Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lost_paradise

Hoje é dia ...de vendas!!!

Duas sugestões: Discurso mais claro e num só sentido e  reduz no número de contratações por época que talvez dê mesmo para finalmente utilizar boa parte do dinheiro das vendas para reduzir o passivo de forma significativa. O clube tem ganho muitos títulos por isso e tens todo o conforto e margem de erro do mundo para fazer o mandato até ao fim de forma tranquila pelo que há que executar uma estratégia a médio e longo prazo. E os adeptos vão até concordar e dar valor à mesma até porque não é incompatível com sucesso desportivo, sobretudo mantendo sempre uma base de experiência e com o incrível talento no Seixal bem patente nas gerações de 97 e 99.

Se isso for feito dessa forma,vai ser muito mais fácil de se compreender e até aceitar o número de vendas que se vier a fazer dos principais jogadores nos próximos anos.

Plano até 2020 de redução do passivo sem descurar a competitividade da equipa para  depois sim, poder  manter durante mais tempo os principais jogadores que aliados a um grande treinador, permitam até sonhar acordado com um título europeu.

Este discurso assente sobre títulos e vitórias, tem saída em Portugal. Não subestimes a inteligência e racionalidade dos benfiquistas.

odistraido

Citação de: ruio1999 em 22 de Janeiro de 2017, 07:03
Citação de: odistraido em 21 de Janeiro de 2017, 22:21
6 e 8...nada
Guedes out
Samaris out

Casacos in
Se no dia 1 continuarem cá, vou me rir muito.

Podes rir. Quem não vai achar graça nenhuma é a Direção.

iloy

ncrnd

Red Eyes

IloveSLB2014

Apetece-me mandar-te para o real....... :tickedoff: Infelizmente se o fizer fico longe do fórum que tanto prazer me dá frequentar.

Vender o Guedes a meio da época e estamos em todas as frentes? Que nojo!

Lá vai ele sacar a comissão ao lados do Mendes :tickedoff:

Uma vergonha!!

zefo

Flak_Benficatv

Só queres é dinheiro vieira !!!

Vender um jogador como Guedes nesta altura ?

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

TAAMOER

Vou ficar pior fodido quando for oficial. Que venda o refugo ou o crl. Ou então que diga abertamente: "Estes meninos com qualidade? Só ficam menos de 2 anos"

iKatz

Poderia haver Janeiro sem foder o plantel? Podia mas nao era a mesma coisa

RelatoBenficaSempre

ItsY2Inferno

Andamos tão á rasca de dinheiro que tens de andar aí a oferecer o Lindelof, o Jimenez e agora o Guedes ? Deixa-me preocupado.

FAntunes

Bailey

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Janeiro de 2017, 15:08
Andamos tão á rasca de dinheiro que tens de andar aí a oferecer o Lindelof, o Jimenez e agora o Guedes ? Deixa-me preocupado.
mas qual é a novidades? todos os anos é o mesmo. E preparem se para o verão