Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

R3D3V1L

Citação de: poiudivino em 12 de Janeiro de 2017, 14:56

Aqui está o gráfico. Isto quer dizer que estamos perto do incrumprimento financeiro da uefa?

Se bem me recordo, o incumprimento financeiro refere-se ao movimento financeiro anual, ou seja o rácio entre o que gastas e o que recebes no ano anterior.

Nesse gráfico refere-se o total de divida existente (acumulada até ao momento) relativamente ao nosso income anual e aos nossos activos.

tiagoterceira

as contas do Benfica serão sempre um ponto de discórdia para com LFV....
A verdade é que o Benfica gasta muito...e demasiadas vezes gasta mal...
Estamos sempre dependentes de grandes vendas...

Baron_Davis

O mercado de janeiro serve para movimentos pontuais, não para negociar jogadores importantes

Continuo a pensar que a contratação de um meio campista contrastado e com critério seria um golpe de autoridade

Kyoto

Citação de: poiudivino em 12 de Janeiro de 2017, 14:54
Ok, está aqui o .pdf

http://www.uefa.org/MultimediaFiles/Download/OfficialDocument/uefaorg/Finance/02/42/27/91/2422791_DOWNLOAD.pdf

Incrivel como o Porto ganhou tanto € em 2015
o porto ganhou tanto em 2015 que em 2016 apresentaram um prejuizo de 70M€ que nao sabem como pagar

VivaoBenfica

As contas de 2016 não estão incluídas, nomeadamente o dinheiro que resultou da campanha na Liga dos Campeões e a transferência do Nico.

Gryffindor

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2017, 14:06
Citação de: Gryffindor em 12 de Janeiro de 2017, 13:56
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2017, 13:10
Citação de: Gryffindor em 12 de Janeiro de 2017, 13:07
O Luís Filipe Vieira a viajar por esse mundo fora parece o Raúl Jiménez em campo: não pára quieto um segundo e nunca está no sítio certo.

Coitado do fígado do homem, nunca falha um penalti.

Sim, porque para marcar penáltis é preciso estar lá dentro.

Por falar em fígados... Continuas a defender tanto o departamento médico? Vê lá se não tens de ir tratar o fígado lá na Luz!

Na tua cabeça defendo o que quiseres, até um penalti do Raúl.

Na tua cabeça podes achar que os outros são parvos e que não percebem a tua defesa acérrima da direcção do Benfica.

JopoSumba

Esse gráfico faz-me confusão, como é que o Sporting nem aparece ai?

Sendo de 2015 distorça muito a realidade actual para o fecho de 2016, gostaria é de saber a nossa situação actual

Miklosf0rev3r

Citação de: Baron_Davis em 12 de Janeiro de 2017, 15:03
O mercado de janeiro serve para movimentos pontuais, não para negociar jogadores importantes

Continuo a pensar que a contratação de um meio campista contrastado e com critério seria um golpe de autoridade
Contratámos o Cervi em Janeiro do ano passado. Se tivéssemos esperado pelo Verão, se calhar estaria no clube dos sapos.
Se vendermos em Janeiro e só saír no final da época não me faz espécie.

merlim

Ora bem, a cs já tem com que se entreter uma vez que a coisa para o lado do apito estava a ficar sem apoio, vamos lá dizer que o BENFICA está falido. Ponham os olhos na gestão fantástica do babalu.

heart_slb

nem vou ler estes posts mas voces acham que só o plantel do Benfica não vale 400M€?

Se o Benfica "acaba-se" hoje, e vende-se os jogadores todos acham que não faria 400M€ para pagar as dividas!
Depois ainda temos ativos como Jogadore de formção, Seixal, Estadio da luz, etc etc etc!

Pedro Nunes 28

Citação de: heart_slb em 12 de Janeiro de 2017, 15:14
nem vou ler estes posts mas voces acham que só o plantel do Benfica não vale 400M€?

Se o Benfica "acaba-se" hoje, e vende-se os jogadores todos acham que não faria 400M€ para pagar as dividas!
Depois ainda temos ativos como Jogadore de formção, Seixal, Estadio da luz, etc etc etc!
Eu não acho, tenho a certeza que não faria, no entanto, seria necessária muita incompetência para chegar a essa situação.

Theroux

Citação de: heart_slb em 12 de Janeiro de 2017, 15:14

Também não exageremos, o plantel neste momento vale uns 250M€.

É mais fácil fazer as contas com o contrato da NOS: dos 400M€ antecipava-se 200M€ e de um dia para o outro eliminava-se 66% do passivo financeiro, sendo que o plantel ficava intacto e ainda sobravam 200M€. Mas claro que ninguém vai para o Marquês festejar R&C portanto tem de se continuar a dar prioridade ao sucesso desportivo, tentando em paralelo aumentar a independência financeira.

Bryan.

Pedro Nunes 28

Obviamente que esta noticia foi plantada por lagartos e tripeiros. Como a questão dos árbitros perdeu força com a reunião de ontem, tiveram que desviar a atenção de outra forma.
A situação de lagartos e tripeiros é bem pior que a nossa, sendo que a dos lagartos é indecente dada a questão das Vmoc's.
Se estou preocupado com a Gestão Financeira do Benfica ? Bastante, porque não entendo como não conseguimos reduzir a nossa divida de curto prazo !
É esencial reduzir substancialmente essa divida, seja através de vendas de jogadores, contrato com a NOS, etc...mas há que o fazer, ponto !

VivaoBenfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Janeiro de 2017, 15:24
Obviamente que esta noticia foi plantada por lagartos e tripeiros. Como a questão dos árbitros perdeu força com a reunião de ontem, tiveram que desviar a atenção de outra forma.
A situação de lagartos e tripeiros é bem pior que a nossa, sendo que a dos lagartos é indecente dada a questão das Vmoc's.
Se estou preocupado com a Gestão Financeira do Benfica ? Bastante, porque não entendo como não conseguimos reduzir a nossa divida de curto prazo !
É esencial reduzir substancialmente essa divida, seja através de vendas de jogadores, contrato com a NOS, etc...mas há que o fazer, ponto !

Claro que são "lagartos e tripeiros".

A UEFA está cheia deles.

Enfim.