Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Citação de: MarafadoSLB em 10 de Junho de 2016, 18:09
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2016, 17:51
LFV dá entrevista ao Record amanhã e Domingo, duas edições a não perder. Fala de tudo, JJ, Rui Vitoria, Vendas, Carrillo, etc

E será que vai dizer algo que já não saibamos...e não seja mais do mesmo? Todos os anos é a mesma estratégia, já cheira mal.
Com o que tem para dizer...cale-se, pois como ele diz, os outros falam (eu digo "berram") e nós trabalhamos (eu digo, nesta altura, vendemos)
É melhor que ficar calado.

Hölderlin

Almareado, tens alguma crítica a fazer ao Presidente do Benfica? Uma que seja.

KunAguero16

O Record passou três dias com o presidente do Benfica e apresenta nas edições de sábado e domingo (assim como no Record Premium) o resultado de uma extensa reportagem e de uma longa entrevista. Vieira fala, pela primeira vez, das emoções do tricampeonato e projeta, desde já, o que pode ser o Benfica em 2016/17. "Para os que especularam – e houve muita gente a mentir – fica a certeza de que nunca o Rui Vitória esteve em causa. Muita gente disse que ele saía se o Benfica não ganhasse em Braga. Pura fantasia!"

Não fica nenhum tema de fora: Rui Vitória, a saída de Jorge Jesus, os ataques do Sporting, o trabalho de Vítor Pereira na arbitragem, o percurso na Liga dos Campeões, a relação com Jorge Mendes, os reforços, a situação de Carrillo, a aposta do FC Porto em Nuno Espírito Santo, a recandidatura, o futuro da BTV, etc.

Na edição de sábado pode ler a primeira parte deste extenso trabalho com a publicação de uma grande reportagem fotográfica e com a análise à conquista do tricampeonato. Para a edição de domingo os restantes temas. Imperdível!

werty10

Citação de: Hölderlin em 10 de Junho de 2016, 18:19

Por mim aconselhava-o a largar o bigode.

Não é compatível com a dimensão do 6º classificado do ranking da uefa.

Cloughie

Com o Braga não sei.
Mas se não tem ganho ao Rio Ave era certinho. Até a BTV, nessa semana, o queimava em directo.

totita

Rei

Ele vai ao jornal da TVI? Parece-me que tinha ouvido algo sobre isso.

BlankFile

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2016, 18:48
Ele vai ao jornal da TVI? Parece-me que tinha ouvido algo sobre isso.

No Domingo.

Shoky

Citação de: Cloughie em 10 de Junho de 2016, 18:24
Com o Braga não sei.
Mas se não tem ganho ao Rio Ave era certinho. Até a BTV, nessa semana, o queimava em directo.

Os comentadores da BTV colocaram no no fundo nessa semana e malharam forte e feio nele. Algo que nunca tinham feito e não voltariam a fazer.

Almareado

sim. Devia sorrir mais

Ruud

Amanhã e 2.ª feira, entrevista exclusiva no Record. Luís Filipe Vieira: «Foi o título que vivi mais intensamente»

GoloDeLetra

Cheira-me que o boi  da Reboleira e os brunoes vao levar a contar .

Diablo0

Depois alguém que meta a entrevista aqui.. Tou no estrangeiro  >:(

mmpob

Citação de: Almareado em 10 de Junho de 2016, 19:47
sim. Devia sorrir mais
Então para ti o Vieira só fez coisas boas?

Almareado

Citação de: mmpob em 10 de Junho de 2016, 21:27
Citação de: Almareado em 10 de Junho de 2016, 19:47
sim. Devia sorrir mais
Então para ti o Vieira só fez coisas boas?
claro que não.  Mas fez muitas mais coisas boas que más.