Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mort3santa

"Não precisamos vender." Imagino se precisarmos...
A nossa conta deve estar mais seca que um deserto. Será que ainda vai mais algum?

Almareado

Preocupante neste momento é o Basquetebol e o senhor Carlos Lisboa.

Para quando agir? Urge agir e encontrar um treinador à altura do plantel, ao invés de ter um director a treinar a equipa!

Já chega!

j.j.

Não podemos ser líricos e/ou ingénuos...É claro que precisamos de vender jogadores. O Benfica, como qualquer clube nacional, não consegue sobreviver apenas com as receitas ordinárias (até podia, mas tinha de desinvestir no futebol como fizeram os clubes holandeses e belgas à uns anos, com as consequências que toda a gente vê). São as receitas extraordinárias que nos permitem pagar para ter alguma qualidade no plantel e para poder disputar com alguma competência as competições europeias (de onde recebemos uma quantia bastante importante para equilibrar as contas). O que têm sido feito nos últimos anos (salvo algumas exceções) é no meu entender a política correta (compra ou valorização de jogadores jovens e venda equilibrada de ativos, mas sempre com a manutenção da qualidade do plantel). E continuará a ser esse o nosso fadário, se queremos continuar a ser competitivos. 

Maldini

Citação de: j.j. em 23 de Janeiro de 2017, 11:03
Não podemos ser líricos e/ou ingénuos...É claro que precisamos de vender jogadores. O Benfica, como qualquer clube nacional, não consegue sobreviver apenas com as receitas ordinárias (até podia, mas tinha de desinvestir no futebol como fizeram os clubes holandeses e belgas à uns anos, com as consequências que toda a gente vê). São as receitas extraordinárias que nos permitem pagar para ter alguma qualidade no plantel e para poder disputar com alguma competência as competições europeias (de onde recebemos uma quantia bastante importante para equilibrar as contas). O que têm sido feito nos últimos anos (salvo algumas exceções) é no meu entender a política correta (compra ou valorização de jogadores jovens e venda equilibrada de ativos, mas sempre com a manutenção da qualidade do plantel). E continuará a ser esse o nosso fadário, se queremos continuar a ser competitivos. 

Deixar de ter um passivo bancário que nos consome 20 milhões de juros ao ano também ajudaria ...

Mas percebo esse ponto de vista

Livrinhos

Já aqui passaram 2 gajos a bater à porta para me vender 1 aspirador e outro da Vodafone, daqui a nada aparece o Luís com o catalogo para me tentar vender um jogador.

A nossa sorte é que nem precisamos de vender, o Presidente só anda de passeio por meio mundo porque cenas e coiso.

Ahhh. entretanto, que maravilha que é ver a nossa modalidade de Basket, já sei, só é responsável nos êxitos, nas derrotas, deve haver algum marmanjo que "mande" nas coisas.

Siga a marinha.

j.j.

Citação de: Maldini em 23 de Janeiro de 2017, 11:09
Citação de: j.j. em 23 de Janeiro de 2017, 11:03

Deixar de ter um passivo bancário que nos consome 20 milhões de juros ao ano também ajudaria ...

Mas percebo esse ponto de vista

Eu compreendo e isso foi mais um grande erro do nosso presidente, mas parece que nos últimos anos mudou o chip e agora só contrata jogadores mais velhos quando a qualidade é evidente. É claro que por vezes a "encomenda" vêm estragada, mas isso são riscos que acontecem.

SLBffg

Citação de: Jerrican em 23 de Janeiro de 2017, 00:33
Não sei se este é o tópico correto para propor esta medida mas aqui vai:

Tive uma ideia muito simples, e acho que se isto chegasse a alguém da direção podia ser algo inovador e que traria mais verdade ao futebol nacional.

Para desmascarar as perdas de tempo e constantes simulações de equipas pequenas em nossa casa, proponho que a cada paragem de tempo dos Cláudio Ramos e afins se anunciasse um cronómetro no ecrã gigante do estádio do tempo que o jogo esteve parado.

Penso que esta medida seja legal e até em prol do que se entende por verdade desportiva. Seria também uma forma de desmascarar muito facilmente os constantes estupros a que temos sido alvo em descontos de tempo aldrabados como por exemplo o último jogo contra o Boavista.

Era uma forma clara e eficaz de informar os adeptos de quanto tempo útil de jogo foi perdido. Ao mesmo tempo, o quarto árbitro a saber que todo o estádio tem a informação correta escarrapachada nos ecrãs, não teriam coragem de aldrabar e dar o tempo de descontos que bem entenderem.

Discute-se tanto o vídeo árbitro e afins, e ninguém se lembrou de aplicar esta simples e eficaz medida capaz de desmascarar umas das coisas que mais odeio neste momento no futebol português.

Boa ideia

Eoburrosoueu

Tive uma ideia muito simples, e acho que se isto chegasse a alguém da direção podia ser algo inovador e que traria mais verdade ao futebol nacional.

Para desmascarar as perdas de tempo e constantes simulações de equipas pequenas em nossa casa, proponho que a cada paragem de tempo dos Cláudio Ramos e afins se anunciasse um cronómetro no ecrã gigante do estádio do tempo que o jogo esteve parado.

Penso que esta medida seja legal e até em prol do que se entende por verdade desportiva. Seria também uma forma de desmascarar muito facilmente os constantes estupros a que temos sido alvo em descontos de tempo aldrabados como por exemplo o último jogo contra o Boavista.

Era uma forma clara e eficaz de informar os adeptos de quanto tempo útil de jogo foi perdido. Ao mesmo tempo, o quarto árbitro a saber que todo o estádio tem a informação correta escarrapachada nos ecrãs, não teriam coragem de aldrabar e dar o tempo de descontos que bem entenderem.

Discute-se tanto o vídeo árbitro e afins, e ninguém se lembrou de aplicar esta simples e eficaz medida capaz de desmascarar umas das coisas que mais odeio neste momento no futebol português.

O problema das perdas de tempo no futebol já podia ter sido resolvido há décadas. Bastava parar o cronómetro sempre que o jogo parasse, como acontece, por exemplo, nos jogos de computador como o PES e o Fifa!

Assim, uma equipa que quisesse engonhar, tinha de o fazer com o jogo a correr.

Mas a medida que propões parece-me adequada para nos defendermos do antijogo.

dppinhal

Citação de: Eoburrosoueu em 23 de Janeiro de 2017, 11:25

O problema das perdas de tempo no futebol já podia ter sido resolvido há décadas. Bastava parar o cronómetro sempre que o jogo parasse, como acontece, por exemplo, nos jogos de computador como o PES e o Fifa!

E depois saímos do estádio duas horas depois. Mas um dos grandes objetivos destas paragens nem se trata só de perca de tempo mas sim travar aquele ascendente que o adversário está a ter . Aquele jogo do marítimo em termos de anti jogo foi nojento.
O que mais me chateia é existir uma regra de segundo para bater os pontapés de baliza e os árbitros só se lembrarem dela nos últimos 5 min do jogo. Isso é que podia ser contabilizado

Pikes

Que coisa mais nojentinha que andas a fazer Luís...

Então a vender os gajos porta a porta. muy bien. Quelasse...

Fdx pah, se não há dinheiro pensa nisso antes de investir em seja lá o que for.
Sei lá, tipo não se compra Carrillos, Zivkovics ou Rafa sem haver dinheiro para os pagar. Porque depois arranja-se um Rafa e um Carrillo e vende-se um Guedes e ou um Lindelof e pronto, azar do caralho, desequilibras a puta da equipa e fodesse isso tudo.

Concentra-te em vender mas é a  treta da equipa médica e arranjar outra mais competente... nem que seja pelo SNS fdx...

Faltam 8 dias para o fim da palhaçada.

Kungs

Vão sair 2 até ao final do mês. E não vai entrar mais ninguém.

Eoburrosoueu

Citação de: dppinhal em 23 de Janeiro de 2017, 11:31
Citação de: Eoburrosoueu em 23 de Janeiro de 2017, 11:25

E depois saímos do estádio duas horas depois. Mas um dos grandes objetivos destas paragens nem se trata só de perca de tempo mas sim travar aquele ascendente que o adversário está a ter . Aquele jogo do marítimo em termos de anti jogo foi nojento.
O que mais me chateia é existir uma regra de segundo para bater os pontapés de baliza e os árbitros só se lembrarem dela nos últimos 5 min do jogo. Isso é que podia ser contabilizado

Essa objeção não tem lógica  ^-^

Se 90 minutos de tempo útil é muito, reduz-se.

Nos outros desportos (ex: basquete) o cronómetro para quando o jogo para. Porque é que no futebol tem de ser diferente?

miniMilk

Tal como aconteceu com o judas, o Benfica tem de dar o passo em frente. Já se viu que este presidente nao o consegue dar

Pikes

Isso do cronómetro no estádio é um pau de dois bicos...

Imaginem que recebemos o Porto, tamos a ganhar 1-0 e tamos a perder tempo...

Azar do caralho.

Mas no geral concordo com a ideia.

Baron_Davis

Temos de vender, os Veras, Celis e tarabaats da vida não são grátis

Participacoes na champs, contratos adidas, emirates e TV

Vendas de jogadores importantes todos os anos (o € que realmente entra é outra conversa)

O Soares de oliveira referir anualmente que não é preciso vender

Ir para a TV e dizer à boca cheia que o clube vai apostar na formação e esse é o caminho

A cereja no topo do bolo: ser sempre ele a deslocar se ao país dos interessados  ;D

O mercado de Janeiro serve para ajustes pontuais, nunca para mexer no core do plantel, estamos em todas as frentes e as decisões aproximam se, seria um contra senso enfraquecer o plantel