Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jgbg91

o problema aqui não está no vender, já que os clubes Portugueses precisam de vender jogadores devido às finanças, além do mais é tudo relativo, não se pode cortar as pernas a um jogador que quer ir ganhar o triplo ou o quadruplo para a china ou outro lado qualquer, deixando esse clube uma boa quantia de dinheiro. Não gosto do vieira, e no fim do mercado de transferencia cá estarei para fazer a avaliação do mercado. Há reforços prioritarios( como tem havido nas outras epocas), que na maior parte das vezes não são colmatados. Espero que desta vez seja diferente

KKK24

Despertar

Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2016, 12:20
Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 12:02
Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2016, 11:59
Deixem as pessoas que conseguiram um tricampeonato trabalhar.

Todos os anos vêm com a mesma ladaínha, depois no fim viola no saco, mas mesmo assim voltam outra vez á carga....

O Benfica é um grande clube, um clube de sucesso, com um caminho a percorrer.

o Benfica andou a dar tiros nos pes com caçadeira e chumbo grosso. O ano passado ficamos 3 pontos á frente do porto do Lopetegui, o tal que ja foi corrido. E este ano 2 á frente do sporting depois de recuperar de 7 de atraso

continuemos a abusar da sorte. O porto tambem era de sucesso e tal antes de estar 3 anos a pao e agua
Nos últimos 3 anos, o Benfica superou sempre o nº de pontos conquistados com que ganhou o campeonato.

Claro que é perigoso falar-se da época 2013/2014 que só tinha 30 jornadas.

Mas a performance do Benfica tem vindo a melhorar, mesmo com as mudanças.

estatisticamente é verdade. Agora por amor de Deus, o plantel tem vindo a decair a olhos vistos em termos de qualidade. Este ano entao so tinhamos um 8 e era um puto de 18 anos.

estatisticas valem o que valem.

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2016, 12:11
Citação de: Phuket em 20 de Maio de 2016, 12:01

Todos os anos vêm com a mesma ladaínha, depois no fim viola no saco, mas mesmo assim voltam outra vez á carga....

Podes ter a certeza que vai haver muitas mudanças, é inevitável, infelizmente.
Mudanças têm existido sempre.....E não tem beliscado objectivos.

Mais importante que quem sai é a competência e qualidade de quem entra. Pelos vistos esta lição está dificil de aprender.

O Benfica, dado o seu potencial, de adeptos, de assistências, de receitas, de audiências, de mercado, dada a sua dimensão cultural e mundial, se tivesse 3 ou 4 pré épocas bem planeadas, só com reforço efectivo de 2/3 posições carenciadas, vendendo apenas 1 ou 2 jógadores importantes, podia perfeitamente fazer o que fez o Porto, o Atlético ou a Juventus.

O problema é que no Benfica se começa todos anos do zero e todos anos se deitam foram muitos milhões, completamente mal aproveitados e gastos em esterco.

Vocês, os maiores defensores desta Direcção, são os primeiros a diminuir o Benfica ao acharem que o que alcançamos este ano, ou no ano passado, é o máximo que o Benfica pode conseguir.

O potencial e a grandiosidade do Benfica dava para mais... basta ser rigoroso e apostar no crescimento desportivo.

cepp

todos os anos parece-me que o Benfica é quem mais precisa de vender e anda mais a rasca de dinheiro.
Não entendo como o fcp e o scp podem ter saúde financeira alguma!

stanley

Citação de: jgbg91 em 20 de Maio de 2016, 12:22
o problema aqui não está no vender, já que os clubes Portugueses precisam de vender jogadores devido às finanças, além do mais é tudo relativo, não se pode cortar as pernas a um jogador que quer ir ganhar o triplo ou o quadruplo para a china ou outro lado qualquer, deixando esse clube uma boa quantia de dinheiro. Não gosto do vieira, e no fim do mercado de transferencia cá estarei para fazer a avaliação do mercado. Há reforços prioritarios( como tem havido nas outras epocas), que na maior parte das vezes não são colmatados. Espero que desta vez seja diferente

«precisam de vender devido às finanças»

o contrato da NOS não serve para as finanças?

Almareado

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2016, 12:18
Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2016, 12:14
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2016, 12:10

A tua noção de "todos os anos" só inclui os últimos 3 anos.
Conveniente.
Se quiseres posso ir até 6 anos também, e dizer que o Benfica ganhou 4 dos últimos 6 campeonatos....

E esse "só" é risível, quando o último tricampeonato do Benfica tem quase 40 anos...

Como se fosse coisa pouca o que se tem conseguido no futebol e restantes modalidade nesta década....

Um cheirinho de noção sff.

Podes é incluir todos os anos do actual Presidente. Apesar de tudo, estamos a falar da mesma pessoa.

Mas pronto, há sempre uma facção que acha que Sua Santidade caminha sobre água, e que tudo o que se ganha é graças a ele, e não apesar de algumas bostas que faz.
Eu sei como estava o Benfica quando Vieira entrou, sei o caminho percorrido, o que tínhamos, o que temos, o que era o futebol português, o que é, o sistema, os bastidores, e por aí fora.....

Sei até onde chegamos desde aí, e onde estamos hoje.

Essa de ser tricampeão apesar do Vieira é fenómeno de autismo e esquizofrenia que nem vale a pena comentar...

Vocês são sempre os mesmos, o Vieira sempre o mesmo, e em Maio Marquês com todos....Portanto esse espectáculo que vocês dão já não aquece nem arrefece.

Almareado

Citação de: stanley em 20 de Maio de 2016, 12:25

Mas qual contrato? Esse contrato ainda anda a ser visto pelas entidades competentes...

VodkaBoy

Conveniente.
Se quiseres posso ir até 6 anos também, e dizer que o Benfica ganhou 4 dos últimos 6 campeonatos....

E esse "só" é risível, quando o último tricampeonato do Benfica tem quase 40 anos...

Como se fosse coisa pouca o que se tem conseguido no futebol e restantes modalidade nesta década....

Pequena correcção. O Porto foi tri nestes 6 anos...

SirNac

Eu só aceito vender o Jonas se for para comprar a totalidade dos passes e renovar (com aumento das clausulas de rescisão) do Ederson e Lindelof!!!! seria uma grande perda no imediato mas com o intuito de preparar o futuro... de outra maneira não!

ps: o que eu acho é que vão sair todos... :cry2:

jgbg91

Citação de: stanley em 20 de Maio de 2016, 12:25

supostamente, mas tambem há outros compromissos. Como nunca acreditei no " milagre financeiro" sei que temos obrigações precisamos de outras fontes. Agora claro fico à espera de pelo menos um numero 8 para já

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2016, 12:25
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2016, 12:18

Conveniente.

Podes é incluir todos os anos do actual Presidente. Apesar de tudo, estamos a falar da mesma pessoa.

Mas pronto, há sempre uma facção que acha que Sua Santidade caminha sobre água, e que tudo o que se ganha é graças a ele, e não apesar de algumas bostas que faz.
Eu sei como estava o Benfica quando Vieira entrou, sei o caminho percorrido, o que tínhamos, o que temos, o que era o futebol português, o que é, o sistema, os bastidores, e por aí fora.....

Sei até onde chegamos desde aí, e onde estamos hoje.

Essa de ser tricampeão apesar do Vieira é fenómeno de autismo e esquizofrenia que nem vale a pena comentar...

Vocês são sempre os mesmos, o Vieira sempre o mesmo, e em Maio Marquês com todos....Portanto esse espectáculo que vocês dão já não aquece nem arrefece.

E no entanto... vens aqui todos dias combater quem não aquece, nem arrefece.

cernache1

Em 2013 o porco foi tricampeão. Não convem enterrar esses trafulhas tão depressa. Não passaram 10 anos, apenas 3. Esta temporada que começa em agosto é muitissimo importante por poder levar os adversarios a assumir riscos desmedidos. Seria fantastico conseguir o tetra !

stanley

O Benfica precisa de vender por causa das comissões.

Almareado

Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 12:23
Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2016, 12:20
Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 12:02

o Benfica andou a dar tiros nos pes com caçadeira e chumbo grosso. O ano passado ficamos 3 pontos á frente do porto do Lopetegui, o tal que ja foi corrido. E este ano 2 á frente do sporting depois de recuperar de 7 de atraso

continuemos a abusar da sorte. O porto tambem era de sucesso e tal antes de estar 3 anos a pao e agua
Nos últimos 3 anos, o Benfica superou sempre o nº de pontos conquistados com que ganhou o campeonato.

Claro que é perigoso falar-se da época 2013/2014 que só tinha 30 jornadas.

Mas a performance do Benfica tem vindo a melhorar, mesmo com as mudanças.

estatisticamente é verdade. Agora por amor de Deus, o plantel tem vindo a decair a olhos vistos em termos de qualidade. Este ano entao so tinhamos um 8 e era um puto de 18 anos.

estatisticas valem o que valem.
Mas como é que o plantel tem vindo a decair assim tão significativamente de qualidade, se no final de cada época aparecem milhões vindos de todo o lado para jogadores do Benfica?

Começamos a época com mais do que um "8", mas que se verificaram não ser solução. E essa sim, foi a grande lacuna deste planeamente, o não substituir Enzo.