Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rijeka

Citação de: iloy em 20 de Maio de 2016, 23:30
O negociador implacavel, podem fazer as voltas que quizerem mas um clube que todos os anos venda 4-5-6 jogadores titulares deve estar numa situaçao financeira muita mais complicada que pensamos. Historias muita mal contadas.

brazio

Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2016, 23:47
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 23:46
Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2016, 23:43
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 23:34
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2016, 23:27
Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2016, 23:26
Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2016, 23:21
A naturalidade com que a maioria dos adeptos encara as sucessivas vendas e a forma como acham normal ser um milagre lutar pelos 4ºs da Champions deixa-me envergonhado.

Envergonhado!

:huh: :huh:

Mas a ti preocupam-te as vendas ou os títulos?!

Fdx, és TRI CAMPEÃO, TRI CAMPEÃO. Não chega!?!??!

Não.

O Benfica é demasiado grande e tem demasiado potencial para se contentar com campeonatos nacionais.

Somos o clube com o potencial menos aproveitado.

O Campeonato é fundamental para a recuperação do Clube.

Mas claro se continuarmos neste carrossel nunca vamos poder esperar fazer uma gracinha lá fora.

Sinceramente já ficava contente com uma uma gracinha que o Benfica não conseguiu fazer desde 1934.

?

Tetra 

Acho que o Benfica nunca fez um Tetra embora seja o clube com mais campeonatos.

Certo.

Por isso achei estranha a colocação do Theroux.

Quer dizer se Vieria fizer o Tetra fará o que nem Bogalho ou Coutinho conseguiram fazer mas não vai ser por isso que será melhor presidente que essas duas lendas.

Bryan.

Não repitas 2014.

Jonas, Lindelof e Ederson são para manter.

Despertar

Citação de: divica em 20 de Maio de 2016, 23:49
Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 23:48
bom o lado positivo disto é se ao menos desta vez vender e comprar tudo logo no inicio do mercado. De presidente era agora ja com 35+25M fechar a loja e so vender pelas clausulas e tratar o mais depressa possivel das entradas.

Estarei a pedir demais?  ^-^
Por mim ele podia vender o talisca+ salvio por exemplo pelos 50M.
Desde que não seja o jonas pode ser qq um dos jogadores do ataque no pack

o talisca vale o quê desses 50M? e o Salvio depois de uma epoca lesionado? nao estaras a sonhar acordado. Nem metade disso eles 2 valem sendo realista, se Renato saiu por 35 e Gaitan por 25M.

stanley

20Nico Gaitan20

não vendas mais ninguem do 11 sff...

vende o entulho.

Lucas_SLB

Citação de: Wake Up em 20 de Maio de 2016, 23:46
Que não se lembre é de vender a o futuro (Ederson e Lindelof) para ficar com o passado (JC e Luisão).

Mas ainda há dúvidas que isso é o que vai acontecer?
Se havia ano em que tínhamos de aguentar o núcleo duro do plantel, era este ano. Pro ano temos de conquistar um inédito tetra e marcar de vez o nosso domínio dentro de fronteiras.

Se se confirmar a saída de outros jogadores, não te esqueças que ainda deves a promessa do ano passado ao RV, onde disseste que darias as mesmas condições que deste ao FDP do JJ.

Schweisen Tiger

A época acabou há duas horas e eu já estou em modo "contenção de danos". Aproxima-se mais um defeso em que nos vão desfazer uma equipa campeã...com a agravante que esta é uma verdadeira equipa, uma verdadeira familia, daquelas que deviam viver felizes para sempre...

Sanguinaire

Agora queres vender meia equipa cada ano ?

Renato, nico pora acalma-te

stanley

Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Maio de 2016, 22:56
Alguem que me explique para onde vão os MILHOES E MILHOES que temos recebido nos últimos 6/7 anos porque eu não consigo entender.

divica

Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 23:52
Citação de: divica em 20 de Maio de 2016, 23:49
Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 23:48
bom o lado positivo disto é se ao menos desta vez vender e comprar tudo logo no inicio do mercado. De presidente era agora ja com 35+25M fechar a loja e so vender pelas clausulas e tratar o mais depressa possivel das entradas.

Estarei a pedir demais?  ^-^
Por mim ele podia vender o talisca+ salvio por exemplo pelos 50M.
Desde que não seja o jonas pode ser qq um dos jogadores do ataque no pack

o talisca vale o quê desses 50M? e o Salvio depois de uma epoca lesionado? nao estaras a sonhar acordado. Nem metade disso eles 2 valem sendo realista, se Renato saiu por 35 e Gaitan por 25M.
Quer seja o salvio ou o pizzi ou o carcela ou o jimenez. Um pack de talisca + um destes por 50M era espetacular. Com a saída do gaitan precisamos de manter o jonas ou então as coisas vao ficar negras.

Theroux

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 23:51
Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2016, 23:47
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 23:46
Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2016, 23:43
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 23:34
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2016, 23:27
Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2016, 23:26
Citação de: AnotherDoom em 20 de Maio de 2016, 23:21
A naturalidade com que a maioria dos adeptos encara as sucessivas vendas e a forma como acham normal ser um milagre lutar pelos 4ºs da Champions deixa-me envergonhado.

Envergonhado!

:huh: :huh:

Mas a ti preocupam-te as vendas ou os títulos?!

Fdx, és TRI CAMPEÃO, TRI CAMPEÃO. Não chega!?!??!

Não.

O Benfica é demasiado grande e tem demasiado potencial para se contentar com campeonatos nacionais.

Somos o clube com o potencial menos aproveitado.

O Campeonato é fundamental para a recuperação do Clube.

Mas claro se continuarmos neste carrossel nunca vamos poder esperar fazer uma gracinha lá fora.

Sinceramente já ficava contente com uma uma gracinha que o Benfica não conseguiu fazer desde 1934.

?

Tetra 

Acho que o Benfica nunca fez um Tetra embora seja o clube com mais campeonatos.

Certo.

Por isso achei estranha a colocação do Theroux.

Quer dizer se Vieria fizer o Tetra fará o que nem Bogalho ou Coutinho conseguiram fazer mas não vai ser por isso que será melhor presidente que essas duas lendas.

E quem é que entrou nessas comparações?

Hoje, importante para o Benfica, é fazer o tetra. Isso é que deve ser uma absoluta prioridade. A isto junta-se os oitavos, que são sempre o objectivo mínimo. Tudo o que vá além disso é bónus.

stanley

Citação de: pempitas em 20 de Maio de 2016, 23:14
Citação de: DB4700 em 20 de Maio de 2016, 23:05
Citação de: pempitas em 20 de Maio de 2016, 23:00
Alguem que me explique para onde vão os MILHOES E MILHOES que temos recebido nos últimos 6/7 anos porque eu não consigo entender.

Há um tópico onde se discute ao pormenor esse assunto, mas é simples: défice orçamental, investimento e redução de passivo (sim).

o passivo mal reduziu nos ultimos anos. o dinheiro vai na vasta maioria é para pagar os juros do passivo. que sina.

Juros = custo financeiro, contribui para o referido défice orçamental...

limitas-te a impedir o crescimento do passivo mas não o baixas? :-X

DB4700

Citação de: stanley em 20 de Maio de 2016, 23:58

Há um tópico onde se discute ao pormenor esse assunto, mas é simples: défice orçamental, investimento e redução de passivo (sim).

o passivo mal reduziu nos ultimos anos. o dinheiro vai na vasta maioria é para pagar os juros do passivo. que sina.

aos anos que assim é.... "melhor cliente dos bancos"

divica

Citação de: stanley em 20 de Maio de 2016, 23:58

Este ano vamos ver se o vieira é um grande presidente.
Se ele descer o passivo em mais de 50M este mandato merece ficar na historia como um dos melhores de sempre.