Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sardao

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 16:10
Citação de: sardao em 20 de Dezembro de 2016, 15:54
A vender alguém só se for o Taarabt. O resto é inegociável em Janeiro, vamos entrar na fase decisiva da época NÃO SE VENDE NINGUÉM FODA-SE.
Diria que o Celis também podia ir.... :P
45M  :smokin:

subLiminar

Sempre a trabalhar para ser o vendedor do mês.

Grande comercial!

Maka

Citação de: Tiago Trindade em 20 de Dezembro de 2016, 16:09
Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2016, 16:06
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Dezembro de 2016, 16:03
Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 15:59
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Dezembro de 2016, 15:56

Mas já vendeu? Onde é que viste que era oficial, pelos vistos sabes mais do que eu.
Esta época ainda não mas noutras épocas sim.Se já não tivesse feito isso várias vezes não se falava tanto

Esta época os jornais já deram a saída como garantida em Janeiro de pelo menos destes jogadores que passo a citar:
Ederson para o City
N. Semedo para o Bayern
Grimaldo para o City
Guedes para o Valência
Lindeloft para o United
Por isso calma, vamos ver se de facto vai sair alguém em Janeiro, se sair eu sou o 1º a criticar também, mas para já são noticias de jornais, nada oficial.

Não é verdade. Desses todos falou-se de interesse dos clubes. É apenas o Lindelof que dão praticamente como garantido.

E o mais triste disto tudo é o facto de ser bastante verosímil. Gosta eu de, ao ler este tipo de notícias, olhar para o historial da Direcção e pensar: "Que ridículo, notícias sem fundamento!". Infelizmente, essa não é a realidade.

Notícia do Jogo de a pouco tempo:
"Grimaldo no City em janeiro: Benfica dirá sim por 45 milhões"

Li essa notícia como "Se oferecerem 45M, o Benfica vende". E se calhar essa proposta de 45M não apareceu.

E, como disse o user abaixo, o Grimaldo lesionou-se.

andoaleme

Mas já vendeu? Onde é que viste que era oficial, pelos vistos sabes mais do que eu.
Esta época ainda não mas noutras épocas sim.Se já não tivesse feito isso várias vezes não se falava tanto

Esta época os jornais já deram a saída como garantida em Janeiro de pelo menos destes jogadores que passo a citar:
Ederson para o City
N. Semedo para o Bayern
Grimaldo para o City
Guedes para o Valência
Lindeloft para o United
Por isso calma, vamos ver se de facto vai sair alguém em Janeiro, se sair eu sou o 1º a criticar também, mas para já são noticias de jornais, nada oficial.

Não é verdade. Desses todos falou-se de interesse dos clubes. É apenas o Lindelof que dão praticamente como garantido.

E o mais triste disto tudo é o facto de ser bastante verosímil. Gosta eu de, ao ler este tipo de notícias, olhar para o historial da Direcção e pensar: "Que ridículo, notícias sem fundamento!". Infelizmente, essa não é a realidade.

Lesionou-se. Mas ainda não chegámos a Janeiro e desconhecemos a evolução da sua recuperação.

Maka

Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 16:10
Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2016, 16:08
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 16:06
Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2016, 16:03
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 15:56
E depois ficas chateado quando eu digo que não sabes o que é gestão. Não atinges mesmo, pena pra ti.

Se por acaso não formos campeões, gostaria de ver o que dirás sobre essa magnífica gestão.

No dia que fizeres o mesmo então podemos cobrar um ao outro. O FACTO é que vens para aqui todos os anos dizer o mesmo e não passam de pequenos nadas. Concluindo, quem se devia retratar, para já, és tu. Isto se tiveres o mínimo de rectidão.

- Data de resisto: Maio 2015
- "O FACTO é que vens para aqui todos os anos dizer o mesmo (...)"

Como não amar?

Coisa estranha. Não conheço mais ninguém que cá tenha estado e voltou.

Quanto ao FACTO, disso não te retratas tu. Mas também não esperava outra coisa.

Para quê dar palha a quem a come? É impossível rebater realidades paralelas.

terrorista

E depois ficas chateado quando eu digo que não sabes o que é gestão. Não atinges mesmo, pena pra ti.

Se por acaso não formos campeões, gostaria de ver o que dirás sobre essa magnífica gestão.

No dia que fizeres o mesmo então podemos cobrar um ao outro. O FACTO é que vens para aqui todos os anos dizer o mesmo e não passam de pequenos nadas. Concluindo, quem se devia retratar, para já, és tu. Isto se tiveres o mínimo de rectidão.

Acho que o que estão a dizer é, se vendermos agora em janeiro a nossa equipa ficará mais fraca e assim sendo, um eventual insucesso no final da época terá de ser atribuído a quem vende.

Monstro_SLB

Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 16:08

Ederson para o City
N. Semedo para o Bayern
Grimaldo para o City
Guedes para o Valência
Lindeloft para o United

Oxalá que esta discussão seja por nada.Mas o que leva a toda esta discussão é o historico e por isso não seia de admirar se vendessem mesmo

Mas pior ainda é várias pessoas dizerem que não tem problema vender-se

Não se vender qualquer jogador dos que actualmente é titular fazem mal. A equipa fica mais fraca, ninguém tenha duvidas disso. E mesmo para o banco devem tentar manter os melhores para termos alternativas aos titulares que dêem garantias.

MacNaifas

Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2016, 16:12
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 16:10
Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2016, 16:08

- Data de resisto: Maio 2015
- "O FACTO é que vens para aqui todos os anos dizer o mesmo (...)"

Como não amar?

Coisa estranha. Não conheço mais ninguém que cá tenha estado e voltou.

Quanto ao FACTO, disso não te retratas tu. Mas também não esperava outra coisa.

Para quê dar palha a quem a come? É impossível rebater realidades paralelas.

Não podias ter dito melhor. Serve bem para quem anda a pedir aos outros que se retratem e não o fazem por si próprios.

andoaleme

Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2016, 16:11

Ederson para o City
N. Semedo para o Bayern
Grimaldo para o City
Guedes para o Valência
Lindeloft para o United

Li essa notícia como "Se oferecerem 45M, o Benfica vende". E se calhar essa proposta de 45M não apareceu.

Mas denota-se nessa frase uma clara oferta.

O'Brien

Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 15:52
Citação de: Co Co Brien em 20 de Dezembro de 2016, 15:45
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 15:39
Citação de: Co Co Brien em 20 de Dezembro de 2016, 15:35
Vende se o Lindelof e adeus TETRA.

Portanto se o Lindelof se lesiona por 6 meses acabou.

Só para perceberes que isso não faz sentido nenhum. Estivemos sem o Jonas até agora e esse desastre anunciado não aconteceu. Deixem-se de dramas, ainda mais sem ponta por onde se pegue.
Sem ponta que se pegue? Lol
Dizes isso em todos os teus argumentos?

Sim porque o teu argumento é de um nível estrondoso. Eu vou repetir para que ninguém se esqueça "Vende se o Lindelof e adeus TETRA." É isto, agora olha lá para o que escreveste e diz que sentido faz. Um jogador=derrota no campeonato. Colocas o Lindelof ao nível de um Messi. E já não digo Jonas porque já se viu que nem sem este.

Começo é a achar que vocês não sabem o que dizem, é só dizer por dizer mesmo que não faça ponta de sentido.

Sem ponta de sentido? O Lindelof é o nosso melhor central. Só é pena que jogue no lugar onde rende menos.

Eu elevo o Lindelof ao nível do Messi para a realidade do Benfica. Como é óbvio não é o Messi, mas neste momento é o nosso melhor central e é fundamental para a conquista do Tetra.

Desculpa se te ofendi, não era a minha intenção. Mas já tenho muitos anos de futebol para me lembrar de algumas desgraças. Talvez seja da ambição, não sei..Mas por mim, como temos a possibilidade de fazer história no clube este ano, não se deveria vender nenhum jogador fundamental.

Velazquez

Citação de: Tiago Trindade em 20 de Dezembro de 2016, 16:13

Não se vender qualquer jogador dos que actualmente é titular fazem mal. A equipa fica mais fraca, ninguém tenha duvidas disso.
Não percebi.Querias dizer se venderem certo?

Maka

Citação de: andoaleme em 20 de Dezembro de 2016, 16:14
Mas denota-se nessa frase uma clara oferta.

Não a entendi assim. Li esse título como: "Ponto da situação Grimaldo/City: Benfica aceita vender se o City oferecer 45M".
A frase e ambígua, mas foi assim que a entendi.

MacNaifas

Citação de: terrorista em 20 de Dezembro de 2016, 16:13

Acho que o que estão a dizer é, se vendermos agora em janeiro a nossa equipa ficará mais fraca e assim sendo, um eventual insucesso no final da época terá de ser atribuído a quem vende.

Também gostava que dessem crédito quando as coisas correm bem, caso dos 3 últimos anos, mas não. Todos os anos é a mesma merda. Acaba um campeonato, somos campeões e o mérito não é atribuído a ninguém porque é chato.

Como é óbvio, as responsabilidades são de quem toma as decisões, más e boas também.

zefo

Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 16:07
Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 16:04
Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2016, 14:25
Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 14:18
Volto a dizer...

A época passada o DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. E.... não vendemos.

Esta época, DSO e LFV disseram que não precisávamos vender em Janeiro. Eu prefiro aguardar para ver o que acontece.
Flirt... está a cheirar a isso. Estares a negares isso é um acto de fé mais que prudência
Tal como "cheirava" a isso em Dezembro e Janeiro da época passada. E não vendemos ninguém. Porque esta será diferente ?

Eu não gosto de sofrer por antecipação. Se for vendido, cá estarei para criticar (para o bem e para o mal) o negócio. Agora, porque um jornal disse que estava certo, vamos acreditar ?

Sem procurar muito:

O triste dessas capas, é como nos deixámos comer pelos Azuis em jogadores como:

Danilo, Alex Sandro, Falcão e Lisandro.
Muitos deles ajudados por agora grandes amigos de vieira.

Monstro_SLB

Citação de: andoaleme em 20 de Dezembro de 2016, 16:11

Ederson para o City
N. Semedo para o Bayern
Grimaldo para o City
Guedes para o Valência
Lindeloft para o United

Lesionou-se. Mas ainda não chegámos a Janeiro e desconhecemos a evolução da sua recuperação.

Sim é verdade, mas fogo neste momento só os nossos jogadores é que interessam, vamos em 1º, somos a melhor equipa sem dúvida, mas os outros também tem jogadores com qualidade e que de certeza despertam interesse de outros clubes também e os jornais só falam nos nossos. Eu posso estar a pecar, mas penso que a maior parte destas notícias são para desestabilizar.