Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

a serio temos ainda pessoal que afirma que o benfica teve sorte neste campeonato??
epa mais que ridiculo isto ja começa a ser patetico.

Jarnac

Citação de: stanley em 08 de Junho de 2016, 14:53
Facto: o sporting teve que perder 7 pontos para o Benfica passar para a frente.

Mas o que deve ser realçado é o plantel cheio de alcunas que foi dado ao treinador e que fez com que começasse o campeonato com desvantagem para os outros.

A incompetência não se apaga com a incompetência dos outros
Se houve campeonato ganho com competência do Treinador, foi este.

AnotherDoom

Acho estes factos engraçados.

Todas as épocas alguém tem que perder pontos para outros ficarem em primeiro.

Quantos pontos perdeu o FCP e o SCP o ano passado para ficarmos em 1º?

E há 2 anos?

Se ninguém perdesse pontos, ficavam empatados no final do campeonato.

rcoelho

Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2016, 15:39

Acho estes factos engraçados.

Todas as épocas alguém tem que perder pontos para outros ficarem em primeiro.

Quantos pontos perdeu o FCP e o SCP o ano passado para ficarmos em 1º?

E há 2 anos?

Se ninguém perdesse pontos, ficavam empatados no final do campeonato.

isso é impossível de acontecer :) (não a parte de ficar empatados)

Godescalco

Citação de: R3nas em 08 de Junho de 2016, 09:56
Também andaste a relembrar as VMOCs do Sporting e a dívida perdoada pelos bancos que os financiam/financiavam? Um deles também nos custou muito a todos...

Tu quoque?

Este é o tópico do Sporting ou o tópico do presidente do nosso clube? Ou só se pode falar dos negócios de Vieira se, no mesmo fôlego, falarmos de todos os negócios do mundo? A notícia é de 2013 mas continua relevante por causa da dívida de Vieira ao BES, como dá para perceber imediatamente. Aliás, em seguida foram postadas notícias de Dezembro passado revisitando todo este imbróglio. Esperemos que não sobre nada para o Benfica.

Theroux

Citação de: Gottschalk em 08 de Junho de 2016, 15:44
Também andaste a relembrar as VMOCs do Sporting e a dívida perdoada pelos bancos que os financiam/financiavam? Um deles também nos custou muito a todos...

Tu quoque?

Este é o tópico do Sporting ou o tópico do presidente do nosso clube? Ou só se pode falar dos negócios de Vieira se, no mesmo fôlego, falarmos de todos os negócios do mundo? A notícia é de 2013 mas continua relevante por causa da dívida de Vieira ao BES, como dá para perceber imediatamente. Aliás, em seguida foram postadas notícias de Dezembro passado revisitando todo este imbróglio. Esperemos que não sobre nada para o Benfica.

Aqui o mais irónico é que não percebeste que ao ires buscar uma notícia de 2013, porque sim, fizeste um enorme elogio ao trabalho de LFV.

Portanto continua a usar o google que é sinal que o Benfica vai de vento em popa.

Godescalco

Um enorme elogio ao trabalho de LFV.

Que orwelliano.

R3nas

Citação de: Gottschalk em 08 de Junho de 2016, 15:44

Tu quoque?

intellectualis dedecoris?

Se te aflige a dívida do Vieira, podendo esta ter implicações para o Benfica, como quase parece quereres, por algum motivo, não te aflige a do Sporting que tem implicações directas e imediatas para o Benfica, ao contrário da do Vieira que pode, ou não, vir a ter?

Mas mostra-me o teu(s) posts onde reclamas da concorrência desleal do Sporting por ter um tratamento diferenciado da banca face ao Benfica, no tópico devido, que deduzo saibas qual é, e calar-me-ei.

Godescalco

Knee-jerk.

Não tenho de te mostrar posts nenhuns. Apesar dos esforços feitos em contrário, o assunto aqui não sou eu, ou a data da notícia inicial, mas sim o presidente do Benfica ao qual é dedicado este tópico. O Sporting não é um preâmbulo necessário sempre que se fala de Vieira ou do Benfica.

R3nas

Citação de: Gottschalk em 08 de Junho de 2016, 16:06
Knee-jerk.

Não tenho de te mostrar posts nenhuns. Apesar dos esforços feitos em contrário, o assunto aqui não sou eu, ou a data da notícia inicial, mas sim o presidente do Benfica ao qual é dedicado este tópico. O Sporting não é um preâmbulo necessário sempre que se fala de Vieira ou do Benfica.

Aplica o Knee-jerk onde quiseres, não se trata disso. A não ser que estejas a falar do jerk no meio disto.

O problema é que muita coisa se diz sem preocupação com preâmbulos. Pára-quedismo improbus!

Godescalco

Os preâmbulos obrigatórios parecem ser mesmo os já clássicos "Eu até não gosto do Vieira mas..." ou "Sem querer estar a defender o Vieira mas..." ou "Nunca votei em Vieira mas...", antes de começar a meter carvão na máquina.

Até a expressão do pára-quedismo foi utilizada. É delicioso.

R3nas

Citação de: Gottschalk em 08 de Junho de 2016, 16:16
Os preâmbulos obrigatórios parecem ser mesmo os já clássicos "Eu até não gosto do Vieira mas..." ou "Sem querer estar a defender o Vieira mas..." ou "Nunca votei em Vieira mas...", antes de começar a meter carvão na máquina.

Até a expressão do pára-quedismo foi utilizada. É delicioso.

Continua por explicar o objectivo do teu pára-quedismo! Só para informar que é no Competições Nacionais 15/16 que se tenta encher as páginas para chegar às 26000.

Também delicioso é o teu contínuo desígnio de fazer dos outros parvos. Vale!

Theroux

A sério que se está a discutir um grande elogio ao trabalho de LFV?

Ficou registado, passem à frente.

Royal_Flush

Mas o que deve ser realçado é o plantel cheio de alcunas que foi dado ao treinador e que fez com que começasse o campeonato com desvantagem para os outros.

:2funny:

O melão que aqui vai.

Rei

Citação de: Royal_Flush em 08 de Junho de 2016, 16:21

:2funny:

O melão que aqui vai.

Claramente. O post foi absurdo de tal forma que acho que nem merecia resposta.