Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: Almareado em 07 de Junho de 2016, 13:06
Só um à parte, o Mourinho foi para o Leiria.....E mais, o comportamento do Mourinho neste processo deixou muito a desejar!

O Vieira tentou contratar o Mourinho quando estava no Leiria e despediu o Toni.

Fecharam o acordo de regresso que seria anunciado no dia seguinte mas a ultima hora Vieira lembrou-se de exigir a presenca do amigo Jesualdo na equipa tecnica. Mourinho obviamente recusou...

darkwolf

Citação de: Almareado em 07 de Junho de 2016, 13:06
Só um à parte, o Mourinho foi para o Leiria.....E mais, o comportamento do Mourinho neste processo deixou muito a desejar!

o próprio o admitiu. o problema não foi o LFV foi o Vilarinho. o Vilarinho despediu-o porque queria o Toni de volta.

Despertar

sou só eu que acho má gestão vender Renato e Gaitan antes do Euro e Copa America?

Maldini

Citação de: Despertar em 07 de Junho de 2016, 14:01
sou só eu que acho má gestão vender Renato e Gaitan antes do Euro e Copa America?

Achas que, por exemplo, Renato sairia por mais de 35+45?

E gaitan alguém esperava a lesão de Messi?

stanley

Adoro estas notícias do Rui Costa, José Boto, etc...

É mesmo a preparar aquela dica no início da próxima época: «Vendi alguns jogadores importantes mas mantive o treiandor e a estrutura»

O pior é que há quem pape tudo.

JackWhite

Citação de: stanley em 07 de Junho de 2016, 14:38

É mesmo a preparar aquela dica no início da próxima época: «Vendi alguns jogadores importantes mas mantive o treiandor e a estrutura»

Ultimamente, tem sido o Benfica.

stanley

Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2016, 14:46

Vamos ver se vai haver sempre a sorte dos que vão à frente perderem 7 pontos de avanço. Caso contrário até podias ganhar os últimos 20 jogos que não ía servir de nada.

Maldini

Citação de: stanley em 07 de Junho de 2016, 14:46

Vamos ver se vai haver sempre a sorte dos que vão à frente perderem 7 pontos de avanaço

Hoje é sorte ... quando nos calhou a nós ir à frente era incompetência de JJ e mérito dos outros ...

J074_RiP

Citação de: stanley em 07 de Junho de 2016, 14:46

Vamos ver se vai haver sempre a sorte dos que vão à frente perderem 7 pontos de avanço. Caso contrário até podias ganhar os últimos 20 jogos que não ía servir de nada.

Se o treinador adversário for o joelhos é sempre mais fácil perderem a vantagem.

JackWhite

Tivemos uma sorte do caralho em fazer 88 pontos em 102 possíveis.

Haja honestidade intelectual.

J_PN

Vender apenas Gaitán + Renato e será um excelente mercado.

Eu acredito!  :metal:

pjmorce

Citação de: Jaime_PN em 07 de Junho de 2016, 14:57
Vender apenas Gaitán + Renato e será um excelente mercado.

Eu acredito!  :metal:

Eu não!

LFVL

Ainda só a venda do Renato foi confirmada.
Os jornais já venderam 15 e compraram 70 jogadores para o SLB... Nada confirmado... e a culpa disto tudo é do presidente. Tenham calma. O homem faz muita borrada mas acho que o devemos criticar quando a faz e não quando supostamente irá fazer...

Bola7