Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tongraça

Citação de: zumbamar em 23 de Janeiro de 2017, 19:06
Citação de: Tongraça em 23 de Janeiro de 2017, 19:04
30 milhões pagos a pronto?

Parabéns.
Benfica made in Seixal é isto...
Sai um, entra outro.

O Mendes riu-se  :rir:

Ele riu-se e os outros clubes choram por não fazerem vendas.

Sombras

O Porto falido e com o fair play financeiro acaba de gastar 6 milhões por 80% do passe de um gajo do Guimarães e nós com um ano de receitas brutal e com lucros constantes andamos de porta em porta tipo oriflame a vender jogadores.

Alguma coisa não bate certo.

Janecas

Não deu para resistir.

É mais forte que o Vieira.

jgbg91

Citação de: Baron_Davis em 23 de Janeiro de 2017, 19:05
O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, assumiu que gostaria de reforçar o plantel dos reds, mas que está a ser muito complicado, visto que os clubes não estão interessados em negociar os passes dos jogadores no mercado de inverno.

«Percebo que os adeptos perguntem por reforços. É verdade que queremos jogadores e parece que é simples, mas, por outro lado, é bastante complicado. Nós queremos trazer atletas que ajudem a equipa, só que os clubes não querem vender. Essa situação não está ligada com dinheiro, mas por causa de ser o mercado de inverno. Os clubes dizem que não e preferem vender mais barato no verão do que deixarem sair os jogadores nesta altura da época», afirmou Klopp, em declarações à Imprensa inglesa.

arranca vieira  :metal:

vergonhoso como é que o vieira ainda não lhe foi entregar o catálogo de preços. Já deve estar a apanhar o 1º avião

Janecas

Felizmente agora com esta venda vamos tirar o clube da falência.

cristao69

30 milhões pelo Guedes é mais um negócio de sonho.

Incrivel como o Presidente consegue vender estes jogadores por preços tão elevados, quando depois a maioria deles acaba por estar muito áquem do que se previa nos clubes compradores.

Suspeito que o msm acontecerá com o Gonçalo, portanto é um negócio irrecusável.

Muito bem.

cervi

Citação de: Woody em 23 de Janeiro de 2017, 19:05
Dois anos consecutivos de oitavos de final de Champions e precisa de vender em Janeiro!

e vindo de um ano em que se vendeu o Renato pelos valores que foram.

Baron_Davis

trazer imediatamente um médio contrastado e com critério

Lost_88

Livrinhos

Temos tanta guita e estamos tao bem financeiramente que até vendemos em Janeiro para dar luta. Obrigado presidente pelo tempo despendido em viagens para mostrar o catálogo.

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk

L@udrup

Andar de porta em porta a tentar vender jogadores para pagar dividas e favores ao M€nd€s, eis o Benfica de Vi€ira.

SLBCARLOS

perdoa-lhes vieira,  esta gente vive num mundo de fantasias.

Baron_Davis

as equipas que lutam por títulos tentam fazer um update qualitativo

este vende um jogador, para já, que foi inumeras vezes titular, inclusive na champs

:rir:

mas hey, "oportunidade de negócio", "milagre financeiro", "qd cheguei só havia pedras"

andoaleme

Citação de: MasteRed em 23 de Janeiro de 2017, 19:03
Citação de: cipri_slb em 23 de Janeiro de 2017, 19:01
Citação de: MasteRed em 23 de Janeiro de 2017, 18:57
Citação de: cipri_slb em 23 de Janeiro de 2017, 18:54
Citação de: MasteRed em 23 de Janeiro de 2017, 18:53
Citação de: cipri_slb em 23 de Janeiro de 2017, 18:53
Citação de: MasteRed em 23 de Janeiro de 2017, 18:52
Citação de: cipri_slb em 23 de Janeiro de 2017, 18:51
Citação de: MasteRed em 23 de Janeiro de 2017, 18:49
Citação de: cipri_slb em 23 de Janeiro de 2017, 18:49
Este é outro como o Bruno Carvalho , sempre a atirar areia para os olhos dos socios e adeptos, saúde financeira...

Temos tanta saúde financeira que mesmo nos oitavos da champions e com um suposto grande contrato televisivo continuamos a vender a meio das épocas.

Só fecha os olhos a esta merda quem quer.

Ao menos ainda te dá uns títulos para festejares... Já o outro.

Vamos ver, a segunda volta só começou agora.

No entanto, já és tricampeão.

É verdade, sou um tricampeão que ainda vende jogadores importantes a meio da época.

E continuarás a ter que vender. Assim como o Porto e o Sporting. Faz parte, quando estás em Portugal.

Se tu achas que podes manter a malta toda... Isto não é o FM.

Estranho, é que o Porto e o Sporting ainda não venderam ninguém dos seus jogadores importantes, e ainda mais estranho nem a época passada o fizeram no mercado de inverno e ainda mais mais estranho nem à duas épocas atrás.

O Porto bem tenta, o mal é que ninguém lhes pega. Eles bem tentaram com o Brahimi.

No que toca ao Sporting, o BC também disse no verão passado que não iria sair nenhum. E lá saiu o Johnny Mario e o Slimanco.

Todos têm que vender.

É impensável manter uma equipa em Portugal com o o que ganhas.

Epá , estás a fazer um contorcionismo incrivel para defender o indefensável. Eu já entendi e não sou burro que todos temos que vender em Portugal, tal como eu acho que tu não és burro para entender que o que eu estou a falar é de vender em Janeiro, a MEIO de uma época desportiva com todas as lesões que temos tido, e dos três grandes somos o único clube que vende em Janeiro frequentemente, é isto que estou a falar, não preciso do teu contorcionismo que todos tem que vender que eu sei bem e não é isso que estou aqui a discutir, mas sim o timing das vendas no nosso clube com tanto objectivo ainda pela frente e tudo pode acontecer e as lesões acontecem.

As lesões que tivemos foi algo anómalo e que acontece como um eclipse.

O Guedes dificilmente calçaria com o regresso da carne toda.

Tens, Mitro, Jimenez, Jonas e o Rafa.

Ele ia para o banco com o Rafa.

Iria ficar só para jogos da Taça?

E não sou o único a defender que foi uma boa venda, passa pelo tópico do Guedes e verás muita gente a concordar também.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:  :blah: :blah: :blah:

zumbamar

"Não é preciso vender em Janeiro"

"A aposta na formação é o novo paradigma"

Viva o negociador implacável  :clap1: