Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

crowseye

Citação de: van33 em 11 de Dezembro de 2016, 11:48
Podia bazar daqui.. E cada dia que passa já é tarde.  Que quando sair não seja recordado pior que o outro

Isso é o de menos, o que me deixa apreensivo é a situação que ele deixara o clube quando ele ir embora.

Anti-Corruptos

A prioridade do Vieira nunca foi o Benfica. Valores mais altos se levantam no caso dele.


Anti-Corruptos

Citação de: Despertar em 11 de Dezembro de 2016, 09:27
Jimenez        22M
Pizzi             14M
Roberto         8.5M
Salvio           13.5M


Oblak            10M
Gaitan           25M

por isso é que o quero ver daqui pra fora mesmo que ganhe a taca via lactea

E podes acrescentar ai o Simão por 20 milhões mais 2 (lol) jogadores.

Caso de FBI, CIA, PJ e Nasa.

Jonny-Venezuela

Citação de: Despertar em 11 de Dezembro de 2016, 09:27
Jimenez        22M
Pizzi             14M
Roberto         8.5M
Salvio           13.5M


Oblak            10M
Gaitan           25M

por isso é que o quero ver daqui pra fora mesmo que ganhe a taca via lactea


Escabroso

KevinOwens

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Dezembro de 2016, 15:50
Citação de: Despertar em 11 de Dezembro de 2016, 09:27
Jimenez        22M
Pizzi             14M
Roberto         8.5M
Salvio           13.5M


Oblak            10M
Gaitan           25M

por isso é que o quero ver daqui pra fora mesmo que ganhe a taca via lactea


Escabroso

Não contempla a transferência do Wanda Metropolitano.

cristao69



Mais um fim de semana á BENFICA!

Siga!

mort3santa

Obrigado por venderes um dos melhores gk mundiais por 9M. Com o meu voto nunca contarás.

OclassicoNº10

Citação de: mort3santa em 11 de Dezembro de 2016, 22:54
Obrigado por venderes um dos melhores gk mundiais por 9M. Com o meu voto nunca contarás.

Esteve mal.

Mas não tens lá outro?

mort3santa

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Dezembro de 2016, 22:55
Citação de: mort3santa em 11 de Dezembro de 2016, 22:54
Obrigado por venderes um dos melhores gk mundiais por 9M. Com o meu voto nunca contarás.

Esteve mal.

Mas não tens lá outro?
Nem vamos ter. A teia está muito bem montada.

Theroux

ahah

O que resta do campeonato vai ser extremamente complicado, por isso tem que estar atento aos pormenores, para evitar que se tornem em "pormaiores".


PS. Ser benfiquista hoje em dia dá muita, mas mesmo muita gozo.

Baron_Davis

urge contratar um meio campista contrastado e com critério, um Patrão que marque os tempos de jogo e da equipa

Kyoto

creio que a passagem aos 8avos vai permitir que nao se venda ninguem importante em Janeiro. é o minimo que se pede

Karel Alinho

Citação de: Kyoto em 12 de Dezembro de 2016, 09:44
creio que a passagem aos 8avos vai permitir que nao se venda ninguem importante em Janeiro. é o minimo que se pede

Cheira-me que Lindelof pode ser vendido em Janeiro. Desde à uns jogos para cá que está com a cabeça noutro lugar.

andoaleme

Citação de: Karel Alinho em 12 de Dezembro de 2016, 09:54
Citação de: Kyoto em 12 de Dezembro de 2016, 09:44
creio que a passagem aos 8avos vai permitir que nao se venda ninguem importante em Janeiro. é o minimo que se pede

Cheira-me que Lindelof pode ser vendido em Janeiro. Desde à uns jogos para cá que está com a cabeça noutro lugar.

Os jogadores são uns malandros, querem sempre sair, o Vieira coitadinho faz sempre o que pode, mas os outros batem a cláusula, o Mendes lá recebe a comissão do costume mesmo não sendo o agente do jogador, mas os futebolistas é que forçam sempre a saída...

Kungs

Semedo, Linfelof ou Grimaldo vão sair. Neste momento preferiria que caísse algum dos extremos. A defesa, apesar de não estar nos seus melhores dias, é essencial que se mantenha.