Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

crowseye

Fomos comidos na eleição do presidente da leguilha e comidisímos no contrato com a nós, temos uma arbitrajam tão parcial, que tal se fazer ouvir?

Temos um departamento jurídico tão bom quanto médico, que tal pôr essa corja na rua?

SLBCARLOS

Fomos comidos?  Lol.

Um gajo se fosse assim comido no negócio NOS nunca na vida tinha chegado aonde chegou. 


Eles souberam muito bem o que fizeram.   

Cada vez existem menos dúvidas que esse negócio é um caso de polícia e que houve muita gentinha a meter dinheiro ao bolso para o Benfica assinar aquele acordo.   

Como é possível vender por 40M/ano os direitos TV e canal quando as subscrições da BTV(dinheiro dos Benfiquistas) já rendiam +30M por ano?   E agora esse dinheiro vai para a NOS. 
= o vieira vendeu os direitos tv e canal por menos de 10M ano. 




jorgesse

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 14:41
Fomos comidos?  Lol.

Um gajo se fosse assim comido no negócio NOS nunca na vida tinha chegado aonde chegou. 


Eles souberam muito bem o que fizeram.   

Cada vez existem menos dúvidas que esse negócio é um caso de polícia e que houve muita gentinha a meter dinheiro ao bolso para o Benfica assinar aquele acordo.   

Como é possível vender por 40M/ano os direitos TV e canal quando as subscrições da BTV(dinheiro dos Benfiquistas) já rendiam +30M por ano?   E agora esse dinheiro vai para a NOS. 
= o vieira vendeu os direitos tv e canal por menos de 10M ano. 




Já temos a confirmação em relação às receitas e custos da BTV?

Theroux

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 14:41
Fomos comidos?  Lol.

Um gajo se fosse assim comido no negócio NOS nunca na vida tinha chegado aonde chegou. 


Eles souberam muito bem o que fizeram.   

Cada vez existem menos dúvidas que esse negócio é um caso de polícia e que houve muita gentinha a meter dinheiro ao bolso para o Benfica assinar aquele acordo.   

Como é possível vender por 40M/ano os direitos TV e canal quando as subscrições da BTV(dinheiro dos Benfiquistas) já rendiam +30M por ano?   E agora esse dinheiro vai para a NOS. 
= o vieira vendeu os direitos tv e canal por menos de 10M ano. 





Menos de 10M€? O Benfica ainda vai ter de pagar para transmitir os seus jogos, não vale a pena ter ilusões.

policeMAN


van33

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 14:53
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 14:41
Fomos comidos?  Lol.

Um gajo se fosse assim comido no negócio NOS nunca na vida tinha chegado aonde chegou. 


Eles souberam muito bem o que fizeram.   

Cada vez existem menos dúvidas que esse negócio é um caso de polícia e que houve muita gentinha a meter dinheiro ao bolso para o Benfica assinar aquele acordo.   

Como é possível vender por 40M/ano os direitos TV e canal quando as subscrições da BTV(dinheiro dos Benfiquistas) já rendiam +30M por ano?   E agora esse dinheiro vai para a NOS. 
= o vieira vendeu os direitos tv e canal por menos de 10M ano. 





Menos de 10M€? O Benfica ainda vai ter de pagar para transmitir os seus jogos, não vale a pena ter ilusões.
não andará muito longe disso

rolo de carne

passou-se alguma coisa para hoje estar movimentado?

Red Eyes


SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 14:53
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 14:41
Fomos comidos?  Lol.

Um gajo se fosse assim comido no negócio NOS nunca na vida tinha chegado aonde chegou. 


Eles souberam muito bem o que fizeram.   

Cada vez existem menos dúvidas que esse negócio é um caso de polícia e que houve muita gentinha a meter dinheiro ao bolso para o Benfica assinar aquele acordo.   

Como é possível vender por 40M/ano os direitos TV e canal quando as subscrições da BTV(dinheiro dos Benfiquistas) já rendiam +30M por ano?   E agora esse dinheiro vai para a NOS. 
= o vieira vendeu os direitos tv e canal por menos de 10M ano. 





Menos de 10M€? O Benfica ainda vai ter de pagar para transmitir os seus jogos, não vale a pena ter ilusões.
300mil assinantes x 120 euros/ano = 36M /ano.  +/- o dinheiro que a BTV facturava por ano que agora vai para os bolsos da NOS.

A até alguém provar que este dinheiro continua a entrar nos cofres do Benfica, este acordo com a NOS não só é desastroso para o Benfica como é um caso de polícia. 


Os lagartos assinaram por quase 40M ano e os seus adeptos não pagam 10euros/mês para ver o canal do clube como continua a acontecer com o Benfica. 






Theroux

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 15:01
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 14:53
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 14:41
Fomos comidos?  Lol.

Um gajo se fosse assim comido no negócio NOS nunca na vida tinha chegado aonde chegou. 


Eles souberam muito bem o que fizeram.   

Cada vez existem menos dúvidas que esse negócio é um caso de polícia e que houve muita gentinha a meter dinheiro ao bolso para o Benfica assinar aquele acordo.   

Como é possível vender por 40M/ano os direitos TV e canal quando as subscrições da BTV(dinheiro dos Benfiquistas) já rendiam +30M por ano?   E agora esse dinheiro vai para a NOS. 
= o vieira vendeu os direitos tv e canal por menos de 10M ano. 





Menos de 10M€? O Benfica ainda vai ter de pagar para transmitir os seus jogos, não vale a pena ter ilusões.
300mil assinantes x 120 euros/ano = 36M /ano.  +/- o dinheiro que a BTV facturava por ano que agora vai para os bolsos da NOS.

A até alguém provar que este dinheiro continua a entrar nos cofres do Benfica, este acordo com a NOS não só é desastroso para o Benfica como é um caso de polícia. 


Os lagartos assinaram por quase 40M ano e os seus adeptos não pagam 10euros/mês para ver o canal do clube como continua a acontecer com o Benfica. 







Essa conta mostra que estás muito por dentro do assunto, como é habitual.

SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 15:07
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 15:01
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 14:53
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 14:41
Fomos comidos?  Lol.

Um gajo se fosse assim comido no negócio NOS nunca na vida tinha chegado aonde chegou. 


Eles souberam muito bem o que fizeram.   

Cada vez existem menos dúvidas que esse negócio é um caso de polícia e que houve muita gentinha a meter dinheiro ao bolso para o Benfica assinar aquele acordo.   

Como é possível vender por 40M/ano os direitos TV e canal quando as subscrições da BTV(dinheiro dos Benfiquistas) já rendiam +30M por ano?   E agora esse dinheiro vai para a NOS. 
= o vieira vendeu os direitos tv e canal por menos de 10M ano. 





Menos de 10M€? O Benfica ainda vai ter de pagar para transmitir os seus jogos, não vale a pena ter ilusões.
300mil assinantes x 120 euros/ano = 36M /ano.  +/- o dinheiro que a BTV facturava por ano que agora vai para os bolsos da NOS.

A até alguém provar que este dinheiro continua a entrar nos cofres do Benfica, este acordo com a NOS não só é desastroso para o Benfica como é um caso de polícia. 


Os lagartos assinaram por quase 40M ano e os seus adeptos não pagam 10euros/mês para ver o canal do clube como continua a acontecer com o Benfica. 







Essa conta mostra que estás muito por dentro do assunto, como é habitual.
como disse é +|- um estimado. 

É mentira que a BTV não tem 300mil assinantes?
É mentira que a subscricao custa 10 euros mês?

As contas são simples. 

Mas já que tu estás por dentro.  O dinheiro das subscrições da BTV vai para o Benfica ou para a NOS?

Responde sff

Theroux

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 15:13
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 15:07
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 15:01
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 14:53
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 14:41
Fomos comidos?  Lol.

Um gajo se fosse assim comido no negócio NOS nunca na vida tinha chegado aonde chegou. 


Eles souberam muito bem o que fizeram.   

Cada vez existem menos dúvidas que esse negócio é um caso de polícia e que houve muita gentinha a meter dinheiro ao bolso para o Benfica assinar aquele acordo.   

Como é possível vender por 40M/ano os direitos TV e canal quando as subscrições da BTV(dinheiro dos Benfiquistas) já rendiam +30M por ano?   E agora esse dinheiro vai para a NOS. 
= o vieira vendeu os direitos tv e canal por menos de 10M ano. 





Menos de 10M€? O Benfica ainda vai ter de pagar para transmitir os seus jogos, não vale a pena ter ilusões.
300mil assinantes x 120 euros/ano = 36M /ano.  +/- o dinheiro que a BTV facturava por ano que agora vai para os bolsos da NOS.

A até alguém provar que este dinheiro continua a entrar nos cofres do Benfica, este acordo com a NOS não só é desastroso para o Benfica como é um caso de polícia. 


Os lagartos assinaram por quase 40M ano e os seus adeptos não pagam 10euros/mês para ver o canal do clube como continua a acontecer com o Benfica. 







Essa conta mostra que estás muito por dentro do assunto, como é habitual.
como disse é +|- um estimado. 

É mentira que a BTV não tem 300mil assinantes?
É mentira que a subscricao custa 10 euros mês?

As contas são simples. 

Mas já que tu estás por dentro.  O dinheiro das subscrições da BTV vai para o Benfica ou para a NOS?

Responde sff

Queres que te diga o quê se não fazes a mínima ideia como funciona a BTV?

Vamos concordar em concordar e avançar...

flsb

E já agora quem é que paga os custos de funcionamento da BenficaTV ? É a SAD ou a NOS ?

Biscai@

Vender o Samaris, o Salvio, o Carrillo e o Jimenez já em Janeiro... poupa uma pipa de massa até ao final da temporada e a equipa pouco ou nada se recente.

SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 15:16
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 15:13
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 15:07
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 15:01
Citação de: Theroux em 09 de Dezembro de 2016, 14:53
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2016, 14:41
Fomos comidos?  Lol.

Um gajo se fosse assim comido no negócio NOS nunca na vida tinha chegado aonde chegou. 


Eles souberam muito bem o que fizeram.   

Cada vez existem menos dúvidas que esse negócio é um caso de polícia e que houve muita gentinha a meter dinheiro ao bolso para o Benfica assinar aquele acordo.   

Como é possível vender por 40M/ano os direitos TV e canal quando as subscrições da BTV(dinheiro dos Benfiquistas) já rendiam +30M por ano?   E agora esse dinheiro vai para a NOS. 
= o vieira vendeu os direitos tv e canal por menos de 10M ano. 





Menos de 10M€? O Benfica ainda vai ter de pagar para transmitir os seus jogos, não vale a pena ter ilusões.
300mil assinantes x 120 euros/ano = 36M /ano.  +/- o dinheiro que a BTV facturava por ano que agora vai para os bolsos da NOS.

A até alguém provar que este dinheiro continua a entrar nos cofres do Benfica, este acordo com a NOS não só é desastroso para o Benfica como é um caso de polícia. 


Os lagartos assinaram por quase 40M ano e os seus adeptos não pagam 10euros/mês para ver o canal do clube como continua a acontecer com o Benfica. 







Essa conta mostra que estás muito por dentro do assunto, como é habitual.
como disse é +|- um estimado. 

É mentira que a BTV não tem 300mil assinantes?
É mentira que a subscricao custa 10 euros mês?

As contas são simples. 

Mas já que tu estás por dentro.  O dinheiro das subscrições da BTV vai para o Benfica ou para a NOS?

Responde sff

Queres que te diga o quê se não fazes a mínima ideia como funciona a BTV?

Vamos concordar em concordar e avançar...
responder as perguntas que te fiz que são simples. 

Mas como pelos vistos também não sabes nada respondeste como um político a fugir das perguntas dizendo que não sei como a BTV funciona lol.

Mas já que sabes também podes juntar às perguntas que te fiz e explica lá como a BTV funciona?

Não fugas .......