Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redeagle7

Citação de: 10Baggio em 26 de Maio de 2016, 01:12
Citação de: redeagle7 em 26 de Maio de 2016, 01:01
Citação de: 10Baggio em 26 de Maio de 2016, 00:43
Citação de: redeagle7 em 25 de Maio de 2016, 20:57
Citação de: 10Baggio em 25 de Maio de 2016, 20:20
Quando se prepara para destruir mais um plantel relembro que desde que Vieira esta no Benfica o porto ja foi tetra, duas vezes tri e venceu provas europeias...

Tu é basicamente só isto não é?
Tiveste tempo para festejar os títulos do Benfica no intervalo destes posts?

É inacreditavel, não tens nada de positivo para dizer sobre o clube. Seja em que tópico for consegues levar a conversa sempre para o mesmo sítio...

Desde de que as tuas fontes sempre certeiras secaram, a tua participação resume-se a esta deprimência que contagia alguns, faz rir outros mas que de um modo geral é apenas triste e deprimente.

Desfrutei o que tinha a desfrutar mas n esqueco o que foi feito e  vejo o que se esta a preparar agora.

Nao e um tri  que me faz esquecer as contradicoes e mentiras. Nao gostas?

Temos pena...

Sempre defenderei o Benfica, nao este ou aquele presidente ou figura.

Nao me das licoes de Benfiquismo.

Tem juizo!
Dei aqui alguma lição de benfiquismo?
Escreves este tipo de coisas só por escrever sem ler o que foi escrito acima?

Estou-me nas tintas se gostas ou deixas de gostar do Vieira, eu nem votei nele por isso estou bem tranquilo em relação a esse tema.
O que é doentio e preocupante é que tu seja qual for o tópico, a única coisa que sabes dizer é isto e apenas isto. Seja qual for o assunto o teu discurso vai dar sempre no mesmo.

Leio aqui muitas criticas ao Vieira, mas vejo no meio desses criticos pessoas que conseguem ter o discernimento para perceber que há coisas bem feitas e há mérito em muita coisa. Isso não os impede de ser criticos em relação ao resto dos assuntos em que discordam do homem.
Contigo é aquilo que já te disse, a mesma cassete a tocar de tópico para tópico, uma incapacidade confrangedora em evoluir no raciocinio sobre o assunto e a seriedade que todos conhecemos desde os tempos em que com outro nick davas tangas diárias sobre a saida deste e a entrada daquele.

Critica à vontade homem, mas desenvolve porque pareces um carro a patinar no gelo para a eternidade.
Se queres continuar a patinar ao menos pára de minar tudo quanto é tópico com a mesma lenga lenga. Já que a cassete é sempre a mesma acampa por aqui e ficas como residente do tópico que a malta acaba por se habituar.

So dizer mal?!

So ves o que queres...

Coisas boas feitas pela direcao ja falei muitas, sendo a principal o profissionalismo do clube e modernizacao em varias areas.

Agora quanto ao resto, desculpa se a minha bitola de exigencia e anterior ao Damasio ou Vale.

Mas la esta so ves o que queres...

O Benfica nao deve nada a Vieira.

Nem ao Vieira nem a ninguém!
No Benfica só está quem quer...

Podemos é avaliar as coisas positivas e negativas que cada um deu ao Benfica, mas dever? O Benfica não deve nada a ninguém.
Em tempos o Benfica fez-se grande graças à ajuda de grandes nomes que por cá passaram, mas foi uma relação de simbiose em que o Benfica também os ajudou a ser grandes. O Benfica nem a esses deve porque lhes pagou ali mesmo na hora.

Ninguém está acima do Benfica, ninguém!
Temos é que ter o discernimento de avaliar as coisas caso e caso e perceber quando algo de positivo é feito, com a mesma facilidade que identificamos as negativas e as apontamos sem demoras.

10Baggio

Vender Renato e Gaitan e aceitavel. Vender os restantes principais jogadores com Jonas a cabeca seria gestao danosa...

LeandroSLB

Se isto significa-se o fim das vendas malucas.

CorDeSang2

Citação de: redeagle7 em 26 de Maio de 2016, 01:01
um carro a patinar no gelo para a eternidade.

40636 pages and counting...

Mas vê as coisas por um prisma positivo: enquanto andarem aqui a patinar no gelo, não andam na rodovia do mundo real a provocar colisões. A internet também serve para isto.

redeagle7

Citação de: LeandroSLB em 26 de Maio de 2016, 01:27

Huum será? Por quantas épocas?

É um número do crl sem dúvida.

g13

Citação de: redeagle7 em 26 de Maio de 2016, 01:30

Esta na noticia 100M, 10 M Época por 10 anos

Aguia_Vitoria04

Por 10 anos, diz na capa.

Excelente negocio. Neste aspecto LFV tem sido excelente. Peca é nos negócios de venda dos jogadores titulares e não-venda dos que andam por aí emprestados.

Shoky

Correio da Manhã nem para limpar o cú serve.

redeagle7

Citação de: g13 em 26 de Maio de 2016, 01:31

Thanks, nem vi essa parte.

10M ano parece muito bom. Havia pessoal a falar em 5M ano, sendo 10 parece muito bom.
Por acaso não estou por dentro dos valores de outros negócios do género na Europa, mas não podemos comparar com Man City, Arsenal ou clubes do género porque são paises com outra visibilidade com campeonatos com mais visibilidade ainda.
Ainda assim o nome do Benfica ainda consegue atrair bastante.

HJDK

É uma excelente notícia a confirmar-se. Assim só teremos de fazer 90M em jogadores todas as épocas...

g13

Citação de: redeagle7 em 26 de Maio de 2016, 01:35

10M ano parece muito bom. Havia pessoal a falar em 5M ano, sendo 10 parece muito bom.
Por acaso não estou por dentro dos valores de outros negócios do género na Europa, mas não podemos comparar com Man City, Arsenal ou clubes do género porque são paises com outra visibilidade com campeonatos com mais visibilidade ainda.
O Arsenal recebe apenas 7 o Bayern 8 e ambos por mais de 20 anos assinados a uns anos atras, o city não se fala porque é duma companhia do dono e é para injetar

BlankFile

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2016, 01:34
Correio da Manhã nem para limpar o cú serve.

O NOJO também chegou a anunciar um contrato de naming a 10 anos, no valor total de 100 milhões de euros com a Yokohama. E até ver... BOLA.

Enfim, esta jornaleirada é só tiros de pólvora seca. Eles não sabem nada e vão tentando adivinhar qualquer coisa.

Moran

10 anos

Maka

Citação de: g13 em 26 de Maio de 2016, 01:36
Citação de: redeagle7 em 26 de Maio de 2016, 01:35

O Arsenal recebe apenas 7 o Bayern 8 e ambos por mais de 20 anos assinados a uns anos atras, o city não se fala porque é duma companhia do dono e é para injetar

Só um aparte: essa prática não entra como "Receita" nas contas do FFP.

BlankFile

É óbvio que a ser verdade, seria um excelente contrato de Naming do Estádio.

Eu sempre apontei ao valor de 5 milhões de euros anuais como o mínimo dos mínimos. 10 seria excelente.

Mas... é esperar para ver.