Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

a equipa B obviamente nunca deve descer de divisao, isso nem se põe em causa. Agora é-me indiferente como deve ser aos dirigentes ficar em 1º ou em 15º. O proposito é preparar os jogadores pra equipa A. E ai alguem esta a fazer as coisas bem feitas, os jogadores chegam á equipa A e todos sem excepcao estao preparados pra competicao ao mais alto nivel, tambem nao pode ser tudo milagres do RV.

Nao é em 2/3 semanas que o RV prepara um Lindelof ou um Renato pra se baterem em munique sem sequer pestanejar. Eu nao acredito.

Acho que vou confiar no LFV neste ponto, se ele quer manter o Helder tem o meu total apoio. Ja aprendi as licoes com o eu querer despedir o JJ e o RV e quem tinha razao era ele.

Almareado

Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Junho de 2016, 11:28
O Hélder está a fazer um bom trabalho?

Estamos conversados. Isto vindo de alguém que acusa o outro de autismo esquizofrênico, era coisa para também levar um rótulo engraçado...
Eu disse que não embarcava em autismo esquizofrénico. Quem quiser, que enfie a carapuça.

Almareado

Citação de: J074_RiP em 02 de Junho de 2016, 11:24
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2016, 11:16
Citação de: J074_RiP em 02 de Junho de 2016, 11:06
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2016, 10:53
Citação de: J074_RiP em 02 de Junho de 2016, 10:41
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2016, 10:27
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2016, 09:49
Cafú ruma ao Lorient por €2,5 milhões

O médio Cafú vai deixar o V. Guimarães e jogar na próxima temporada nos franceses do Lorient, clube onde alinha o internacional português Raphael Guerreiro.

A BOLA noticia esta quinta-feira que a transferência do médio vai valer 2,5 milhões de euros, mas o V. Guimarães não ficará com toda a verba, já que o Benfica, clube onde Cafú fez cinco temporadas na formação, tem cerca de 15 por cento do passe.

mais uma prova que no Seixal há petróleo.
Mais uma prova da qualidade do que se faz no Seixal!

Qual foi o contributo desportivo para a equipa principal do Benfica? Pois...
Não me digas que este ano não viste Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Renato Sanches e Gonçalo Guedes ao mais alto nível na equipa do Benfica?

É o que eu digo, tu não tens tempo para viver o Benfica....

Felizmente o Seixal dá retorno desportivo, já dava retorno financeiro.

É a vida!

Deu um ano. Uma andorinha não faz a primavera. Além do mais a pergunta, penso eu de que, era clara: que retorno desportivo deu o Cafú?

Até me admira não falares que o Teixeira e companhia tinham dado retorno desportivo a época passada. Estás a perder qualidades!
Não embarco nesse tipo de autismo esquizofrénico....

O CFC é uma realidade. A formação do Benfica é outra. É um sucesso.

Pensar-se que todos os jogadores formados no Benfica serão opção na equipa principal é o mesmo que pensar-se que a o Barcelona aproveita todos os jogadores que forma em termos desportivos, ou seja, um acesso de autismo esquizofrénico! O Cafú não rendeu desportivamente porque nem todos irão ter qualidade para isso....

Falar em autismo esquizofrénico e falar do aproveitamento da formação do Barcelona? Já percebi, só andas cá a trollar!
A trollar não, a emitir opiniões as quais tu rebates apenas com ataques pessoais como sempre.

Almareado

O problema é que muitos só retêm a última época. O que aconteceu nas anteriores e ver o "dedo" da equipa B no desenvolvimento de tantos jogadores não são capazes....

Bedsy

Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2016, 11:19
Citação de: J074_RiP em 02 de Junho de 2016, 11:10
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2016, 11:06
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Junho de 2016, 10:56
Agora é tentar não estragar o projecto CFC e não cometer o crime de deixar o Hélder ao comando da equipa B.
O Helder fez um bom trabalho até agora. Este ano a equipa era mais fraca, mais inexperiente e imatura, logo passou por dificuldades.

O dedo do Helder em vários jogadores oriundos da formação é notório. Só não vê quem não quiser.

Sem ovos, não se fazem omoletes!

O que não faltavam eram ovos e ovos bem caros.
O engraçado da coisa é num post afirmares que eu não vivo o Benfica e no outro a seguir mostrares total ignorância pela equipa B ao afirmar que o Hélder está a fazer um bom trabalho!
Ao ter uma opinião diferente da tua estou a ser ignorante? Que não vives o Benfica, não vives, não consegues....Não dá.

O trabalho do Helder na equipa B não tem um ano, tem muito mais que isso....E é ver o trabalho dele em jogadores que saíram da equipa B e passaram para a equipa principal ao longo de várias épocas, ou que, por outro lado, deram retorno financeiro ao Benfica.

Concordo com uma eventual permanência do Helder, espero é que há mais critério na formulação do plantel da equipa B para não passarmos por sobressaltos.
O Hélder fez um trabalho de merda.
Evolução dos jogadores=0.

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2016, 11:45
O problema é que muitos só retêm a última época. O que aconteceu nas anteriores e ver o "dedo" da equipa B no desenvolvimento de tantos jogadores não são capazes....

Não acho, o que tu vês é jogadores a chegarem à equipa A e concluíres automaticamente que é dedo do Hélder. Eu continuo a dizer, chegaram à A apesar do Hélder.

Red Fox

Se o Lisboa e o Cristovão ficarem no clube será um acto de gestão desportivo danoso para o Benfica...

Falando principalmente do Cristovão é muito fraco, e aguentou tanto tempo por causa de também ter tido planteis bastante fortes para a Segundona...

é bom relembrar que ele apanhou planteis, e enquadrando os jogadores em causa com a qualidade da Segundona, com Rui Fonte, Bernardo Silva, Cancelo, André Gomes, Urreta (ainda jogou bastantes jogos), Cavaleiro, Hélder Costa, Lindelof, Nélson Semedo, Gonçalo Guedes, João Teixeira.

Esta época e sem esta qualidade, veio ao de cima a "qualidade" do Cristovão, e ainda conseguiu piorar o potencial de jogadores como João Carvalho, Paweł Dawidowicz, Guzzo.

E depois teve opções patéticas para a equipa, como manter a titularidade de Miguel Santos, Hildeberto Pereira a defesa direito, Gilson Costa jogou jogos a fio sem saber dar um pontapé na bola...

O plantel pode não ter a mesma qualidade mas também teve opções minha nossa, dignas de um Costinha...   

Despertar

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Junho de 2016, 11:54

Não acho, o que tu vês é jogadores a chegarem à equipa A e concluíres automaticamente que é dedo do Hélder. Eu continuo a dizer, chegaram à A apesar do Hélder.

parece uma afirmacao tremendamente injusta. Acho que esta tudo a misturar a componente do jogo onde claramente o Helder nao é pra mim um bom treinador, de todas as outras componentes que envolvem a preparacao dos jogadores.

BenficaSetsFire

Citação de: Despertar em 02 de Junho de 2016, 11:58

parece uma afirmacao tremendamente injusta. Acho que esta tudo a misturar a componente do jogo onde claramente o Helder nao é pra mim um bom treinador, de todas as outras componentes que envolvem a preparacao dos jogadores.

Então corrige a injustiça e diz-me em que é que o Hélder esteve bem na preparação de jogadores.

Despertar

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Junho de 2016, 11:59

Então corrige a injustiça e diz-me em que é que o Hélder esteve bem na preparação de jogadores.

eu só vejo os jogos e confesso nem todos sou sincero.
Obviamente é todo o trabalho fora do terreno de jogo a que nao assistimos a que me refiro. Ate posso estar tremendamente enganado, mas nao acredito que seja como dizes "apesar dele", os renatos e lindelofs chegarem á A e nem vacilarem nem mesmo em munique. E é que nem tempo pra se adaptarem precisam. E pode-se incluir ai o semedo e o guedes que desapareceram, mas foram fundamentais quando entraram e entraram logo a 100%, alias até se te recordares nao eram poucos os comentarios aqui do estilo "os consagrados nao jogam um crl, so se aproveitam os putos" na fase mediocre inical do campeonato. Como explicas isto?  :confused:

Livrinhos

Citação de: Despertar em 02 de Junho de 2016, 12:03

Obviamente é todo o trabalho fora do terreno de jogo a que nao assistimos a que me refiro. Ate posso estar tremendamente enganado, mas nao acredito que seja como dizes "apesar dele", os renatos e lindelofs chegarem á A e nem vacilarem nem mesmo em munique. E é que nem tempo pra se adaptarem precisam. E pode-se incluir ai o semedo e o guedes que desapareceram, mas foram fundamentais quando entraram e entraram logo a 100%, alias até se te recordares nao eram poucos os comentarios aqui do estilo "os consagrados nao jogam um crl, so se aproveitam os putos" na fase mediocre inical do campeonato. Como explicas isto?  :confused:

Por essa lógica, bastará então colocar o Dálcio a jogar no lugar do Gaitan que a coisa está resolvida?

Ou até...vá...numa de loucura vender o Júlio César e Ederson e utilizar o Miguel Santos.

É que é isso que a tua mensagem deixa passar, esquecendo como é óbvio a mais que enorme qualidade dos atletas. Porque se o trabalho fosse assim tão bom, e a evolução também, e a capacidade de disfarçar carências fosse também ela evidente, não seria necessário recorrer a jogadores que já faziam parte da equipa A, para ir à B assegurar a manutenção.

Há ou não há por lá trabalho e qualidade?

Roy Kent

A equipa B precisa de um varrimento de entulho, não é só o treinador.

Despertar

Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Junho de 2016, 12:10
Citação de: Despertar em 02 de Junho de 2016, 12:03

Por essa lógica, bastará então colocar o Dálcio a jogar no lugar do Gaitan que a coisa está resolvida?

Ou até...vá...numa de loucura vender o Júlio César e Ederson e utilizar o Miguel Santos.

É que é isso que a tua mensagem deixa passar, esquecendo como é óbvio a mais que enorme qualidade dos atletas. Porque se o trabalho fosse assim tão bom, e a evolução também, e a capacidade de disfarçar carências fosse também ela evidente, não seria necessário recorrer a jogadores que já faziam parte da equipa A, para ir à B assegurar a manutenção.

Há ou não há por lá trabalho e qualidade?

eu nem gosto do Helder como treinador. Nao sou cego. O que digo é que nao aceito na minha modestissima opiniao que nao haja trabalho dele nos putos. Nem faz sentido pelo que pus acima, é um contra senso.

Benfanatic

o Horta nao vai ser o nosso 8 titular, pois nao presidente? :confused:

Tipet

Citação de: VodkaBoy em 01 de Junho de 2016, 09:29
Citação de: Tipet em 01 de Junho de 2016, 08:57
Citação de: VodkaBoy em 01 de Junho de 2016, 08:53
Citação de: Tipet em 01 de Junho de 2016, 06:48
Citação de: Motörhead em 01 de Junho de 2016, 06:33
"SAD apresenta prejuizo de 9,4 milhões de euros" - Record

E portanto com tantos negocios feitos, tanto dinheirinho que ja entrou nos "cofres" ha varios anos...

Há muito juro para pagar
Este prejuizo vai ser anulado no final do exercicio. Vamos ter lucro de certeza.

A mim apraz-me ver que as receitas operacionais são mais altas que os custos operacionais... O verdadeiro caminho para abater passivo é este.

A não ser que se contratem mais uns 15 jogadores sem nível para o Benfica para emprestar
Isso é um problema e tenho alertado para isso ao longo dos ultimos anos...
Mas a entrarem esse 15 jogadores outros haverá que vão sair...

O problema é que não valorizando cá saem por baixo valor ou de borla. E os que entram custam dinheiro.