Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

oliverghost

Ninguém quer pôr um imagem com um alegada citação do Luís Ferreira a dizer que temos a 2ª maior dívida da Europa a circular pela net? A ver se o Luís Bernardo diz qualquer coisa.

ForçadoBloqueio

Ó Luis, dá uma vista de olhos a ver se abres a pestana. Sei que já é tarde mas olha...

https://www.facebook.com/Arquivo-do-P%C3%B4ncio-126822611154909/

ForçadoBloqueio

Citação de: oliverghost em 15 de Janeiro de 2017, 23:21
Ninguém quer pôr um imagem com um alegada citação do Luís Ferreira a dizer que temos a 2ª maior dívida da Europa a circular pela net? A ver se o Luís Bernardo diz qualquer coisa.

Oi?

oliverghost

Três golos não é grave. Mas há coisas que são.

Zeite

Citação de: andoaleme em 14 de Janeiro de 2017, 23:19
Hoje fiquei a saber que o Alcino António, vice-presidente por ti nomeado, anda a almoçar com o seboso do JJ...mais um fait diver  :estrelas:

Isto e' verdade??  :estrelas:
Devia dar direito a despedimento directo...

andoaleme

Citação de: Zeite em 15 de Janeiro de 2017, 23:36
Citação de: andoaleme em 14 de Janeiro de 2017, 23:19
Hoje fiquei a saber que o Alcino António, vice-presidente por ti nomeado, anda a almoçar com o seboso do JJ...mais um fait diver  :estrelas:

Isto e' verdade??  :estrelas:
Devia dar direito a despedimento directo...

Falavam disso antes do começo do jogo de ontem, foi divulgado pelo Rui Gomes da Silva há algumas semanas e confirmado pelo advogado do JJ, o Dr. Rogério Alves.

Apanhei já o final da conversa, colocando a mesma questão, não sei mais nada sobre o assunto, desconheço se será uma situação ligada ao processo contra o actual treinador dos lags, se entretanto o vice estará mandatado para algum acordo extra-judicial tendo optado por esta via e não através do advogado em processo.

Não sei mesmo só meras conjecturas que associo ao processo por surgir o nome do Dr. Rogério Alves.

xungaria

A sério que se anda a pedir o Enzo Pérez? Lol

Neste momento...prefiro o Horta obrigado

Despertar

o que é que este tipo anda a faze na China fdx. Arbitragens vergonhosas, a situacao do **** do policia. E ele anda a passear e o Benfica calado.  :bah2:

Batuta Vermelha

Presi, despacha la o assunto na China.

Ha aqui coisas para tratares.

BenficaSetsFire

Se ficares na China, pelo chama o teu "companheiro de viagem".

Mikeslb1904

Ó presi,  não sejas manso!

Estão a tentar passar a perna ao Benfica!

Há um condicionamento evidente na arbitragem contra nós!

MandCSLB

Enzo ou Manuel Fernandes já cá deviam estar, mas como nada percebe de futebol e só lhe interessam os negócios com o Mendes na China quanto muito traz mais extremos e avançados.

Theroux

Citação de: MandCSLB em 16 de Janeiro de 2017, 15:42
Enzo ou Manuel Fernandes já cá deviam estar, mas como nada percebe de futebol e só lhe interessam os negócios com o Mendes na China quanto muito traz mais extremos e avançados.

Isto de atirar pedras com telhados de vidro...

dppinhal

Gryffindor

Já está há tanto tempo na China que já estou a ficar preocupado com a saúde dele.

É que lá na China aquele nevoeiro gigantesco de poluição está lá para durar.