Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2016, 09:22
eu já não tenho idade para acreditar no pai natal mas....ainda me resta uma nesga que gaitan fique
entrou a chorar, fez chorar ao jogar e saiu a chorar...

ainda no banco se fartou de chorar...

ou estava cuma conjuntivite ou já está de malas feitas.

blog benficaatemorrer

presidente...

cumpriu aquilo que pensávamos ser impossível...

a sua imagem começa a ser muito mais consensual por entre todos os benfiquistas.

não foda tudo esquartejando o plantel tri-campeão...

Esbutenado

Citação de: Robert Dee em 23 de Maio de 2016, 05:41
http://economico.sapo.pt/noticias/espanha-investiga-transferencias-do-futebol-portugues-para-o-valencia_250014.html

Investigue-se tudo muito bem, porque estas negociatas todas TRESANDAM a vigarice.
Aqui do lado português já se sabe que nada vai ser feito, mas o Benfica está transformado no que todos nós criticávamos os porcos há não muitos anos atrás. Vendas e mais vendas dos melhores jogadores, contas e passivo praticamente no mesmo, para onde vai tanto milhão?
Basta ver no estado patético em que os porcos se encontram agora, se não invertermos estas negociatas todas, vai ser o nosso estado dentro de 2-3 anos.

Esbutenado

Citação de: hotshot em 23 de Maio de 2016, 09:18
Citação de: rcoelho em 23 de Maio de 2016, 09:16
Citação de: hotshot em 23 de Maio de 2016, 09:12
Tanta conversa e só o Renato está confirmado...

o Gaitan também está e o destino é o atlético...... não houve confirmação nem vai haver até ao próximo fim de semana.....

o mesmo em relação a jogadores do braga (rafa e ricardo) pode muito bem já haver acordos que só irão sair agora depois da final da taça......

agora, tenho medo é das aventuras chinesas, com jeitinho até o zé gomes vai......

Sim o Gaitán pelas declarações que fez parece estar seguro que sai. Quanto ao resto, aguardar para ver. Muito gostam os jornais de vender à custa do nome do Benfica

Já cá faltava o lobo mau, os jornais  :rir:
Obviamente que a CS tuga se farta de dizer merda, mas basta ver o que o Vieira tem feito.
Quer a CS erre ou acerte, e erra muito mais do que acerta, o que a realidade nos mostra é indesmentível, o Benfica vende tudo em que alguém tenha interesse.
E o mais preocupante é haverem tantos Benfiquistas a achar que tudo é normal.

Esbutenado

Citação de: hotshot em 23 de Maio de 2016, 09:22
Citação de: Alento em 23 de Maio de 2016, 09:19
Ah!! ainda tens esperança no Gaitan...ok...

O Renato, um miúdo de 18 anos, que segundo o presidente ele e outros como ele iriam ser a futura equipa do Benfica...

Bem o Renato teve 6 meses de equipa A do Benfica o que me leva a crer que daqui a uns anitos seremos constituidos pelo jovens que não se destacaram.

É isto???

O gaitan não está confirmado. Acho que se fala demais de forma precipitada. Só isso

Não está confirmado, ok.
Não viste as declarações do jogador? É uma questão de dias fdx, obviamente que está vendido.

kangaroo

Laparo

Citação de: Esbutenado em 23 de Maio de 2016, 10:21
Citação de: hotshot em 23 de Maio de 2016, 09:18
Citação de: rcoelho em 23 de Maio de 2016, 09:16

o Gaitan também está e o destino é o atlético...... não houve confirmação nem vai haver até ao próximo fim de semana.....

o mesmo em relação a jogadores do braga (rafa e ricardo) pode muito bem já haver acordos que só irão sair agora depois da final da taça......

agora, tenho medo é das aventuras chinesas, com jeitinho até o zé gomes vai......

Sim o Gaitán pelas declarações que fez parece estar seguro que sai. Quanto ao resto, aguardar para ver. Muito gostam os jornais de vender à custa do nome do Benfica

Já cá faltava o lobo mau, os jornais  :rir:
Obviamente que a CS tuga se farta de dizer merda, mas basta ver o que o Vieira tem feito.
Quer a CS erre ou acerte, e erra muito mais do que acerta, o que a realidade nos mostra é indesmentível, o Benfica vende tudo em que alguém tenha interesse.
E o mais preocupante é haverem tantos Benfiquistas a achar que tudo é normal.

Para a realidade portuguesa, não podemos alienar essa realidade, o problema não está em vender 2 ou 3 jogadores por época e colmatar essas posições com novos jogadores de qualidade, o problema está nas carradas que se compram de qualidade duvidosa aí é que tem de haver maior critério, embora se saiba á partida que que nunca haverá 100% de sucesso.

ARRG

Citação de: Esbutenado em 23 de Maio de 2016, 10:23
Citação de: hotshot em 23 de Maio de 2016, 09:22
Citação de: Alento em 23 de Maio de 2016, 09:19
Ah!! ainda tens esperança no Gaitan...ok...

O Renato, um miúdo de 18 anos, que segundo o presidente ele e outros como ele iriam ser a futura equipa do Benfica...

Bem o Renato teve 6 meses de equipa A do Benfica o que me leva a crer que daqui a uns anitos seremos constituidos pelo jovens que não se destacaram.

É isto???

O gaitan não está confirmado. Acho que se fala demais de forma precipitada. Só isso

Não está confirmado, ok.
Não viste as declarações do jogador? É uma questão de dias fdx, obviamente que está vendido.
Não há confirmações porque o Atlético ainda vai jogar a final dos campeões,depois vai ser vê-los a saltar pelo prado fora :-X

Vieri

O Gaitán sair aos 28 anos e depois de 6 anos cá é normal e o que eu desejava que acontecesse com a maioria dos grandes jogadores.

O problema é que vai para o Atlético, por 25M, diz-se, mas todos sabemos que os nossos negócios com o Atlético são uma vigarice pegada, funcionado os clubes quase como 2 empresas em relação de domínio, com muito esquema, negócios paralelos, valores inflacionados, comissionistas, direitos de opção que não são exercidos, percentagens de passes que desaparecem, cláusulas que não são para cumprir, etc, etc.,...

Enfim, o lado sombrio desta gestão.

kangaroo

Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2016, 10:35
O Gaitán sair aos 28 anos e depois de 6 anos cá é normal e o que eu desejava que acontecesse com a maioria dos grandes jogadores.

O problema é que vai para o Atlético, por 25M, diz-se, mas todos sabemos que os nossos negócios com o Atlético são uma vigarice pegada, funcionado os clubes quase como 2 empresas em relação de domínio, com muito esquema, negócios paralelos, valores inflacionados, comissionistas, direitos de opção que não são exercidos, percentagens de passes que desaparecem, cláusulas que não são para cumprir, etc, etc.,...

Enfim, o lado sombrio desta gestão.
Dos 25 nos cofres da Luz devem entrar uns 10M€ e já vamos com sorte.

Xanghai

Camarada presidente, segue abaixo uma To Do's list:
1. Comprar a outra parte do passe do Ederson
2. Renovar com o JC
3. Manter o Jonas
4. Segurar o Carrillo
5. Manter o Lidelof
6. Contratar um n. 8 de qualidade
7. Despachar Taarabt e outros emprestados que não contem para o Rui Vitória

Bom trabalho!

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Xanghai em 23 de Maio de 2016, 10:37
Camarada presidente, segue abaixo uma To Do's list:
1. Comprar a outra parte do passe do Ederson
2. Renovar com o JC
3. Manter o Jonas
4. Segurar o Carrillo
5. Manter o Lidelof
6. Contratar um n. 8 de qualidade
7. Despachar Taarabt e outros emprestados que não contem para o Rui Vitória

Bom trabalho!
o trabalho dele é ser campeão ,sem maroscas e se possivel confortavelmente....o planeamento e organizaçao creio que està a ser feito criteriozamente!!!

van33

o rio ave despacha o que detem do Ederson se forem muito parvos

Vieri

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2016, 10:45
o rio ave despacha o que detem do Ederson se forem muito parvos

Se o Rio Ave tiver algum voto nessa matéria, muito parvos fomos nós.
Aliás, parvos a um ponto que eu não acredito ser possível.