Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 15:59
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Dezembro de 2016, 15:56

Mas já vendeu? Onde é que viste que era oficial, pelos vistos sabes mais do que eu.
Esta época ainda não mas noutras épocas sim.Se já não tivesse feito isso várias vezes não se falava tanto

Esta época os jornais já deram a saída como garantida em Janeiro de pelo menos destes jogadores que passo a citar:
Ederson para o City
N. Semedo para o Bayern
Grimaldo para o City
Guedes para o Valência
Lindeloft para o United
Por isso calma, vamos ver se de facto vai sair alguém em Janeiro, se sair eu sou o 1º a criticar também, mas para já são noticias de jornais, nada oficial.

Flirt4ever

Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2016, 14:25
Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 14:18
Volto a dizer...

A época passada o DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. E.... não vendemos.

Esta época, DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. Eu prefiro aguardar para ver o que acontece.
Flirt... está a cheirar a isso. Estares a negares isso é um acto de fé mais que prudência
Tal como "cheirava" a isso em Dezembro e Janeiro da época passada. E não vendemos ninguém. Porque esta será diferente ?

Eu não gosto de sofrer por antecipação. Se for vendido, cá estarei para criticar (para o bem e para o mal) o negócio. Agora, porque um jornal disse que estava certo, vamos acreditar ?

Sem procurar muito:

Monstro_SLB

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 16:04
Volto a dizer...

A época passada o DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. E.... não vendemos.

Esta época, DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. Eu prefiro aguardar para ver o que acontece.
Flirt... está a cheirar a isso. Estares a negares isso é um acto de fé mais que prudência
Tal como "cheirava" a isso em Dezembro e Janeiro da época passada. E não vendemos ninguém. Porque esta será diferente ?

Eu não gosto de sofrer por antecipação. Se for vendido, cá estarei para criticar (para o bem e para o mal) o negócio. Agora, porque um jornal disse que estava certo, vamos acreditar ?

Sem procurar muito:

Concordo contigo.  O0   

MacNaifas

Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2016, 16:03
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 15:56
E depois ficas chateado quando eu digo que não sabes o que é gestão. Não atinges mesmo, pena pra ti.

Se por acaso não formos campeões, gostaria de ver o que dirás sobre essa magnífica gestão.

No dia que fizeres o mesmo então podemos cobrar um ao outro. O FACTO é que vens para aqui todos os anos dizer o mesmo e não passam de pequenos nadas. Concluindo, quem se devia retratar, para já, és tu. Isto se tiveres o mínimo de rectidão.

Velazquez

Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 16:02

Excelente é ser tri-campeão. Coisa que te está a escapar vai-se lá saber porquê.
O que te escapa é que uma coisa não é bem feita por no fim se ganhar.Tal como outra não é mal feita por não se ganhar

Maka

Citação de: Tiago Trindade em 20 de Dezembro de 2016, 16:03

Mas já vendeu? Onde é que viste que era oficial, pelos vistos sabes mais do que eu.
Esta época ainda não mas noutras épocas sim.Se já não tivesse feito isso várias vezes não se falava tanto

Esta época os jornais já deram a saída como garantida em Janeiro de pelo menos destes jogadores que passo a citar:
Ederson para o City
N. Semedo para o Bayern
Grimaldo para o City
Guedes para o Valência
Lindeloft para o United
Por isso calma, vamos ver se de facto vai sair alguém em Janeiro, se sair eu sou o 1º a criticar também, mas para já são noticias de jornais, nada oficial.

Não é verdade. Desses todos falou-se de interesse dos clubes. É apenas o Lindelof que dão praticamente como garantido.

E o mais triste disto tudo é o facto de ser bastante verosímil. Gostava eu de, ao ler este tipo de notícias, olhar para o historial da Direcção e pensar: "Que ridículo, notícias sem fundamento!". Infelizmente, essa não é a realidade.

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 16:04
Volto a dizer...

Sem procurar muito:

O triste dessas capas, é como nos deixámos comer pelos Azuis em jogadores como:

Danilo, Alex Sandro, Falcão e Lisandro.

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 15:56
Citação de: Faroleiro em 20 de Dezembro de 2016, 15:55
Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 15:52
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Dezembro de 2016, 15:50
Eu não venho aqui criticar nem defender o Presidente. Mas para já são apenas noticias de jornais. Tudo especulação com títulos fortes, tipo: "Mourinho leva Lindeloft em Janeiro", depois abrimos as notícias e lemos que o M.United perguntou pelo jogador. Calma o Benfica ainda não vendeu ninguém, o interesse pelos jogadores do Benfica é normal. Em 3 dias os jornais vendem quase meia equipa do Benfica. Temos que aguardar para confirmar se vai sair algum jogador ou não. Não podemos sofrer por antecipação.
Não nos podemos esquecer que o Benfica é o único clube em Portugal que vende bem os jornais, por isso é normal que hajam notícias todos os dias relacionadas com o nosso clube. Agora falta saber se são todas verdade ou não.?!

Tambem é o unico dos grandes que costuma vender titulares a meio da época
A lagartada não vendeu o Slimanco a meio da época?
Ai sim?
Devia querer dizer o que foi para a China à pressa para poderem pagar ordenados.

Almareado

As janelas de mercado são também oportunidades para ver aqueles que se escondem durante o sucesso da equipa, mas aparecem para cumprir missão nas janelas mercados...

Vá lá que são apenas 3 meses em 12.

BlankFile

Vai cair na tentação de vender titulares em Janeiro outra vez? Um clássico.

Veremos se acontece.

Maka

Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 16:06
E depois ficas chateado quando eu digo que não sabes o que é gestão. Não atinges mesmo, pena pra ti.

Se por acaso não formos campeões, gostaria de ver o que dirás sobre essa magnífica gestão.

No dia que fizeres o mesmo então podemos cobrar um ao outro. O FACTO é que vens para aqui todos os anos dizer o mesmo e não passam de pequenos nadas. Concluindo, quem se devia retratar, para já, és tu. Isto se tiveres o mínimo de rectidão.

- Data de resisto: Maio 2015
- "O FACTO é que vens para aqui todos os anos dizer o mesmo (...)"

Como não amar?

Velazquez

Ederson para o City
N. Semedo para o Bayern
Grimaldo para o City
Guedes para o Valência
Lindeloft para o United

Oxalá que esta discussão seja por nada.Mas o que leva a toda esta discussão é o historico e por isso não seia de admirar se vendessem mesmo

Mas pior ainda é várias pessoas dizerem que não tem problema vender-se

Monstro_SLB

Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2016, 16:06

Ederson para o City
N. Semedo para o Bayern
Grimaldo para o City
Guedes para o Valência
Lindeloft para o United

Não é verdade. Desses todos falou-se de interesse dos clubes. É apenas o Lindelof que dão praticamente como garantido.

E o mais triste disto tudo é o facto de ser bastante verosímil. Gosta eu de, ao ler este tipo de notícias, olhar para o historial da Direcção e pensar: "Que ridículo, notícias sem fundamento!". Infelizmente, essa não é a realidade.

Notícia do Jogo de a pouco tempo:
"Grimaldo no City em janeiro: Benfica dirá sim por 45 milhões"

Flirt4ever

Citação de: sardao em 20 de Dezembro de 2016, 15:54
A vender alguém só se for o Taarabt. O resto é inegociável em Janeiro, vamos entrar na fase decisiva da época NÃO SE VENDE NINGUÉM FODA-SE.
Diria que o Celis também podia ir.... :P

MacNaifas

Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2016, 16:08
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 16:06

- Data de resisto: Maio 2015
- "O FACTO é que vens para aqui todos os anos dizer o mesmo (...)"

Como não amar?

Coisa estranha. Não conheço mais ninguém que cá tenha estado e voltou.

Quanto ao FACTO, disso não te retratas tu. Mas também não esperava outra coisa.