

O sporting que ha 6 anos estava falido, agora não precisa de vender ninguém e ano após ano consegue manter os seus jovens de qualidade ( Joao Mario, William, etc...)

Nós todos os anos temos a corda na garganta e vendemos bastante...

Epa juro que nao consigo perceber

senhorcoluna

Citação de: Génio da Luz em 19 de Maio de 2016, 22:29

O sporting que ha 6 anos estava falido, agora não precisa de vender ninguém e ano após ano consegue manter os seus jovens de qualidade ( Joao Mario, William, etc...)

Também gostava de ver isso mais traduzido em números.

KATSO75

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2016, 21:36
Sinceramente acho que vamos vender:

Ederson
Victor Lindelöf
Anderson Talisca
Eduardo Salvio
Jonas

Não vai fugir muito disto infelizmente.
troca o Salvio pelo Gaitan...

desinstala

Um dia perceberás. Quando eles acabarem, ou for para lá outro presidente sério.

iloy

Citação de: desinstala em 19 de Maio de 2016, 22:31

Um dia perceberás. Quando eles acabarem, ou for para lá outro presidente sério.

O dia o dia o dia, ja vi esta frase ha mais de 10 anos para o porco e lagartos. A verdade è que o porco consegue fazer investimento Cada vez maior e que o sporting consegue pagar um treinador mais de 6 milhoes e manter os poucos bom jogadores que tem. Acho sobretudo que estes clubes devem ter condiçoes financeiras muita mais vantajosas que o Benfica.

melanda72

O Lagartos conseguem manter os jogadores porque ninguém se chega há frente com €€€€€.

O Benfica com bons desempenhos na Europa é natural que os seus jogadores saem mais valorizados e aparecem os tais €€€€€ e depois os jogadores tambem pensam no fim do mês.

rcoelho

a questão do sporting é simples, jogo da bolha.....

BlankFile

Eu só lhe peço que não goze com a cara do Rui Vitória neste mercado de transferências. Que tenha respeito por ele e pelo que fez esta temporada.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Dia 1 de Setembro, cá estarei para fazer o meu julgamento.

Yuri_SLB

È por este tipo de jogadores que vale a pena viajar até ao potencial comprador para negociar
Deixa os titulares em paz
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=612898

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2016, 22:18
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Maio de 2016, 21:44
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2016, 19:31
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Maio de 2016, 17:55
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2016, 17:06
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Maio de 2016, 16:22
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2016, 16:19
"Guardiola quer Ederson no City"

"Juventus aperta cerco a Lindelof"

"Dortmund quer Grimaldo por empréstimo"

"Jonas e Talisca para a China por 50 milhões, Jardel para a Lazio"

O que é que falta mais para a CS inventar sobre o Benfica?

Ah já sei:

"Milan aperta cerco a Luis Filipe Vieira. A intenção é bater clausula de rescisão"

"Raide do Atlético de Madrid por José Eduardo Moniz. Direito Televisivos em causa"

"Domingos Soares Oliveira na Mira do Mónaco. Proposta irrecusável em cima da mesma"

Conseguem ver este circo à volta dos jogadores de fc putedo e sporting? Praticamente zero. Eles estão completamente à nora sobre o Benfica. Não sabem nada de NADA. E inventam só para vender jornais. E os Benfiquistas continuam a cair na esparrela. Parece que adoram e gostam de alimentar este mediatismo patético.

Eles têm um único propósito que é desestabilizar o Benfica. Metam isso de uma vez na nossa cabecinha.

Praticamente zero? :rir:

Só assim de repente:

"Lazio em Lisboa por Aquilani"

"Slimani está vendido para Inglaterra"

"João Mário no Man Utd, João Mário no PSG"

"Jorge Jesus no Porto"

"William é alvo dos clubes grandes da Europa"

Não somos só nós. E não há desestabilização nenhuma. É simplesmente os jornais a fazer o trabalho deles.

:rir:  :rir:  Pára tudo. A sério...

Mas tu queres-me fazer de otário?

Queres comparar a quantidade de notícias falsas a envolver o Benfica e os outros dois? Não há comparação sequer. O Benfica é de longe o alvo mais escolhido pela CS, para a alimentar a sua habitual cruzada especulativa de mercado. Em 3 ou 4 dias já nos venderam a equipa titular inteira!

Pobrezinhos dos jornalistas que estão a fazer o seu trabalho, a mentir descaradamente ao povão, em para aí mais de 90% das notícias de mercado que lançam cá para fora. Tu adoras defender o indefensável e de fazer os outros de parvos. Comigo, isso não resulta.

Ganha um pouco de noção. Fala-se mais do Benfica porque é o que tem mais adeptos e o que vende mais. Estes últimos dias tem sido muito mais atacado o Sporting nesse sentido que o Benfica. Mas isso precisas ganhar a tal noção para perceber.

Posso-te aconselhar o mesmo também, quando dizes que os 3 grandes têm sido alvos de especulação na mesma medida. É absolutamente falso.

Eu sei que o Benfica é quem vende mais, por isso é o clube mais atacado durante o ano inteiro, mas de longe. E mesmo nesta fase da época, somos nós o principal alvo de especulação da CS portuguesa e não o sporting. O sporting tem sido o alvo principal de gozo, mas nas redes sociais. Compreende-se... quem anda à chuva, molha-se. Passaram o ano inteiro a cantar vitória e o melão caiu-lhe mesmo em cima da tola.

Deporto é isto mesmo.

Para além disso também te digo o saber interpretar. Isso também é importante e estás um bocado mal nesse sentido. 3 grandes? Eu apenas falei no Sporting. Que nesta semana tem tido exactamente a mesma atenção que o Benfica no que toca a especulações de saídas no plantel.

Tens mais conselhos para me dar, ou mais lições de arrogância? És um expert nisso.

"Esta semana" Na minha opinião não é verdade o que dizes. O Benfica mesmo assim, consegue estar uns furos acima do sporting na imaginação fértil dos jornalistas portugueses, no que toca ao mercado de transferências.

Quando falamos de uma época inteira então, nem vale a pena discutir isto como já te disse anteriormente. O Benfica domina por completo essa especulação, infelizmente.

Eu só falei nesta semana, que foi onde a "discussão" se iniciou.

O Benfica fala-se nas vendas do plantel. O Sporting para além das vendas, até o treinador. Mas pronto, "é tudo uma cabala contra o Benfica".

BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Maio de 2016, 23:00
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2016, 22:18
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Maio de 2016, 21:44
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2016, 19:31
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Maio de 2016, 17:55
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2016, 17:06
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Maio de 2016, 16:22
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2016, 16:19
"Guardiola quer Ederson no City"

"Juventus aperta cerco a Lindelof"

"Dortmund quer Grimaldo por empréstimo"

"Jonas e Talisca para a China por 50 milhões, Jardel para a Lazio"

O que é que falta mais para a CS inventar sobre o Benfica?

Ah já sei:

"Milan aperta cerco a Luis Filipe Vieira. A intenção é bater clausula de rescisão"

"Raide do Atlético de Madrid por José Eduardo Moniz. Direito Televisivos em causa"

"Domingos Soares Oliveira na Mira do Mónaco. Proposta irrecusável em cima da mesma"

Conseguem ver este circo à volta dos jogadores de fc putedo e sporting? Praticamente zero. Eles estão completamente à nora sobre o Benfica. Não sabem nada de NADA. E inventam só para vender jornais. E os Benfiquistas continuam a cair na esparrela. Parece que adoram e gostam de alimentar este mediatismo patético.

Eles têm um único propósito que é desestabilizar o Benfica. Metam isso de uma vez na nossa cabecinha.

Praticamente zero? :rir:

Só assim de repente:

"Lazio em Lisboa por Aquilani"

"Slimani está vendido para Inglaterra"

"João Mário no Man Utd, João Mário no PSG"

"Jorge Jesus no Porto"

"William é alvo dos clubes grandes da Europa"

Não somos só nós. E não há desestabilização nenhuma. É simplesmente os jornais a fazer o trabalho deles.

:rir:  :rir:  Pára tudo. A sério...

Mas tu queres-me fazer de otário?

Queres comparar a quantidade de notícias falsas a envolver o Benfica e os outros dois? Não há comparação sequer. O Benfica é de longe o alvo mais escolhido pela CS, para a alimentar a sua habitual cruzada especulativa de mercado. Em 3 ou 4 dias já nos venderam a equipa titular inteira!

Pobrezinhos dos jornalistas que estão a fazer o seu trabalho, a mentir descaradamente ao povão, em para aí mais de 90% das notícias de mercado que lançam cá para fora. Tu adoras defender o indefensável e de fazer os outros de parvos. Comigo, isso não resulta.

Ganha um pouco de noção. Fala-se mais do Benfica porque é o que tem mais adeptos e o que vende mais. Estes últimos dias tem sido muito mais atacado o Sporting nesse sentido que o Benfica. Mas isso precisas ganhar a tal noção para perceber.

Posso-te aconselhar o mesmo também, quando dizes que os 3 grandes têm sido alvos de especulação na mesma medida. É absolutamente falso.

Eu sei que o Benfica é quem vende mais, por isso é o clube mais atacado durante o ano inteiro, mas de longe. E mesmo nesta fase da época, somos nós o principal alvo de especulação da CS portuguesa e não o sporting. O sporting tem sido o alvo principal de gozo, mas nas redes sociais. Compreende-se... quem anda à chuva, molha-se. Passaram o ano inteiro a cantar vitória e o melão caiu-lhe mesmo em cima da tola.

Deporto é isto mesmo.

Para além disso também te digo o saber interpretar. Isso também é importante e estás um bocado mal nesse sentido. 3 grandes? Eu apenas falei no Sporting. Que nesta semana tem tido exactamente a mesma atenção que o Benfica no que toca a especulações de saídas no plantel.

Tens mais conselhos para me dar, ou mais lições de arrogância? És um expert nisso.

"Esta semana" Na minha opinião não é verdade o que dizes. O Benfica mesmo assim, consegue estar uns furos acima do sporting na imaginação fértil dos jornalistas portugueses, no que toca ao mercado de transferências.

Quando falamos de uma época inteira então, nem vale a pena discutir isto como já te disse anteriormente. O Benfica domina por completo essa especulação, infelizmente.

Eu só falei nesta semana, que foi onde a "discussão" se iniciou.

O Benfica fala-se nas vendas do plantel. O Sporting para além das vendas, até o treinador. Mas pronto, "é tudo uma cabala contra o Benfica".

André, não falei que havia uma cabala contra o Benfica, mas sabes bem que o circo especulativo da CS centra-se muito mais no Benfica do que em qualquer outro clube em Portugal. Mesmo esta semana, esqueceram-se do sporting muito rapidamente e nem hesitaram em vender o plantel inteiro do Benfica, quando estamos em semana de final da Taça da Liga. No sporting fala-se do William, João Mário, Slimani e pouco mais. Até o caso do Jorgeiro já está resolvido.

Juan Mata

3+1+50
Cumpriu e superou.

Agora que não foda isto. Não nos tire os ídolos. Uma pessoa quer amar o Jonas, O Fejsa e o Nico tranquilamente.

Red Eyes

Citação de: Juan Mata em 19 de Maio de 2016, 23:04
3+1+50
Cumpriu e superou.

Agora que não foda isto. Não nos tire os ídolos. Uma pessoa quer amar o Jonas, O Fejsa e o Nico tranquilamente.
:o
Nem quero imaginar a temática dos teus sonhos... :disgust:

paulomaia1972

Foi apresentado esta quinta-feira, no Estádio da Luz, o movimento `Benfica para a Frente, Vieira a Presidente´, de apoio a um quinto mandato de Luís Filipe Vieira à frente dos destinos do clube.

Coube ao antigo ministro da Administração Interna, Rui Pereira, apresentar o movimento que, acredita, congrega «o sentir dos benfiquistas».

«Estamos a representar um grupo de benfiquistas que na realidade apenas tem por função comunicar aquilo que é hoje o sentir dos benfiquistas. Todos nós sabemos o quão importante é a obra que tem realizado o nosso presidente. E estamos aqui à sua revelia para o instar a continuar essa obra», afirmou o antigo governante.

António Simões, antiga glória das águias e um dos mentores da iniciativa, diz não ter dúvidas de que Luís Filipe Vieira tem «projetos para dimensionar o clube a um patamar ainda mais elevado».

«A sua continuidade à frente dos destinos do Benfica afigura-se-me essencial», sustentou.

Criado por Rui Pereira, António Simões e pelo professor universitário André Ventura, o movimento de apoio a um quinto mandato de Luís Filipe Vieira conta com nomes como Agostinho Homem, Maria Susete Abreu, João Paulo Guerra, Júlio Machado Vaz, Telmo Correia ou Pedro Mota Soares.

1º Cada vez mais nos parecemos com o clube do norte.
2º Estas iniciativas são completamente desnecessárias.
3º LFV vai anunciar a sua recandidatura, mas primeiro vai dizer que está cansado, depois que tem que falar com a família e, por fim, está disposto a fazer mais um sacrifício e que a família que terá que esperar!

JPSilva

Não se pode esperar nada de bom da preparação para a próxima época. Se esta época que foi horrivelmente preparada, resultou em titulo miraculosamente, Vieira neste momento acha que pode fazer tudo. E vai fazer.