Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis_m_asa_f

Qual é a merda da corrida desalmada que o nosso presidente faz para vender jogadores??

Ainda por cima foi com aquela sanguessuga do Mendes, aposto que nem um café vai pagar esse chulo de merda...

Woody

Estamos desesperados por vender. Ardeu a transferencia do Lindelof, porque o MU roeu a corda, vai para a China vender o Jimenez. Ao mesmo tempo já o Calado anda a dizer que se calhar o Guedes vai ser mesmo no mercado de Janeiro. É o chamado milagre financeiro. Isto com dois anos consecutivos de oitavos de final de Champions. Tirem as conclusoes que quiserem.

Bedsy

Citação de: luis_m_asa_f em 12 de Janeiro de 2017, 09:58
Qual é a merda da corrida desalmada que o nosso presidente faz para vender jogadores??

Ainda por cima foi com aquela sanguessuga do Mendes, aposto que nem um café vai pagar esse chulo de merda...
O vieira vai n vezes a sítios.
Não quer dizer que seja para vender jogadores.

Não vai sair ninguém em Janeiro.

luis_m_asa_f

Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Janeiro de 2017, 10:19
Citação de: luis_m_asa_f em 12 de Janeiro de 2017, 09:58

O vieira vai n vezes a sítios.
Não quer dizer que seja para vender jogadores.

Não vai sair ninguém em Janeiro.

Se ele fosse sozinho...agora com quem vai...aposto que é gajo para estar a vender um jogador por 30M, e um clube dá 15M+10M de comissão e o sanguessuga diz logo "Aceite, não consegue melhor!"

afsantos

Eu não percebo nada de negócios de jogadores, mas não são os empresários que fazem isso e para tal é que depois cobram as tais chorudas comissões????

Batuta Vermelha

Presi, precisamos de um médio...................... ninguém do grupo dos iluminados é capaz de te dizer ?

Naruto

Temos plantel para dar e vender. Podemos dar-nos ao luxo de fazer 2 vendas pelo menos.

Presidente, aproveite bem esta loucura das equipas chinesas e venda o Jimenez e Ola John (ou outro(s)) se isso não implicar a redução da qualidade da equipa, aspirações da equipa e se for para fazer reduzir o passivo e equilibrar as contas (desativar a bomba relógio e não colocar-lhe mais uns meses em cima)

Batuta Vermelha

Se conseguir vender o Ola John, por mais de 12 milhões tiro lhe o meu chapéu.

Elpimba

Vou só lançar uma ideia... Não será que o Presidente também estará a ver naming para o Estádio e afins... Ou seja, uma parceria futura na China, com algum Clube/Empresa (Boa parte dos Clubes chineses são das maiores empresas na China)?

Devo ser dos poucos que acha a parceria Benfica/Mendes, excelente... Mas concordo que as comissões deveriam ser mais explicitas... sejam os valores que sejam, têm que ser devidamente comunicados... E sendo o Mendes o melhor parceiro Mundial (a meu ver) no que diz respeito a vendas e compras de Jogadores (Tendo parcerias com Presidentes/Clubes de alguns países... Espanha, França, Inglaterra... China)... obviamente que vai cobrar mais... como em qualquer parceria empresarial...
O Mendes também se mexe bem neste mercado... pode ser que apareçam mais coisas para além da venda de jogadores...

Apesar de tudo (negócios com o Mendes... estranhos)... nós também somos os interessados... ou os interesseiros... como lhe quiserem chamar...

MUMU

Bom dia companheiros.
Desculpem postar aqui esta informação, mas não sabia onde colocar.
Queria que fizessem passar estes dados, porque suspeito de mais umas ajudas aos tristes do botafogo do Lumiar. E sinto que mais uma vez seremos nós cidadãos a pagar as dividas desses porcos!!!!

1ª NOTICIA:

"Sporting desiste de queixa contra José Eduardo Bettencourt

(Arquivo)
LUSA
Facebook

Google+

Twitter

Email

Mais

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2017-01-10-Sporting-desiste-de-queixa-contra-Jose-Eduardo-Bettencourt
10.01.2017 23h15
O Sporting desistiu da queixa judicial contra o antigo presidente do clube de Alvalade, José Eduardo Bettencourt.

A adminstração da SAD concluiu, depois da auditoria realizada, que os argumentos do antigo presidente do Sporting são "credíveis, esclarecedores e permitem concluir pela não existência de qualquer ilícito nos atos de gestão".

Em nota publicada no site do clube, a SAD do Sporting congratula-se com a postura de colaboração de Bettencourt em todo o processo.

Em contraponto, mantém-se a ação contra a direção de Luís Godinho Lopes, na qual o Sporting reclama uma indemnização de 31,6 milhões de euros."

2ª NOTICIA:

"Ex-presidente do Sporting vai ser administrador do Novo Banco
RTP
11 Jan, 2017, 20:37 / atualizado em 11 Jan, 2017, 20:37 | Economia
Ex-presidente do Sporting vai ser administrador do Novo Banco
A ver: Ex-presidente do Sporting vai ser administrador do Novo Banco
A entrada de José Eduardo Bettencourt acontece numa altura em que o Novo Banco está em processo de venda e ao mesmo tempo que o presidente está a reestruturar a administração do banco.

A RTP sabe que o nome de José Eduardo Bettencourt já seguiu para aprovação do Banco Central Europeu.

Bettencourt entrou no Novo Banco para ser chefe de gabinete de Eduardo Stock da Cunha, ex-presidente do banco.

O novo administrador passou já pelo Citigroup e pelo Barclays, mas ficou mais conhecido quando foi presidente do Sporting."

Que vergonha este pais. isto é mau demais!
Saudações Benfiquistas

SonicYouth

Eu quando quero comprar mercearia desloco-me à loja...
Se quero comprar talho vou ao talho...
Se preciso de comprar prendas vou ao centro comercial...

E ainda o podia fazer pela net.

Vieira, és do catano :)

ppfinder

Citação de: SonicYouth em 12 de Janeiro de 2017, 12:54

Quando queres dinheiro não vais ou banco ou o netbaking? :)

sazuke

Citação de: SonicYouth em 12 de Janeiro de 2017, 12:54

Nunca tiveste que abrir a porta ao gajo que andava a vender meos?

Gryffindor

O Luís Filipe Vieira a viajar por esse mundo fora parece o Raúl Jiménez em campo: não pára quieto um segundo e nunca está no sítio certo.

Theroux

Citação de: Gryffindor em 12 de Janeiro de 2017, 13:07
O Luís Filipe Vieira a viajar por esse mundo fora parece o Raúl Jiménez em campo: não pára quieto um segundo e nunca está no sítio certo.

Coitado do fígado do homem, nunca falha um penalti.