Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cavpacores

Biscai@

Citação de: Red2802 em 02 de Janeiro de 2017, 10:23
Eu neste momento não estou disponível para comer rabanadas.

Mas não se deita comida fora.
::)

Slipknot_BMC

«Neste momento não estamos disponíveis para vender mais nenhum jogador, exceto como é óbvio, caso surja uma proposta que sirva os interesses do Benfica e do atleta de forma inequívoca.»

ohhh meu deus

nekoops

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2017, 10:52
«Neste momento não estamos disponíveis para vender mais nenhum jogador, exceto como é óbvio, caso surja uma proposta que sirva os interesses do Benfica e do atleta de forma inequívoca.»

ohhh meu deus

Voces querem q ele diga o q ? q quer vender ? se quer vender, desvaloriza o passe do jogador...  se disser que não vende, e depois é obrigado a vender, passa por mentiroso... sinceramente o que é q tu dizias ?

pica_foices

entrevista fotografada de um jornal que comprei esta manhã

http://imgur.com/a/Ik5ih

se fizerem zoom in a maioria lê-se bem

depois comprem mesmo o jornal tb :P

edit:
imagens com melhor qualidade
http://redpass.blogs.sapo.pt/a-entrevista-de-ano-novo-do-presidente-1110171

Reed

Fiquei entusiasmado com o Centro de Alto Rendimento.

Flirt4ever

Citação de: melo7 em 02 de Janeiro de 2017, 10:16
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2017, 09:59
Citação de: Flirt4ever em 02 de Janeiro de 2017, 09:57
Citação de: Luis Filipe Vieira, a 2017-01-02Neste momento não estamos disponíveis para vender mais nenhum jogador, exceto como é óbvio, caso surja uma proposta que sirva os interesses do Benfica e do atleta de forma inequívoca.

RUMO AO TETRA!

Ou seja, estamos.
A palavra chave é "mais". "mais nenhum jogador"?

Ou seja, alguém ja foi vendido?
Penso que a pergunta foi feita depois de falarem sobre o Lindelof.

Depreende-se, portanto, que em principio só sairá o Lindelof, pelo valor da Clausula de Rescisão.

Citação de: Luis Filipe VieiraLindelof é jogador do Benfica, com contrato e cláusula de rescisão. Vamos esperar.

Despertar

entao e as lesoes senhor presidente?
estamos em 1º

wtf  :tomates:

Biscai@

Citação de: Flirt4ever em 02 de Janeiro de 2017, 11:11
Citação de: Luis Filipe Vieira, a 2017-01-02Neste momento não estamos disponíveis para vender mais nenhum jogador, exceto como é óbvio, caso surja uma proposta que sirva os interesses do Benfica e do atleta de forma inequívoca.

RUMO AO TETRA!

Ou seja, estamos.

Depreende-se, portanto, que em principio só sairá o Lindelof, pelo valor da Clausula de Rescisão.

Citação de: Luis Filipe VieiraLindelof é jogador do Benfica, com contrato e cláusula de rescisão. Vamos esperar.
Pois... com essa afirmação do vieira cai por terra os valores que supostamente o MU tinha oferecido acima da cláusula de rescisão que é de 30M€... e pela conversa estou mesmo a ver que os ingleses nem o valor da cláusula (30M€) querem dar... assim sim, já me parece mais um negócio liderado pelo Mourinho que ainda anda a valorizar o guarda-redes do Belenenses para baixar ainda mais o valor da compra do sueco... espero estar errado mas para já é isto que me parece que está a acontecer.

Almareado

O futebol começa o ano com uma revolução que é o surgimento do mercado chinês a especular todo o futebol e a agitar o mercado de transferências....

Witsel vai ganhar 52 milhões na China...No comments!

Queimaxo

Citação de: Biscai@ em 02 de Janeiro de 2017, 11:21
Citação de: Flirt4ever em 02 de Janeiro de 2017, 11:11

RUMO AO TETRA!

Ou seja, estamos.

Pois... com essa afirmação do vieira cai por terra os valores que supostamente o MU tinha oferecido acima da cláusula de rescisão que é de 30M€... e pela conversa estou mesmo a ver que os ingleses nem o valor da cláusula (30M€) querem dar... assim sim, já me parece mais um negócio liderado pelo Mourinho que ainda anda a valorizar o guarda-redes do Belenenses para baixar ainda mais o valor da compra do sueco... espero estar errado mas para já é isto que me parece que está a acontecer.
Cheira-me a 20-25M€ + objectivos. Mark my words.

PedroPinto

O que mais me entusiasma é a rádio Benfica e a continuação da aposta no Seixal.

duarte_1976

Fds....Num ano que ganhámos tudo internamente (excepto a taça de Portugal), aquilo que se destaca é uma derrota em casa com os lagartos?

Biscai@

Citação de: Almareado em 02 de Janeiro de 2017, 11:21
O futebol começa o ano com uma revolução que é o surgimento do mercado chinês a especular todo o futebol e a agitar o mercado de transferências....

Witsel vai ganhar 52 milhões na China...No comments!
Das duas uma... ou rapidamente o mercado chinês dá o estoiro ou a manter esta loucura nos próximos 3 anos estoiram com o mercado europeu, o dinheiro acabará por falar mais alto... por muito que existam jogadores que queiram ficar na Europa, por esses valores o 'exodus' vai ser uma realidade que nem Inglaterra irá conseguir parar, os chineses parecem não estar a brincar, querem mesmo ter em poucos anos o melhor campeonato do Mundo de Futebol!
Que o Benfica aproveite e venda enquanto é tempo uns quantos Taliscas e Taarabts... é de aproveitar, têm é de convencer os chineses que de parvos não têm nada.