Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slevin Kelevra

Citação de: FAGL_BEN em 11 de Junho de 2016, 22:51
Citação de: Slevin Kelevra em 11 de Junho de 2016, 22:42
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Junho de 2016, 22:40
Citação de: Tapion em 11 de Junho de 2016, 22:28
http://www.record.xl.pt/multimedia/hora-record/detalhe/luis-filipe-vieira-quer-chegar-os-200-milhoes-de-euros-em-vendas.html

No fim diz que para alem do andre horta, é possivel ir buscar outro jovem de regresso a casa.

Sugestoes??

Miguel Vítor
o MV já não é propriamente um jovem

Tem 26 anos. Não é propriamente um velho...
velho tambem não é.  Mas na sequência da conversa do LFV que falou no André Horta e na possibilidade de mais um jovem voltar, penso que será alguem dentro da mesma faixa etária.

Menino de Ouro RS

rcoelho

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Junho de 2016, 22:54
Quer 200M em vendas?

Então é mesmo para estoirar o plantel.

Kyoto, era disto que estava a falar..... :)

GoloDeLetra

tacuaracardozo

Parece-me que esta vitória te deu um falso sentimento de segurança inabalável.
Tenho algum medo que assim seja, e ai de ti que não apresentes um plantel melhor do que o deste ano.

Javi Garcia

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Junho de 2016, 22:54
Quer 200M em vendas?

Então é mesmo para estoirar o plantel.

Ve o video primeiro.

Ele em vez alguma fala em 200M

Jornaleiros

SharteN

O Titulo do record 'e apenas para 'vender', basta apenas ver o video, o LFV nao diz em momento algum que quer chegar aos 200 ME

rcoelho

Citação de: tacuaracardozo em 11 de Junho de 2016, 22:56
Parece-me que esta vitória te deu um falso sentimento de segurança inabalável.
Tenho algum medo que assim seja, e ai de ti que não apresentes um plantel melhor do que o deste ano.

o que mais me preocupa na parte publicada hoje é quando o jornalista lhe pergunta se não deu as "armas" que prometeu ao RV e ele diz que sim falando dos jovens da B que se afirmaram e também os que não se afirmaram.

Ou seja, transmite a ideia que deu armas iguais a RV e a JJ no passado... hummmm

ARREB1MBA

Citação de: guzzo em 11 de Junho de 2016, 19:59
Citação de: ARREB1MBA em 11 de Junho de 2016, 17:56
Citação de: guzzo em 11 de Junho de 2016, 17:25
Citação de: ARREB1MBA em 11 de Junho de 2016, 16:48
Citação de: guzzo em 11 de Junho de 2016, 16:27
3 milhões de euros para pintar o estádio de 3 em 3 anos ??????????

Pá reconheço que não entendo nada do assunto mas o meu instinto diz

ROUBALHEIRA DESCARADA

Hoje existem materias exteriores que permitem evitar a pintura e resistem bem a tudo

em 30 anos pagar 30 milhoes

30 milhões

Para pintar o estádio é um assalto aos cofres.
Se tu próprio reconheces que não entendes "nada do assunto", para que é que depois dizes o que dizes?

O estádio está feito. É de betão à vista e de elementos metálicos (MUITOS), protegidos por pintura. Não é minimamente de admirar que a pintura seja necessária a cada 3 anos (qualquer número acima de 5 anos seria de estranhar!), de forma a garantir uma manutenção adequada e de acordo com as recomendações do fabricante (isto é extremamente importante numa estrutura como esta, especialmente em caso de acidente grave... mas também para evitar reparação/substituição de peças, que é muito mais caro).

Podia ter-se feito o estádio com materiais que exigem uma manutenção menos periódica e mais barata? Claro que sim, mas também te garanto que o estádio não tinha sido concluído em tempo record e não estaria pronto a tempo do Euro 2004.

Veio hoje no record creio

Mas eu não discuto apenas o facto em si

3 Milhões de euros em pinturas....

Pá já que entendes muito mais que eu do assunto explica me como é possivel gastar esse valor em PINTURA

É ouro derretido ?
Acabei de te explicar mas posso elaborar mais um bocado.

Há tintas e há tintas. Para encarecer o processo não precisam de ser tintas topo de gama, basta que tenham certas características especiais essenciais (o que é algo comum quando se trata de tintas para elementos metálicos estruturais, em estruturas "especiais" - tipo 1 estádio de futebol, ou um arranha céus, ou uma ponte, etc).
O Estádio não está propriamente junto ao mar/rio, mas também está suficientemente perto (menos de 10km) para que isso também possa ser um factor de encarecimento do processo (se tivesse a menos de 5km, era obrigatório... de 5 a 10 depende dos casos).

Outra coisa que tens de ter em conta, que certamente não te apercebes caso não tenhas visto ao vivo lá no estádio ou não tenhas assistido ao processo: estamos a falar de elementos metálicos que, na maioria dos casos, estão em locais de difícil acesso e a grande altura (precisas de alpinistas e/ou gruas). Tudo isso encarece brutalmente o processo.

E novamente te digo: tens de ter bem noção da quantidade brutal de aço visível (estrutural e não estrutural) que aquele estádio tem. Não é só chegar ali a meia dúzia de pilares e já está.
Esta pintura envolve também todo o gradeamento no exterior do estádio? Envolve os corrimãos nas bancadas? Envolve os pavilhões e infraestruturas à volta do estádio? Etc etc

É fácil reclamar dos 3M€ sem se pensar muito no assunto, mas quando se começa a pensar...

ps: e até te posso dizer mais: folgar um bocado na manutenção (pintura) deste tipo de peças, pode levar a que alguma delas se estrague devido a isso, o que leva a custos de reparação/substituição altamente mais elevados. Portanto, numa óptica de avaliação de custos/riscos, a manutenção sem falhas deste tipo de elementos compensa.
(e quando digo "folgar um bocado", pode ser algo tão básico e aparentemente tão insignificante como fazer pintura de 4 em 4 anos em vez de 3 em 3, por exemplo)

Acreditando que o que escreves é verdadeiro

É um acto de gestão criminoso fazer um estádio que tenha esse tipo de manutenção custosa.

Tenho muitas duvidas sobre o que escreves e com algumas horas de avaliação e a perguntar a quem sabe poderia fazer muito mais perguntas mas o essencial é

O estádio custou 118 M ?

M 30 anos segundo o que vem no record gastam quase 30% desse valor SÓ na pintura ?

Quando custa a manutenção total do estádio em 50 anos ?

Tu que tanto entendes de "obras" não vês aqui um tremendo disparate ?

Eu de numeros entendo e garanto isto é ROUBO DESCARADO

Não vale a pena insistir muito nisto, digo-te só o seguinte, como um mero exemplo para tentar explicar a um leigo sobre o peso dos custos de uma manutenção bem feita a uma infraestrutura:
Pensa numa autoestrada qualquer em Portugal. Em meia dúzia de anos, gastas praticamente tanto em manutenção como o que gastaste originalmente para a mesma ser construída.

O estádio é uma estrutura especial. O nosso estádio em particular tem uma infinidade de elementos metálicos (alguns deles mais especiais do que outros), que requerem uma manutenção cuidada e regular para que tudo corra bem e se evitem custos/danos no futuro. Não é por acaso que a Ponte 25 de Abril está permanentemente a ser pintada (com custos que 99,99% da população não faz ideia).

Eu sei que a generalidade da população não tem sequer um pingo de noção dos custos de manutenção, principalmente quando se trata de estruturas incomum, fora do banal (banal = uma vivendazinha ou um prédio de habitação com meia dúzia de andares).
Eu sei que não existe essa noção. Eu tentei, de forma resumida, explicar que a realidade não é bem assim.
A partir daí, quem quiser continuar a bater na mesma tecla, falando disto como se bastasse ir ali ao aki comprar uns baldes de tinta e já está, pode continuar. Eu pulo fora.

Diavolo Rosso

Reduzir custos seria relativamente fácil, era acabar de vez com a imensidão de jogadores que temos nos nossos quadros e começar a contratar cada vez menos e cada vez com mais rigor.

Despachando os 30-40 jogadores excedentários que temos certamente pouparíamos talvez uns 15-20M€ em salários e ganharíamos uns 20-30M€ com os transacções, ou seja, falando em valores por alto "ganharíamos" com esta pequena medida uns 40-50M€.

fact121

ele falou apenas, que queria ter vendas melhores que o ano passado, com um plantel mais seguro!
Achei ate positivo!

Kyoto

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2016, 22:44
Frase que destaco da entrevista:

...a que se junta uma que está no video: dívida correspondente a 1 ano de receitas operacionais.

Está decidido a baixar substancialmente a dívida, aumentando a independência financeira do clube, e muito bem.

Siga a baycernolização.
teríamos de abater 280M€ de passivo.
Na ultima epoca, onde vendemos bastante jogadores (verao de 2014) conseguimos apenas abater 20M€, pelo que para chegar a esse objectivo é preciso mudar muita coisa, principalmente em materia de aquisições para conseguir chegar aos 150M€ de passivo

Bedsy