Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

The Eagle 10

Nem que fizesse 200M isto é assassinar a hipótese de ser TETRA.

Já basta o Lindelöf agora o Nelson, hipoteca tudo.

BELHA GUARDA

Quando já se nota algum cansaço na equipa, eis que se começa a vender tudo que ainda mexe

Também o tri-campeonato já foi um achado, por isso tudo que vier de cá para frente, será um maior achado

Toca a vender!!!

http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/goncalo-guedes-mais-perto-do-valencia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&utm_campaign=BotoesSite&utm_content=facebook

Roy Kent

Apesar de estarmos numa fase ganhadora onde como é óbvio tem o seu mérito,  não consigo gostar da gestão dele.

Star

Vende tudo, precisamos de mais guito para investir em Leo Kanu's e Vera's.

afsantos

Citação de: Star em 27 de Dezembro de 2016, 08:53
Vende tudo, precisamos de mais guito para investir em Leo Kanu's e Vera's.

... Uma avioneta da AVIANCA carregadinhad e jogadores do Millionarios :D

Shoky

Se vamos realmente subir a fasquia e vender 2 titulares em janeiro...eu nem quero imaginar como seria se o Besiktas tem ido ganhar a Kiev. Até o Paulo Lopes vendiam.

Carvo

ChEsTeR

Fdx todos os mercados de transferência e está choradeira, comem sempre tudo o que vem nos jornais, vai ser sempre vendida a equipa inteira...No verão tb saiam todos íamos ficar sem equipa foi-se a ver e apenas saíram aqueles que já tavam vendidos no final da epoca...Que figurinhas  :estrelas:

minimix

Bem o presidente a livrar-se do "entulho"  :dance:

|OnE|

Citação de: Shoky em 27 de Dezembro de 2016, 09:35
Se vamos realmente subir a fasquia e vender 2 titulares em janeiro...eu nem quero imaginar como seria se o Besiktas tem ido ganhar a Kiev. Até o Paulo Lopes vendiam.
não vendiam.
Vender quem não joga ou mal joga é que era de valor.
Mas esses ficam cá quase todos ou andam emprestados até acabar contrato.

Anti-Corruptos

Citação de: King 7 em 27 de Dezembro de 2016, 08:35
Nem que fizesse 200M isto é assassinar a hipótese de ser TETRA.

Já basta o Lindelöf agora o Nelson, hipoteca tudo.

O problema é que mesmo que fizéssemos 200 milhões de euros, continuamos a comprar seferovics desta vida, excepto se vierem do Atlético de Madrid que ai já cuspimos 20 milhões de euros.

Eu se visse que os LARGOS MILHOES que andamos a fazer serviam para tornar o Benfica cada vez mais um clube candidato à Liga dos Campeões até aceitava, mas não é isso que vejo.

Bekambol

Todos sabemos e comentamos a nossa realidade.
Mas, sabemos que precisamos de dinheiro.
Precisamos de bons jogadores,
Mas esses bons jogadores, são muito difíceis, se forem realmente muito bons, de topo nem pensar.
Temos, de conjugar, o melhor possível. Venda e investimento. Ou a sua contenção.
Temos de penar Seriamente no nosso Campeonato.
Mas, não nos podemos endividar de forma insustentável.
Acredito, Aliás continuo a Acreditar no nosso Presidente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Carvo em 27 de Dezembro de 2016, 09:51
Vender como nunca e ganhar como sempre!

O pb é que com Almeida e Luisão na defesa aquilo ñ vai ser assim tão fácil quanto isso. Sem esquecer o Sálvio na ala.