Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rumoaoquadragesimo

A meio da época

"É o Benfica dos 83%, que se safem com ele, a culpa é de quem votou Vieira"

Final de época

"Isto é o meu Benfica!! Dá-me o trinta e seeeeeeeeis"

Não se manquem que não é preciso.

Homem falou em 3 1 50, todos nos rimos, folhas em branco pardais ao ninho. Gozem agora.

RAFL

sbremoved_40687

Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2016, 22:54
Quem ler aqui certos comentários acaba pro ficar com aideia que o Vieira quer vender tudo e todos contratando para o seu lugar cepos que não servem para ser titulares.

Até agora o Vieira só falhou com o DE que ainda não arranjou um substituto convincente mas nas outras áreas sempre que sai um jogador vem outro melhor ou de igual valia.

O amor é lindo. Pede o Vieira em casamento.
Votei Rui Rangel nas últimas eleições e nas próximas o meu voto será Branco ou no outro candidato se este se demonstrar com ideias.

DB4700

mais um negócio com o Atlético... já estou a sentir a irem-me ao bolso e eu a ver...

Despertar

Citação de: atemorrer em 20 de Maio de 2016, 22:57
Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: SigaPaVinho em 20 de Maio de 2016, 22:53
Rafa, Cervi, Carillo, Pizzi.

Não tem nada que saber Presidente.

era bom era. Risca o Rafa e mete ai Guedes e deve ser isso que vamos ter pro ano.

Prefiro este Salvio todo podre do que o Guedes.

nao sei, algo me diz que o Salvio nao vai ficar.

brazio

Citação de: Manel88 em 20 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 22:52
Citação de: Manel88 em 20 de Maio de 2016, 22:49
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 22:46
Citação de: infeh em 20 de Maio de 2016, 22:43
Gaitan Jonas e Sanches é o limite do aceitável e ou são muito muito bem substituídos, seja com jogadores seja através de mudanças tácticas, ou não fica bem na foto.

Jonas não é aceitável de modo algum.

Porque e que o Jonas nao e aceitavel? tem a idade que tem, ja o ano passado se falou que podia sair e é provavelmente a ultima hipotese que tem de fazer um grande contrato antes de se retirar.

Mas isto é o FM em que os jogadores perdem atributos aos 30?

O Jonas pelas suas qualidades pode perfeitamente ainda fazer duas a três épocas de grande nível é um valor segura jogador de classe e com experiência .

A menos que queira sair não faz o menor sentido despachar o jogador deste valor e rendimento para uma conchinha qualquer.

ninguem falou no FM ;)

e tu falas no ponto certo: "a menos que queira sair" ... tal como disse, ta na altura de fazer o ultimo contrato grande da vida dele...china ou usa ... neste momento pode pesar isso.

Não há nenhum indicador da parte do jogador que tem esse interesse antes pelo contrário.

Por mim até lhe aumentávamos o vencimento (dentro das possibilidades do Benfica claro).

Jonas vale Títulos. É tão simples quanto isso.

força Benfica

SLB 1973

Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Maio de 2016, 22:56
Alguem que me explique para onde vão os MILHOES E MILHOES que temos recebido nos últimos 6/7 anos porque eu não consigo entender.

RedEagleNN

Estás em estado de graça, mas não penses que se fizeres merda vais continuar assim. Agora lembra-te de vender o Jonas!

paulo33

Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Maio de 2016, 22:53
Apesar de tudo:

Nico boa venda e boa gestao, segurou-o por 6anos e vendeu-o ja com o substituto contratado: Cervi

Renato: Inadmissivel, tem apenas 8meses na equipa A e apenas 18anos. Temos que ter capacidade para segurar os melhores durante alguns anos e tirar rendimento desportivo.

Deixa de chorar meu o Renato a meu ver foi uma belicimas venda 35 milhões por um jogador que ainda está tão verde. Renato na minha opinião não vale nem 30 milhões neste momento, quando venderam o DiMaria, e o Enzo estava bem mais preocupado. Renato hoje por exemplo fartou-se de falhar paços, não tenho dúvidas que o Benfica com 15 milhões poderá ir buscar uma vedeta para o meio campo. Quanto ao Gaitan 25 milhões de euros, minha nossa senhora para um jogador que tem jogos de gênio mas esta já numa fase decrescente, lembro que este ano teve N tempo parado e lesionado. Até agora bons negócios 35+ 25 milhões é muito dinheiro. Para os únicos que não podem sair são Ederson, Lindelof, Lisandro, e o mais importante de todos Jonas.

RicardoSR

Na preparação da nova época, na minha opinião nada a apontar até agora.

Carrillo sacado ao maior rival e Cervi também já contratado, dois grandes jogadores que serão com certeza uma mais valia, e opção já exercida pelo Mitroglu ainda a meio do mês de Maio.

O Renato também acho que tenha sido um bom negócio se com os bonus chegar aos 45M de transferência total e os 25M pelo Gaitan acho razoávelmente bom, ainda para mais tendo já Carrillo e Cervi contratados.

L@udrup

Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 22:57

merito todo ao RV que conseguiu ser campeao apesar das asneiras do presidente. Aquela put* de pre epoca ia custando um titulo
Por falar nisso onde é que o Vi€ira vai colocar a equipa na pré época este ano?!

Marte?! Ou China?!

atemorrer

Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 22:59
Citação de: atemorrer em 20 de Maio de 2016, 22:57
Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: SigaPaVinho em 20 de Maio de 2016, 22:53
Rafa, Cervi, Carillo, Pizzi.

Não tem nada que saber Presidente.

era bom era. Risca o Rafa e mete ai Guedes e deve ser isso que vamos ter pro ano.

Prefiro este Salvio todo podre do que o Guedes.

nao sei, algo me diz que o Salvio nao vai ficar.

Então que fique o Nuno Santos. O Guedes é que não.

Skol

Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2016, 22:57
Citação de: Skol em 20 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Skol em 20 de Maio de 2016, 22:46
Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2016, 22:40
sinceramente só por respeito a moderaçao é que nao digo o que me vai na alma em relaçao a este senhor
Volto a relembrar:
Os jogadores e treinadores passam mas o clube permanece eterno.

Foda-se, cala-te crl. Sempre a mesma merda. Quando saiu o Markovic, Oblak, Enzo, ect, ect (na mma época) disseste isto? Foda-se, puta de doente
Se estava na altura no fórum sim se não disse-o em outros locais.

A mim o que me interessa é o Benfica ser campeão todos  os anos e não se jogador A B ou C se destacou.

Então vai lá ser campeão com Candeias. Taarabt, Djuricic, Ola John, Nélson Oliveira, Bebé, Derley, Kevin Friesenbichler, Marçal, César, Luís Filipe, Steven Vitória e vende o resto lol
O que é que uma coisa tem haver com outra?

Se saírem Jonas e outros mais tenho a certeza que teremos encontrado quer seja no Seixal ou no mercado jogadores de valia semelhante ou melhor.

Tanta coisa pela saída do Gaitán mas veio Cervi e Carrilho e pode chegar outro jogador se o Treinador assim o entender.

Um jogador com  28 anos sair por 25M é muito bem vendido se como é caso de se ter acautelado a sua saída com outro jogador de igual qualidade.

Nunca vais perceber ou então nunca vou conseguir explicar.

butch vig

Citação de: Red2802 em 20 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Red2802 em 19 de Maio de 2016, 09:55
É para desmantelar.
Saiu a "sorte grande" à SAD com o Ederson, Lindelöf, Renato e Jonas.
Em termos contabilisticos são operações com mais-valias irrecusáveis.
Não vale a pena sonhar.
Só um milagre os manterá cá.
Nenhum gestor pode recusar 20 milhões pelo Jonas. Com 32 anos, e vendido pelo mercado português, é estratosférico.
Com muita pena minha.

Depois vão Gaitan, Jardel e Talisca. Os dois primeiros pelos ordenados e pelo que já deram ao clube e o Talisca porque ninguém acredita que se afirmará na Luz.

Espero é que se reduza o passivo definitivamente para valores razoáveis mas tenho muitas dúvidas que isso aconteça.

Quem tem 100 jogadores sob contrato não se preocupa com passivos. Vamos ver.
Escrevam. Vai ser uma razia.

o jardel tem salário alto?! quanto é que ganha o homem? acho que não é dos salários mais altos.