Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TombaLadeiras

Citação de: stanley em 21 de Maio de 2016, 00:19
Citação de: TombaLadeiras em 20 de Maio de 2016, 23:40
Citação de: iloy em 20 de Maio de 2016, 23:30
O negociador implacavel, podem fazer as voltas que quizerem mas um clube que todos os anos venda 4-5-6 jogadores titulares deve estar numa situaçao financeira muita mais complicada que pensamos. Historias muita mal contadas.
O loop recomeça. Com mais um título no bolso, com jogadores já contratados para substituir os que saiem, com matéria prima na formação, aqui volta o desespero, o destempero dos haters, dos abandonados do LFV. Tri-habituado a estas queixas precoces, mesmo assim acho demais este calimerismo que só mede meças com o calimerismo lagarto.
E VIVA O BENFICA!!!

Como é recorrente de há uns anos para cá chamam Pedro Guerra a quem pensa de forma diferente.

Mas sabem, os TRI-anunciadores do apocalipse calimeristas aqui do fórum têm levado um

Pedro_ElMago_10

Podia estar a desfrutar deste fim de semana, todo feliz da vida e estou com uma azia que não posso. E não é pelos jogadores em si é mesmo se se confirmar estes negocios é mais uma prova que o nosso clube é usado para casos de policia. Isto tudo deixa-me doente e muito triste.

minimix

Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 16:38
Citação de: crowseye em 21 de Maio de 2016, 16:11
Ela com certeza tardará, espero que não falhe, ai teremos a maioria dos Benfiquistas a negarem que alguma vez apoiaram/votaram no Vieira, assim como todo mundo aqui, daqueles que votaram no Vale negam que alguma vez o tenham feito.

Sou membro recente do fórum, mas tenho quase a certeza que muitos que andam por aqui e que hoje não podem ver o canalha do Jorje pela frente foram os mesmos que: denunciaram, insultaram, ridicularizaram, etc... todos aqueles que puseram em causa o caráter do Jorje, chamaram o Jorje de aquilo que ele é, viram de antemão aquilo que o Jorje realmente é, mas como o Jorje "ganhava" cagavam nisso.

O exemplo do Jorje não é diferente com o do Vieira.

Eu por acaso nunca votei Vieira, recuso-me a votar mesmo depois destes títulos. É uma "personagem" que não me inspira confiança.
A mim também não me inspira nenhuma.

P.S. Os presidentes deviam ter limites de mandatos, uns 3 no máximo, tanta coisa que muda nos estatutos e isso já lá devia estar consagrado.

lmoutad

Citação de: AnotherDoom em 21 de Maio de 2016, 16:46

De 2010 a 2016 o Benfica vendeu jogadores no valor de 392 milhões de euros.

Ou seja, 392 milhões milhões de receitas extraordinárias segundo os R&C do Benfica.

Apesar de serem consideradas receitas extraordinárias, desses 392, só ficaram 221 milhões.

Pois 171 milhões de euros foram para despesas de diversas ordens.

E os restantes 221 milhões de euros? Para onde foram?

Não faltará muito para os Pedros Guerras desta vida se virem gabar desses números... O José Pina faz-lhe essa pergunta (para onde vai o dinheiro) e ele riposta: "preocupe-se com o seu clube, que deve isto e aquilo, bla bla....

O circo do costume.

david_slb

Não percebo. Somos tri campeões. Estamos constantemente a aliviar a folha salarial: saída do Mini, Jorjus, Lima, etc. O dinheiro da CL. O dinheiro da NOS. Fazemos todos os anos boas vendas, ainda agora o do Renato.

Temos de vender mais? Foda-se pá.

Han

De 2010 a 2016 o Benfica vendeu jogadores no valor de 392 milhões de euros.

Ou seja, 392 milhões milhões de receitas extraordinárias segundo os R&C do Benfica.

Apesar de serem consideradas receitas extraordinárias, desses 392, só ficaram 221 milhões.

Pois 171 milhões de euros foram para despesas de diversas ordens.

É só ler o R&C.

BCaldeira

Vende mas é o Taarabt para a China e deixa cá o Jonas. Milhões faz o Benfica na Champions com boas campanhas.

O-Rível

Talvez seja eu que estou errado, mas até ver tudo no papel, não comento estas movimentações. Até ver só se sabe que o Renato está vendido e que o Gaitán está na porta da saída. Não é que me admirasse muito com o que veio nos jornais hoje, mas até estar confirmado não me parece que faça sentido estar a rasgar a estrutura.
Que os nossos jogadores estão valorizados, toda a gente sabe disso. Que vai sair toda a gente, tenho as minhas dúvidas. Nem o Vieira é assim tão louco.

Sanguinaire

lá pra terra da Maria

Darko

Não se sabe de praticamente nada, o que sei é que continua e vai continuar a existir os chorões da thread, parece o tópico do RV e do LFV juntos a demonstrar o costume na pré-epoca, depois? Depois metem a viola no saco, secam as lágrimas e como já tinha dito anteriormente, vão esperar para criticar algo.

Nisto fica complicado analisar algo porque os betinhos estão sempre a levar tudo ao extremo, sempre sem noção do grande presidente que nos temos, há erros e há dúvidas, mas dizer que é corrupto? Opa aprendam a ser homenzinhos e a falar das coisas como deve ser, ficaram parados na adolescência rebelde virtual em que criticavam LFV constantemente.

Maldini

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2016, 15:01
Citação de: Maldini em 21 de Maio de 2016, 14:43
Talisca e salvio na china por 50 paus ...
Gaitan no patetico por 25 e partey ...
Renato no bayern por 35+45...
Djuricic por 5 ...
Ola por 5 ...
Nelson por 1,5 no braga ...
Marçal e derley no braga ...
Depois ... Dar aí uns 15 a custo zero poupando salarios ...

Contratar ... Rafa... Zivkovic ... Enzo (para calar os adeptos) ...

Ir buscar jogadores para calar os adeptos?

Era algo inedito

van33

Citação de: Vianense em 21 de Maio de 2016, 14:45
Citação de: krak em 21 de Maio de 2016, 13:47
Quando se devia estar a saborear uma das épocas mais saborosas das últimas décadas...

Andamos nisto.

Nem dá para gozar o momento...

Parece episódio do game of thrones, ressuscitam o Jão das Neves no mesmo episódio em que dão a mãe e o bebê de comida aos cães. Tudo na mesma ocasião para minorar o impacto negativo...
A culpa tb é só e apenas vossa pois eu tou a gozar como o caralho... Aliás nem poderia ser de outra forma depois de uma época destas...Não se venha com a conversa de medir Pilinhas.. O Vieira é um nabo, ponto. A saída de Gaitan e Jonas causam.me arrepios gelados nos colchões mas fdx dêem a voces mesmo no mínimo uma semana para desfrutar de uma época desgastante...

odistraido

Lucas Alario estará a ser negociado pelo Benfica para o clube x.
Aqui é assim. Nem chegaram mas já estão a sair.

Gestão MEGA BOSS.

lmoutad

Nico Gaitán: «Estou curioso, ainda não sei o clube. Acho que seis anos no clube mereciam respeito mas sim, possivelmente foi o meu último jogo. Nada assinei ainda, não tenho a certeza se vou ou não, mas está muito perto»

Ainda não sabe o clube?? Espero que isto seja bluff da parte do Nico, porque se for verdade....