Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Breaking Bad em 20 de Maio de 2016, 14:28
Citação de: Phuket em 20 de Maio de 2016, 12:04
Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 12:02
Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2016, 11:59
Deixem as pessoas que conseguiram um tricampeonato trabalhar.

Todos os anos vêm com a mesma ladaínha, depois no fim viola no saco, mas mesmo assim voltam outra vez á carga....

O Benfica é um grande clube, um clube de sucesso, com um caminho a percorrer.

o Benfica andou a dar tiros nos pes com caçadeira e chumbo grosso. O ano passado ficamos 3 pontos á frente do porto do Lopetegui, o tal que ja foi corrido. E este ano 2 á frente do sporting depois de recuperar de 7 de atraso

continuemos a abusar da sorte.
E cada vez vai ser mais difícil vencer! Os adversários vão apostar tudo na próxima época, por motivos diferentes.
todas as épocas vão apostar tudo.
A conversa é sempre a mesma.

Este Tri só veio dar mais força ao Porto e ao Sporting.

Bailey

a quantidade absurda e idiota de jogadores sob contrato bem mais de metade dos quais sem qq categoria para vestir sequer a camisola da equipa B explicam a nossa necessidade de vender os renatos e os jonas todos os anos

ainda se fosse um problema que tivesse acontecido ha um ou dois anos ate dava de barato que era dificil corrigir de um ano para o outro
mas todos os anos o numero ou se mantem ou aumenta

e absurdo

Slb23

Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2016, 14:27
Basicamente é isto:

O Benfica comparava:

Jogadores de qualidade + Lixo

Todos anos vendia os jogadores de qualidade por muitos milhões.

O Lixo vai-se acumulando.

Depois:

Comprou jogadores de qualidade + Lixo + promovia atletas da formação

Vendeu os jogadores de qualidade + atletas da formação

Mais recentemente

Comprou lixo + promoveu atletas da formação

Vendeu atletas da formação por "100".

Basicamente, temos vindo a deixar de comprar qualidade e só vendemos formação.

O Lixo continua a ser comprado e acumulado.

Acho que é fácil de perceber isto.
Estás então a dizer que jogadores como Jonas, Mitro, Jimenéz, Samaris, Pizzi, Nico, Salvio, Carcela, Carrillo, Cervi, Ederson, Lisandro e vou ficar por aqui não tem qualidade para serem mais valias?

Faroleiro

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2016, 14:31
a quantidade absurda e idiota de jogadores sob contrato bem mais de metade dos quais sem qq categoria para vestir sequer a camisola da equipa B explicam a nossa necessidade de vender os renatos e os jonas todos os anos

ainda se fosse um problema que tivesse acontecido ha um ou dois anos ate dava de barato que era dificil corrigir de um ano para o outro

e absurdo
Com o Rui Vitória e no que depender dele, estas contratações de cepos da pior espécie vão acabar ou diminuir imenso.

AnotherDoom

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2016, 14:31
Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2016, 14:27
Basicamente é isto:

O Benfica comparava:

Jogadores de qualidade + Lixo

Todos anos vendia os jogadores de qualidade por muitos milhões.

O Lixo vai-se acumulando.

Depois:

Comprou jogadores de qualidade + Lixo + promovia atletas da formação

Vendeu os jogadores de qualidade + atletas da formação

Mais recentemente

Comprou lixo + promoveu atletas da formação

Vendeu atletas da formação por "100".

Basicamente, temos vindo a deixar de comprar qualidade e só vendemos formação.

O Lixo continua a ser comprado e acumulado.

Acho que é fácil de perceber isto.
Estás então a dizer que jogadores como Jonas, Mitro, Jimenéz, Samaris, Pizzi, Nico, Salvio, Carcela, Carrillo, Cervi, Ederson, Lisandro e vou ficar por aqui não tem qualidade para serem mais valias?

Mitro e Jimenez foram comprados esta época e penso que poderão render dinheiro ao Benfica no futuro.

Carcela + Carrillo + cervi - Não faço ideia se vão dar jogadores ou se vão render dinheiro ao Benfica.

Jonas + Samaris + Sálvio + Pizzi + Nico + Lisandro - Já cá estavam anteriormente, na altura em que o Benfica ainda comprava jogadores de qualidade, se bem que o Jonas foi uma oportunidade de negócio rara, mais que um investimento do Benfica.

O Ederson veio num pack de muitos jogadores... e olha, surpreendeu!

Maka

Citação de: Faroleiro em 20 de Maio de 2016, 14:38

e absurdo
Com o Rui Vitória e no que depender dele, estas contratações de cepos da pior espécie vão acabar ou diminuir imenso.

O RV não tem qualquer tipo de poder para fazer isso que dizes.

JoaoPedroLopes

Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 12:02
Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2016, 11:59
Deixem as pessoas que conseguiram um tricampeonato trabalhar.

Todos os anos vêm com a mesma ladaínha, depois no fim viola no saco, mas mesmo assim voltam outra vez á carga....

O Benfica é um grande clube, um clube de sucesso, com um caminho a percorrer.

o Benfica andou a dar tiros nos pes com caçadeira e chumbo grosso. O ano passado ficamos 3 pontos á frente do porto do Lopetegui, o tal que ja foi corrido. E este ano 2 á frente do sporting depois de recuperar de 7 de atraso

continuemos a abusar da sorte. O porto tambem era de sucesso e tal antes de estar 3 anos a pao e agua

Para o ano ficamos 1 à frente.

1904, 1904 lalallalalalla

JoaoPedroLopes

Os espaços temporais têm muito que se lhe diga.

Por exemplo:

Quando alguém vem buscar posts de enxovalho ao RV, os visados defendem-se dizendo que naquele momento eram correctos.

Quando se analisa os elogios ao Presidente, o momento conta népia e temos que analisar o todo.

JoaoPedroLopes

Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2016, 12:25
Eu sei como estava o Benfica quando Vieira entrou, sei o caminho percorrido, o que tínhamos, o que temos, o que era o futebol português, o que é, o sistema, os bastidores, e por aí fora.....

Sei até onde chegamos desde aí, e onde estamos hoje.

Essa de ser tricampeão apesar do Vieira é fenómeno de autismo e esquizofrenia que nem vale a pena comentar...

Vocês são sempre os mesmos, o Vieira sempre o mesmo, e em Maio Marquês com todos....Portanto esse espectáculo que vocês dão já não aquece nem arrefece.

Tem calma Almareado.

Pelo menos durante uns tempos as bocas do Benfica Morreu, Benfiquinha, Valores à Porto títulos á Sporting vão desaparecer.

Olha uma que certamente vai desaparecer de vez é a dos 83% gosta disto. Cheira-me que caso concorra, tem toda a legitimidade para, a boca da % que gosta disto vai ser maior.

rogojin82

Citação de: LeandroSLB em 20 de Maio de 2016, 13:56
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2016, 13:54
Citação de: rogojin82 em 20 de Maio de 2016, 13:19
Eu não sou o fã número um do homem mas aqui diz-se cada barbaridade que às vezes parece que o homem está a tentar acabar com o Benfica mas quando olhamos para a realidade ela parece-me menos catastrófica.
Quando foi a última vez que o Benfica teve está dinâmica de vitórias no futebol e nas modalidades?
Parece-me tão absurdo negar os méritos do LFV, todo o clube neste momento é um tesão autêntico! A imagem do clube neste momento é top, poucos clubes na Europa têm este nível.
Odeio as carradas de jogadores todos os anos, odeio os negócios com o atlético. A verdade é que o futebol é um mundo extremamente sujo, onde o dinheiro e os intermediários impossibilitam a seriedade que todos gostavamos de ver, sobretudo nos países latinos, aliás é algo que se reflete em inúmeros aspectos da nossa sociedade.
Aqui parte-se quase sempre do mesmo princípio, o LFV é o culpado.
Errou quando não renovou com o Maxi, errou quando renovou com o Jesus no ano em que perdemos tudo, errou quando não renovou com o Jesus, errou quando foi buscar o Rui Vitória, errou quando vendeu este e aquele...
Até parece que os jogadores querem todos ficar mas o malvado do LFV não deixa... até o Renato que é um puto que cresceu no Benfica quis sair, o que é compreensível... o Benfica é maior que o Mundo mas a verdade é que estamos presos nesta merda de realidade tuga, não há volta a dar...
Nós sabemos lá o que o Jonas está a pensar, ou o que a Família do Jonas está a pensar, ou o Ederson, ou qualquer um... mas não, o Vieira é que é um cabrao que os anda a tentar impigir por esse mundo fora... não me lembro do Di Maria, o Ramires, o Markovic, o Coentrao, o Enzo, o David Luiz, o Cardozo... se virem queixar que não queriam sair. Eles foram atrás dos seus objectivos, sonhos, desejos.
Um dos poucos gajos que me parece diferente é o Nico, que sempre vai sair mas ainda continua por cá a espalhar magia, segundo alguns porque ninguém lhe pega... enfim...
O LFV não é um herói, nem é o que por aqui pintam...
Este Benfica é tão Benfica que eu ando com tesão o dia inteiro... e que tal usufruir?  :drunk:

Quando o Senhor Presidente vai à China em dia de final da Taça da Liga, é para passear, concerteza.

Foi ver a muralha da China, já tinha as passagens marcados à uns meses!
Olha eu por acaso já fui lá e gostei bastante!
Eu não disse que o Jonas não ia para a China, se for não vai certamente obrigado...

Maka

Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Maio de 2016, 14:59

Os espaços temporais têm muito que se lhe diga.

Por exemplo:

Quando alguém vem buscar posts de enxovalho ao RV, os visados defendem-se dizendo que naquele momento eram correctos.

Quando se analisa os elogios ao Presidente, o momento conta népia e temos que analisar o todo.

Depende dos elogios.

O grande problema que eu detecto é a seguinte conclusão lógica:
"Existência de sucesso desportivo -> Inexistência de erros".

Exemplo: Pessoa 1: "Espero que a próxima pré-época seja melhor planeada do que a anterior"; Pessoa 2: "Não gostaste do tri?"

Ler este tipo de coisas tira-me do sério.

Red skin

http://hugogil.pt/depois-dos-12-milhoes-perdoados-ao-sporting-vem-ai-outro-perdao/

Não percebo como isto é completamente varrido debaixo do tapete. É contra qq lógica de concorrência. Se ao Sporting tudo perdoam e tudo esquecem, não admira que consigam pagar o salário que pagam ao Jorge Jesus, que se dêem ao luxo de n vender jogadores e que façam contratações impossíveis no futsal, hóquei e andebol.

Claro que tudo isto um dia cai-lhes em cima... mas já devia ter caído!

LeandroSLB

Já está a começar um novo save no FM da vida real.

Ghost.Of.Red

Citação de: LeandroSLB em 20 de Maio de 2016, 15:14
Já está a começar um novo save no FM da vida real.

Criou um Treinador na China, para poder vender os nossos por mais dinheiro ^-^

Breaking Bad

e absurdo
nao é por isso que vamos poder manter craques como o Renato.  Porque é impossível competir com os tubarões a níveis salariais.
Agora o que dava era baixar o passivo e isso é que era importante.