Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sardao

CitriC

Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2017, 22:26
Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2017, 21:21
Quando o homem se lembrar de começar a vender sócios é que vai ser giro.

Eu recuso-me a ir para a China.

olha que com a Emirates tens um desconto bem porreiro de 10%

CitriC

Citação de: Machoman em 21 de Janeiro de 2017, 00:10
Tenho vergonha do Almareado ser do mesmo clube que eu. Vergonha de partilhar o clube com adeptos destes.

e porquê ?

foi insultuoso ? prejudicou o SL Benfica ? etc ...

parece-me que apenas tem uma opinião diferente que a tua. O Benfica sempre foi democrático. É preciso ter mais cuidado quando se diz que se tem vergonha de outros adeptos, sem se quer dar uma justificação.

CitriC

Citação de: Widowmaker em 20 de Janeiro de 2017, 23:04
Tenho 39 anos e passo os momentos mais felizes da minha vida com meu Benfica, algo que pensava inimaginável desde a minha adolescência onde ir ao Dragão e perder por poucos era já uma vitoria. Dito isto...o homem fez tanto pelo Benfica mas esta mais sujo que poleiro de galinheiro. Não é possível que com tantos milhões entrando as nossas contas continuem assim. As jogatanas com o Atlético e são vários os casos só demonstram uma lavagem de dinheiro atroz... a custa do meu Benfica. Aqui no Brasil tem um politico de seu nome Maluf que ate esta procurado pela Interpol que o lema dele em campanha era "Maluf... rouba mas faz"

Pois eu quero um presidente para o meu Benfica que não roube.

Se o Sport Lisboa e Benfica na época passada investiu mais de 70Milhões em jogadores então qual é admiração de depois verem jogadores serem vendidos na ordem dos 80M ?

Quanto a mim é ridiculo afirmar que o clube neste momento esteja a ser roubado. O que aceito é afirmarem que houve péssimas aquisições, o que nos fez perder dinheiro. Embora isso possa acontecer em qualquer lado.

MiguelBenfica

Vende os médios todos caralho.

Ataque e defesa chega.

The_Riggs

Se o Almareado fosse treinador, o André Almeida tinha mais minutos que o Semedo. Não lhe dêem tanta importância ao ponto de dizerem essas coisas.

Machoman

só uma coisa, saiu danilo, se sair samaris como se fala, não vem outro médio??

MandCSLB

MAS NAO SE CONTRATA MEDIOS CRL?!

VAIS DESPACHAR OS MEDIOS TODOS E NAO SE CONTRATA?!

ESTAS DESESPERADO POR VENDER NAO ESTAS?

SLB Stars

Ora bem, eu temia que mais tarde ou mais cedo estes momentos de vendas de ativos (a conformarem-se) iriam chegar por variadíssimas razões.

No início da época rezava a todos os santos para que LFV não desbaratasse a equipa e investisse todas as fichas na conquista do tetra campeonato. O meu desejo foi claramente concedido com o suplemento de um impactante reforço do setor mais avançado da equipa e o consequente esforço adicional financeiro.

Aparentemente, esta política aparenta resultar em usufrutos palpáveis, e, para os mais acérrimos críticos do presidente, os últimos resultados têm vindo a atestar a estratégia por si definida inicialmente. Como não somos nenhum Real Madrid ou outro tubarão que, por si só, geram receitas e realizam contratos inalcançáveis ao nosso clube dependemos muito das boas oportunidades de negócio para que possamos cumprir escrupulosamente com as nossas obrigações. Infelizmente, o Benfica está inserido nesse contexto e não tem como fugir dessa realidade, é chegada a hora de injetar algum capital para equilibrar as contas.

Como qualquer Benfiquista que se preze, a venda dos ativos formados no seixal e que consideramos como nossas crias deveriam ser das últimas hipóteses dessa tal imperial faturação. Desta vez fala-se em Gonçalo Guedes, com Nelson Semedo e Lindelof também na equação. Como é lógico, preferiria vender primeiramente Jimenez, Sálvio ou Carrillo, o que acontece é que não somos, nem tão cedo seremos, a voz de comando nos negócios no mundo do futebol.

Eu que sou antagónico a muitas das decisões de Luís Filipe Vieira não lhe consigo apontar o dedo neste tipo de situações tão delicadas. Fico bem mais importunado e revoltado com a sua insistência na manutenção de Luisão no plantel com todas as inerentes más consequências que advêm desse seu "fetiche". O brasileiro está a impedir a progressão e valorização de outros ativos com maior potencial, enfraquecendo consequentemente a performance da equipa e alterando negativamente os resultados práticos dessa opção. Isto sim, isto é que é atualmente o caso mais grave da política exercida por Luís Filipe Vieira.

Poderia também falar na questão do treinador mas isso já são contas de outro rosário e é para já prematuro apontar-lhe o dedo.

CitriC

Citação de: MandCSLB em 21 de Janeiro de 2017, 01:17

O SL Benfica nem se quer tem os direitos económicos do Danilo. Como é que podemos vender um jogador que nem é nosso ?

Além do mais este a primeira volta emprestado ao Benfica e apenas fez uns 200 minutos. Que utilidade teria para a segunda volta ? voltar a fazer mais uns joguitos, uma meia final da Taça da final e outra da Taça de Portugal ?

Eu sou de opinião que nem se devia ter ido busca-lo....Aquela clausula de 15M é demasiado alta.

mitro11

MandCSLB

Citação de: CitriC em 21 de Janeiro de 2017, 01:34

O SL Benfica nem se quer tem os direitos económicos do Danilo. Como é que podemos vender um jogador que nem é nosso ?

Além do mais este a primeira volta emprestado ao Benfica e apenas fez uns 200 minutos. Que utilidade teria para a segunda volta ? voltar a fazer mais uns joguitos, uma meia final da Taça da final e outra da Taça de Portugal ?

Eu sou de opinião que nem se devia ter ido busca-lo....Aquela clausula de 15M é demasiado alta.

Mas quem e que esta a falar concretamente do Danilo?

Vamos ficar so com o Fejsa?

Pk razao se esta a mexer no plantel a meio da epoca?

CitriC

Citação de: MandCSLB em 21 de Janeiro de 2017, 01:37
Citação de: CitriC em 21 de Janeiro de 2017, 01:34

Mas quem e que esta a falar concretamente do Danilo?

Vamos ficar so com o Fejsa?

Pk razao se esta a mexer no plantel a meio da epoca?

"Mas quem e que esta a falar concretamente do Danilo?"

Vou responder à tua pergunta, com uma outra.

Quando perguntaste "vais despachar oS medioS todoS" estavas a referir-te a quem ?

Apenas vi um jogador a ser despachado o Danilo! Portanto falei concretamente do Danilo.

O Fejsa foi despachado ? Não.
O Samaris foi despachado ? Não.
Mais algum foi despachado ? Não.

Portanto eu é que devo perguntar-te a quem é que te referes quando falas em vendas ? e queres contratar quem para substituir quem ?

ps: Não me parece que necessitemos de contratar um jogador para substituir o Danilo. Basta ir buscar um médio à B para fazer uns 100 e tal minutos durante a 2 volta....

pedro22

CitriC

Citação de: SLB Stars em 21 de Janeiro de 2017, 01:22
Ora bem, eu temia que mais tarde ou mais cedo estes momentos de vendas de ativos (a conformarem-se) iriam chegar por variadíssimas razões.

No início da época rezava a todos os santos para que LFV não desbaratasse a equipa e investisse todas as fichas na conquista do tetra campeonato. O meu desejo foi claramente concedido com o suplemento de um impactante reforço do setor mais avançado da equipa e o consequente esforço adicional financeiro.

Aparentemente, esta política aparenta resultar em usufrutos palpáveis, e, para os mais acérrimos críticos do presidente, os últimos resultados têm vindo a atestar a estratégia por si definida inicialmente. Como não somos nenhum Real Madrid ou outro tubarão que, por si só, geram receitas e realizam contratos inalcançáveis ao nosso clube dependemos muito das boas oportunidades de negócio para que possamos cumprir escrupulosamente com as nossas obrigações. Infelizmente, o Benfica está inserido nesse contexto e não tem como fugir dessa realidade, é chegada a hora de injetar algum capital para equilibrar as contas.

Como qualquer Benfiquista que se preze, a venda dos ativos formados no seixal e que consideramos como nossas crias deveriam ser das últimas hipóteses dessa tal imperial faturação. Desta vez fala-se em Gonçalo Guedes, com Nelson Semedo e Lindelof também na equação. Como é lógico, preferiria vender primeiramente Jimenez, Sálvio ou Carrillo, o que acontece é que não somos, nem tão cedo seremos, a voz de comando nos negócios no mundo do futebol.

Eu que sou antagónico a muitas das decisões de Luís Filipe Vieira não lhe consigo apontar o dedo neste tipo de situações tão delicadas. Fico bem mais importunado e revoltado com a sua insistência na manutenção de Luisão no plantel com todas as inerentes más consequências que advêm desse seu "fetiche". O brasileiro está a impedir a progressão e valorização de outros ativos com maior potencial, enfraquecendo consequentemente a performance da equipa e alterando negativamente os resultados práticos dessa opção. Isto sim, isto é que é atualmente o caso mais grave da política exercida por Luís Filipe Vieira.

Poderia também falar na questão do treinador mas isso já são contas de outro rosário e é para já prematuro apontar-lhe o dedo.

Concordo com algumas coisas, com outras não.

Em relação ao treinador eu aponto-lhe o dedo ao Tri rumo ao Tetra !

Também lhe aponto o dedo à supertaça,  sem esquecer a Taça da Liga.

Seria desonesto se me esquecesse de lhe apontar o dedo em relação ao atualmente momento :

1- Liderança na Liga
2- Meias finais da Taça de Portugal
3- Meias finais da Taça da Liga
4- Oitavos da LC

E o mais grave de tudo o que diz respeito ao nosso treinador foi terminarmos o ano com uma inaceitável média de 81% de vitórias no ano civil de 2016. Por sorte vá lá que fomos o clube mais vitorioso na Europa durante esse mesmo ano civil de 2016.

Se quiseres podes apontar o facto dele ter andado a apostar em miudos imberbes quando andavam Jimenez, Jonas e Mitroglou no estaleiro e da equipa não se ter ressentido muito.

Mas como disseste e bem ainda é prematuro para falar do RV. Esperemos então por Maio. Espero que nessa altura já tenhamos o título no bolso e uma vitória frente ao Porto na Luz para de uma vez por todas cair por terra o mito que o RV não é capaz de ganhar a grandes (sim porque o Sporting não é grande, certo :D)