Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: Vieri em 22 de Dezembro de 2016, 15:02
Depois de ler estas declarações do empresário do Lindelof, não restam quaisquer dúvidas: NÃO HÁ QUALQUER PRESSÃO OU PRESSA DO JOGADOR EM SAIR.

Se sair, podem vir com as tretas habituais que nos dão às colheradas, mas é mais um que só não fica mais tempo, porque o Benfica não quis.

O DSO diz que não precisamos.
O empresário diz que ele está bem e feliz num grande clube como o nosso e que têm de pensar se sair agora é o melhor para ele.

Começa a ficar difícil justificar uma venda em JANEIRO!
Eh pah! Santa ingenuidade!!! :estrelas:

baar99

Se despedires o treiandor de basket, já dás uma pequena alegria neste natal.

Vieri

Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2016, 15:09
Citação de: Vieri em 22 de Dezembro de 2016, 15:02
Depois de ler estas declarações do empresário do Lindelof, não restam quaisquer dúvidas: NÃO HÁ QUALQUER PRESSÃO OU PRESSA DO JOGADOR EM SAIR.

Se sair, podem vir com as tretas habituais que nos dão às colheradas, mas é mais um que só não fica mais tempo, porque o Benfica não quis.

O DSO diz que não precisamos.
O empresário diz que ele está bem e feliz num grande clube como o nosso e que têm de pensar se sair agora é o melhor para ele.

Começa a ficar difícil justificar uma venda em JANEIRO!
Eh pah! Santa ingenuidade!!! :estrelas:

Quem diz é quem é. ^-^
Eu até acho que as pressões dos empresários são para meter onde o sol não brilha, muito mais em Janeiro, mas este é o discurso mais oposto a uma pressão que já li a um empresário.

Até já li que andava a jogar pior por causa disto, mas como ontem jogou bem já devem ter retirado a proposta...

É cada vez mais evidente o que se passa, mas cada um é livre de acreditar no que quer e chamar ingénuos a quem vê de maneira diferente.

Tosta Mistica

Citação de: Di_Maria em 22 de Dezembro de 2016, 14:59
Vendeu o Lindelof porque não sabe o que fazer ao Luisão e assim já joga o Jardel

Grrr

Velazquez

Sim, tambem acho que é muita ingenuidade cair em todas essas tretas que o sr.presidente insiste em mandar cá para fora

É preciso é vender e comprar muito.É assim que muitas pessoas vão ficando ricas

Tosta Mistica

Bela atitude esta do Bruno de Carvalho a pôr agua na fervura e a desejar-nos Bom Natal, nós adeptos da maior potência desportiva nacional...

Ainda vai receber o Nobel da Paz...

:clap1:             :whistle2:              :knuppel2:

JPG

o Vieira tem/teve muito que criticar.

Vender o Lindelof por 45M€ não será uma delas.

iloy

Citação de: JPG em 22 de Dezembro de 2016, 16:03

nao concordo, nao sera criticado se vende o jogador em junho por 40 milhoes mas vender um titular quando o Benfica joga todas as compétiçoes e que o jogador pode ainda valorizar isto nao è compréhensivel.
nao acredito que o valor do jogador passa de 45 milhoes por 30 milhoes em 6 mès, e tudo isso partindo do principio que vamos mesmo vender o Lindelof por 45 milhoes cash, ja que so um cego ainda acrédita nestes bonus que raremente temos.

werty10

Citação de: iloy em 22 de Dezembro de 2016, 16:10

nao concordo, nao sera criticado se vende o jogador em junho por 40 milhoes mas vender um titular quando o Benfica joga todas as compétiçoes e que o jogador pode ainda valorizar isto nao è compréhensivel.
nao acredito que o valor do jogador passa de 45 milhoes por 30 milhoes em 6 mès, e tudo isso partindo do principio que vamos mesmo vender o Lindelof por 45 milhoes cash, ja que so um cego ainda acrédita nestes bonus que raremente temos.

Como é que pode valorizar se no verão a cláusula de rescisão está ativa?

E é de 30 milhões,  segundo o que tenho lido.

werty10

Citação de: baar99 em 22 de Dezembro de 2016, 15:18
Se despedires o treiandor de basket, já dás uma pequena alegria neste natal.

Ontem era tarde.

O Lisboa é um histórico do Benfica,  mas não me parece que seja o treinador adequado.

Vieri

Eu até arrisco dizer que nunca mais vais criticar uma venda.
Isso, porque agora os jogadores não são vendidos por X
São vendidos "num negócio de X". (O Renato era um negócio de 60M , não era?... ehehe)
Nunca ficas a saber por quanto é realmente vendido, nem quanto entra no Benfica.
Mas como o número do negócio é sempre elevado, concordarás sempre.

Baron_Davis

O Lindelof como melhor central do Benfica, a par de Jardel, tem de ficar, pelo menos, até junho

Titularíssimo e peça muito importante nas quatro frentes em que o Maior está inserido

o famoso scout que pesquise o mercado em busca de um meio campista contrastado, com qualidade e, acima de tudo, com critério (um enzo, witsel, hernanes)

estamos na frente, a lutar por tudo, é a altura ideia para dar um golpe de autoridade no tugão e acreditar na passagem aos quartos final da champs

JPG

Citação de: Vieri em 22 de Dezembro de 2016, 16:19

Eu até arrisco dizer que nunca mais vais criticar uma venda.
Isso, porque agora os jogadores não são vendidos por X
São vendidos "num negócio de X". (O Renato era um negócio de 60M , não era?... ehehe)
Nunca ficas a saber por quanto é realmente vendido, nem quanto entra no Benfica.
Mas como o número do negócio é sempre elevado, concordarás sempre.

isso já é outra conversa: mentir nos valores das transferencias

no caso do Renato nunca dei credibilidade aos 80M€. Aliás acho que não foi uma boa venda.

ChEsTeR

precisar de vender ou não, recusar 45M pelo Lindelof seria apenas um acto de estupidez...

cristao69

Um ano de 2016 em grande para o Benfica.

Muito mérito do Presidente.