Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2016, 15:22
Por uma vez o Marinho tem toda a razão! Também eu estou preocupado!

Nem naming, nem Zivkovic, nem Rafa. O dia parecia auspicioso para os adeptos do Benfica mas o comunicado do clube é muito claro. Em relação a Rafa, confirma-se o que já tinha adiantado. Não virá para o Benfica. Pessoalmente só me preocupa uma coisa neste comunicado. Que não tenham sido desmentidas as alegadas contratações de jogadores como Salin, Fransergio e Dalbert. Num desmentido tão genérico, seria de esperar que o Benfica também afastasse do radar dos media essa possibilidade.

Do comunicado o que  ressalta é a ideia de que os valores astronómicos dos contratos publicitários estão completamente desfasados da nossa realidade.

Benfiquista_

O nosso Clube tem que se resguardar...é possível que existem contactos para o naming do nosso Estádio e interesse com os jogadores mencionados, mas é para nos blindar e assentar a poeira levantada pela CS.

Entende-se perfeitamente e acho uma boa estratégia da nossa parte.

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2016, 15:38
O nosso Clube tem que se resguardar...é possível que existem contactos e interesse com os jogadores mencionados, mas é para blindar e assentar a poeira levantada pela CS.

Entende-se perfeitamente e acho uma boa estratégia.

As declarações oficiais tb têm contribuído e muito para a mercantilizaçao da nossa política desportiva.

Benfiquista_

Citação de: ZICKLER em 26 de Maio de 2016, 15:39
O nosso Clube tem que se resguardar...é possível que existem contactos e interesse com os jogadores mencionados, mas é para blindar e assentar a poeira levantada pela CS.

As declarações oficiais tb têm contribuído e muito para a mercantilizaçao da nossa política desportiva.
Tem duas vertentes.

Uma serve para blindar, outra para chamar até à atenção de X ou de Y, étc.

Depende do que nós queremos e a CS vai atrás...

Existem várias estratégias e cada linha de cada Comunicado não é feita ao acaso.

Temos excelentes pessoas na área da Comunicação.

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2016, 15:41
Citação de: ZICKLER em 26 de Maio de 2016, 15:39

Tem duas vertentes.

Uma serve para blindar, outra para chamar até à atenção de X ou de Y, étc.

Depende do que nós queremos e a CS vai atrás...

Existem várias estratégias e cada linha de cada Comunicado não é feita ao acaso.

Temos excelentes pessoas na área da Comunicação.

Evidentemente,  não somos inocentes nesta venda em hasta pública diária

Shoky

Tudo o que é bom jogador foi negado. Tudo o que é merda não foi negado. Nenhuma venda em especifico foi negada.

Enfim. Mais valia estarem quietos.

Nuno Portmore

Citação de: Slbstriker em 26 de Maio de 2016, 15:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2016, 15:22
Por uma vez o Marinho tem toda a razão! Também eu estou preocupado!

Nem naming, nem Zivkovic, nem Rafa. O dia parecia auspicioso para os adeptos do Benfica mas o comunicado do clube é muito claro. Em relação a Rafa, confirma-se o que já tinha adiantado. Não virá para o Benfica. Pessoalmente só me preocupa uma coisa neste comunicado. Que não tenham sido desmentidas as alegadas contratações de jogadores como Salin, Fransergio e Dalbert. Num desmentido tão genérico, seria de esperar que o Benfica também afastasse do radar dos media essa possibilidade.

Se for como de costume, primeiro contrata-se uns cepos, depois, no fim do mercado, vai-se buscar quem realmente faz a diferença!

A compra de cepos não é inocente...

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2016, 15:44
Tudo o que é bom jogador foi negado. Tudo o que é merda não foi negado. Nenhuma venda em especifico foi negada.

Só serviu para aumentar a minha "depressão".

Marcos dos Santos

Este comunicado não quer dizer absolutamente nada, isto porque tudo o que se negou vai-se concretizar. Vamos contratar com certeza alguns jogadores (não é por acaso que se fala no Rafa e no Zivkovic, são várias as fontes que os dão como próximos do Benfica), vão sair ainda carradas de jogadores do plantel e o naming do estádio poderá também ser vendido.
Isto foi um não comunicado.

nfgl

Nega-se aquilo que tem impacto patrimonial.

redeagle7

Faz uma lista com os 4667 nomes já avançados e manda para os homens.
Se calhar para uma CMVM interessa saber o que se passa com um Rafa e um negócio em que se fala em valores de 15M dentro do mercado nacional. Se calhar o Fransérgio interessa piças.

As saidas também podiam ter nomeados os 10 ou 15 jogadores do plantel que a CS já vendeu mas optaram por dizer que o único jogador vendido é o Renato.

Como é que podias dizer no comunicado que A ou B não vão sair quando todos eles têm clausulas de rescisão? Por mais utópico que seja alguém bater a maioria dessas clausulas, nunca podes afirmar num comunicado que não vão sair.

Cor_rubrum

Citação de: Maka em 26 de Maio de 2016, 15:25
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Maio de 2016, 13:52
O comunicado só pecou por tardio. Há quanto tempo andamos nisto de Zivkovic, Rafas, encaixes milionários e quejandos ? Seguramente há mais de uma semana...
Não dá trabalho nenhum mandar cá para fora um comunicado sucinto,  mesmo que diário - não dá trabalho nenhum, repito... -  desmentindo notícias que têm apenas por finalidade usar e/ou prejudicar o Benfica.
Isto aqui há gato ou Rafa se preferirem. É que, garantem-me o Porto já tem tudo acertado com o Braga e só falta acertar pormenores, o anúncio estará para breve...
Procurou-se, como é óbvio, atingir mais uma vez o Benfica com esta esperteza saloia, nada a que não estejamos habituados, vindo de quem vem.
Para a próxima, comunicados diários sucintos, tipo:
"Desmentimos categóricamente qualquer interesse no jogador X".

Sim, isso era óptimo.
Só te esqueceste de um pequeno pormenor: com desmentidos frequentes, muito rapidamente se tornaria claro quais eram os alvos reais. Hoje desmentimos A, B e C; amanhã desmentimos X, Y e Z. Mas nunca desmentimos K, logo torna-se óbvio quem o alvo é K.

Se reparar num  "post"  a seguir a esse escrevi precisamente isso...Tem que haver um equilíbrio. Se calhar temos que confiar mais na comunicação do nosso clube...

nfgl

Basta entender que o principal foco do comunicado é negar um negócio de 100 M€.
Se isto não é negado temos a CMVM à perna.

Nuno Portmore

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Maio de 2016, 16:01
Citação de: Maka em 26 de Maio de 2016, 15:25
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Maio de 2016, 13:52
O comunicado só pecou por tardio. Há quanto tempo andamos nisto de Zivkovic, Rafas, encaixes milionários e quejandos ? Seguramente há mais de uma semana...
Não dá trabalho nenhum mandar cá para fora um comunicado sucinto,  mesmo que diário - não dá trabalho nenhum, repito... -  desmentindo notícias que têm apenas por finalidade usar e/ou prejudicar o Benfica.
Isto aqui há gato ou Rafa se preferirem. É que, garantem-me o Porto já tem tudo acertado com o Braga e só falta acertar pormenores, o anúncio estará para breve...
Procurou-se, como é óbvio, atingir mais uma vez o Benfica com esta esperteza saloia, nada a que não estejamos habituados, vindo de quem vem.
Para a próxima, comunicados diários sucintos, tipo:
"Desmentimos categóricamente qualquer interesse no jogador X".

Sim, isso era óptimo.
Só te esqueceste de um pequeno pormenor: com desmentidos frequentes, muito rapidamente se tornaria claro quais eram os alvos reais. Hoje desmentimos A, B e C; amanhã desmentimos X, Y e Z. Mas nunca desmentimos K, logo torna-se óbvio quem o alvo é K.

Se reparar num  "post"  a seguir a esse escrevi precisamente isso...Tem que haver um equilíbrio. Se calhar temos que confiar mais na comunicação do nosso clube...

Hoje em día as comunicações dos clubes têm um propósito mais propagandístico do que o de informar os adeptos/sócios. Existe uma batalha comunicativa constante, que deturpa substancialmente a verdade.

Para mim nenhum destes comunicados vale grande coisa.

redeagle7

No fundo o pessoal está fodido porque foram fechados mais três tópicos :(

Calma...ainda hoje surgem mais três nomes para substituir aqueles.